Autor Tópico: O que devo fazer ?  (Lida 86 vezes)

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
O que devo fazer ?
« Online: 13 de Fevereiro, 2020, 10:25:06 pm »
Hoje de manhã eu estava logado no servidor quando um sujeito me ligou e me disse que eu havia molestado ele e seu amigo e disse que eu seria banido por estar supostamente gravado, sendo que eu não uso armas e boa parte do servidor sabe disso, nunca molestei, nem etc, sem falar que não houve reportes no foro e nem foram mostradas as tais provas dessa suposta coisa que eu fiz, em seguida o sujeito me pediu que eu "não seria banido" se eu o desse 50k, o que devo fazer ? Ele está tentando forjar algo que não fiz pra cima de mim e tentando me estorquir em cima disso. (Os 50k acabei dando para ele para que me deixasse em paz)
« Última modificação: 13 de Fevereiro, 2020, 10:27:12 pm por Brandon Marshall »

Offline Hakyn Sadek


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2546
  • Respeito: +380/-152
  • Em Pé e a ordem
    • Ver perfil
Re:O que devo fazer ?
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro, 2020, 10:29:47 pm »
Fique tranquilo, se não fez nada não ligue para isso.

Tentam fazer isso para ganhar dinheiro com o medo dos outros, você não foi o primeiro a receber esse tipo de ameaças e não será  o último.

Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1211
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:O que devo fazer ?
« Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro, 2020, 10:31:45 pm »
Amigo, lucas rocha me falou uma coisa para min, se vc nao fez não à oque temer por uma coisa que nao fez, verdin hj celo falo q ia chama o kanox para me banir diz ele q é vizinho dele. KKK 
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Samuel Thompson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 797
  • Respeito: +205/-145
  • O mundo é um lugar cruel. Então seja gentil
    • Ver perfil
Re:O que devo fazer ?
« Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro, 2020, 10:31:59 pm »
Hoje de manhã eu estava logado no servidor quando um sujeito me ligou e me disse que eu havia molestado ele e seu amigo e disse que eu seria banido por estar supostamente gravado, sendo que eu não uso armas e boa parte do servidor sabe disso, nunca molestei, nem etc, sem falar que não houve reportes no foro e nem foram mostradas as tais provas dessa suposta coisa que eu fiz, em seguida o sujeito me pediu que eu "não seria banido" se eu o desse 50k, o que devo fazer ? Ele está tentando forjar algo que não fiz pra cima de mim e tentando me estorquir em cima disso. (Os 50k acabei dando para ele para que me deixasse em paz)


Se não fez nada, não há com o que se preocupar,

Errou em dar os 5O.OOO para o sujeito.




Se a sociedade é ignorante, corrupta e violenta, serei anti-social se não a seguir?


Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:O que devo fazer ?
« Resposta #4 Online: 13 de Fevereiro, 2020, 10:34:14 pm »
Se não tem nada à esconder então não precisa temer, não deveria ter dado os 50K para o golpista.



Offline Rukhsana Switzer


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 63
  • Respeito: +10/-4
    • Ver perfil
Re:O que devo fazer ?
« Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro, 2020, 10:38:10 pm »
Se realmente não fez ou não usou nada de ilegal, então não há o que temer. Quanto a dar os 50k, não tem o que se fazer, só não se renda mais a esse tipo de chantagem. Estando esclarecido, agora só fechar o tópico.

Offline Michael Weeks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +69/-60
  • A vida, sem uma meta, é completamente vazia.
    • Ver perfil
Re:O que devo fazer ?
« Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro, 2020, 10:41:03 pm »
Se não fez nada, não há o que temer.