Autor Tópico: Dúvida  (Lida 70 vezes)

Offline Michael Weeks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +69/-60
  • A vida, sem uma meta, é completamente vazia.
    • Ver perfil
Dúvida
« Online: 01 de Fevereiro, 2020, 03:32:30 pm »
Se eu estiver armado e, sem eu fazer nada, chega um cara e começa a atirar em mim, é ASR ou por eu estar armado não é ASR?

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro, 2020, 03:34:03 pm »
É ASR, pode reportá-lo, se não deu motivo aparente ele não pode te matar, tranque o tópico.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro, 2020, 03:40:19 pm »
Cara, isso é uma situação complicada, vamos analisar um pouco.

Se você está armado e não fez nada, não tem um motivo para um doente chegar e meter bala em você, mas vamos analisar você reportando isso para o moderador, nas provas ele vai ver tu correndo tendo uma arma em seu inventário e o outro metendo chumbo em você, é muito mais fácil concluir que você atirou nele ou fez algo que o provocasse, iniciando a gravação e o cara começando a atirar em você, então para provar um ASR estando armado é algo bem difícil, você teria que gravar bem antes do cara começar a atirar, tipo tu estar gravando um video a sei lá uns 3 minutos e do nada começa um cara atirando que chega do nada, isso ficaria claro que foi um ASR, mas ninguém tem bola de cristal pra saber que um cara vai fazer ASR, então provar nesta situação é algo difícil, mas é válido se tiver provas o suficiente sim.

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #3 Online: 01 de Fevereiro, 2020, 03:58:49 pm »
Muito difícil provar um ASR com uma arma, como à Scarlet citou acima. E tem outras coisas à serem consideradas, dependendo do local onde você estava pode ser morto que não será ASR, por exemplo em zonas de fábricas, isso seria uma "Invasão;Ameaça", mesmo sem atirar em ninguém.



Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #4 Online: 01 de Fevereiro, 2020, 04:28:56 pm »
Já ouvir dizer que quando está armado, não é considerado ASR, até porque se você estiver armado e alguém atirar, imediatamente você irá reagir, mas por sombra de dúvidas reporte no fórum ou dentro do game.

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #5 Online: 01 de Fevereiro, 2020, 05:00:08 pm »
Não, não é considerado ASR. Visto que, este tipo de reporte requer ao menos uma print do seu inventário. Diria que sim se você não tivesse nenhum tipo de armamento. Dificultando a análise do reporte.

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #6 Online: 01 de Fevereiro, 2020, 07:12:49 pm »
Você armado vai ser muito difícil provar um ASR, as provas teriam que ser com muita riqueza de detalhes para provar que mesmo você armado você não fez nada ou provocou o outro individuo, ASR= Agressão sem razão, acho que independente de você está armado ou não, tem que ter um motivo válido para que o outro individuo possa te agredir.

Já foi ajudado, tranque o tópico.
OFF

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #7 Online: 01 de Fevereiro, 2020, 07:29:30 pm »
Seguinte, no meu ponto de vista é assim que funciona: Não é pelo fato de você ter uma arma que os outros pode chegar te metendo o loko, as regras vale para todos, não importa como seja, ninguém tem o direito de  chegar te atirando sem nem mesmo fazer um rol para que não se torne asr, e se o cara não tiver contra-provas de que aquilo não seja ASR, o reporte deve ser válido. Então é ASR sim!


Regras do Jogo
Citação de: Luccas_Fernandez
2.2 ) [ASR] Agredir Sem Razão: Como o próprio nome indica, é a ação de agredir outro jogador sem nenhuma interpretação, matando ou atacando por nenhuma razão, simplesmente por querer matá-lo ou batê-lo, isto é considerado ASR. Exemplos:

Atirar contra um caminhoneiro que está trabalhando, é conhecido como ASR.Dar murros em outro jogador sem ele ter feito nada para você, é considerado ASR.
O não cumprimento do ponto 2.2 ou sinônimo de DM (Death Match) será severamente punido por esse motivo. Se você quer matar todos aqueles que cruzam você, convidamos você a entrar no servidor FenixZone DM.