Enquete

Apagado

.
.

Autor Tópico: Com Desconhecidos.  (Lida 483 vezes)

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Com Desconhecidos.
« Resposta #90 Online: 11 de Setembro, 2018, 12:00:39 am »
que nem esse lucas, mlk chato da porra e ainda quer a morte dos outros
Amore, Só te falar, Se nem Deus agradou todo mundo por que eu teria que agradar você, Se toca, uma pessoa a mais ou uma pessoa a menos na minha vida, não vai mudar em nada, você estar assim, por que eu não apoio aquele lixo do BOLSONARO é eu estou me lixando para o que você pensa sobre minha pessoa, o que você acha ou deixa de achar isso é problema seu.
Se quiser entra na minha vida, entra. Se não quiser sai, mas só não fica na porta pra não atrapalhar a passagem  :) Eu Sou Hadhassa_Tw é nessa que eu vou.

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Com Desconhecidos.
« Resposta #91 Online: 11 de Setembro, 2018, 12:02:21 am »
Primeiro que viado não é nem gente, é obra do deablo.
Não tenho culpa se você não nasceu com esse podê afrontar a sociedade, o coitado,  vê se cresce moleque, fica nessa ai menosprezando  os outros para sustentar o próprio ego. Abre a mente Gay também e gente.
Negativo, apartir do momento que você não segue o que está na biblía você não e gente, tipo você filho de cruz credo.
Se eu fosse filho da sua mãe ou do seu pai, poderia me considera filho de cruz credo.

Offline Trevor Schwartz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 213
  • Respeito: +51/-133
  • Tudo tem seu fim.
    • Ver perfil
Re:Com Desconhecidos.
« Resposta #92 Online: 11 de Setembro, 2018, 12:03:42 am »
Primeiro que viado não é nem gente, é obra do deablo.
Não tenho culpa se você não nasceu com esse podê afrontar a sociedade, o coitado,  vê se cresce moleque, fica nessa ai menosprezando  os outros para sustentar o próprio ego. Abre a mente Gay também e gente.
Negativo, apartir do momento que você não segue o que está na biblía você não e gente, tipo você filho de cruz credo.
Se eu fosse filho da sua mãe ou do seu pai, poderia me considera filho de cruz credo.
Abriu até uma enquete o doença
É, pra mim já deu. Adeus FenixZone!

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Com Desconhecidos.
« Resposta #93 Online: 11 de Setembro, 2018, 12:04:44 am »
VIADO BOM É MORTO! ELES N SERVE PRA ND SÓ FICAM ENCHENDO A PORRA DO SACO TENQ PEGA OS VIADO TODO JUNTA ELES E FUZILA TODOS!!! SEM DÓ
Isso se chama invjea... por nós damos conta do recado e vocês não. RECALCADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Offline Joao Arrombadao


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +4/-8
    • Ver perfil
Re:Com Desconhecidos.
« Resposta #94 Online: 11 de Setembro, 2018, 12:04:55 am »
que nem esse lucas, mlk chato da porra e ainda quer a morte dos outros
Amore, Só te falar, Se nem Deus agradou todo mundo por que eu teria que agradar você, Se toca, uma pessoa a mais ou uma pessoa a menos na minha vida, não vai mudar em nada, você estar assim, por que eu não apoio aquele lixo do BOLSONARO é eu estou me lixando para o que você pensa sobre minha pessoa, o que você acha ou deixa de achar isso é problema seu.
Se quiser entra na minha vida, entra. Se não quiser sai, mas só não fica na porta pra não atrapalhar a passagem  :) Eu Sou Hadhassa_Tw é nessa que eu vou.
kk vai lá seu viadão, quero nem jogar contigo. Não apoiar é uma coisa, desejar a morte já é outra seu viado safado
SAMARA VILLALOBOS FORO
FP: JOAO
Bolsonaro

Offline Trevor Schwartz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 213
  • Respeito: +51/-133
  • Tudo tem seu fim.
    • Ver perfil
Re:Com Desconhecidos.
« Resposta #95 Online: 11 de Setembro, 2018, 12:05:45 am »
que nem esse lucas, mlk chato da porra e ainda quer a morte dos outros
Amore, Só te falar, Se nem Deus agradou todo mundo por que eu teria que agradar você, Se toca, uma pessoa a mais ou uma pessoa a menos na minha vida, não vai mudar em nada, você estar assim, por que eu não apoio aquele lixo do BOLSONARO é eu estou me lixando para o que você pensa sobre minha pessoa, o que você acha ou deixa de achar isso é problema seu.
Se quiser entra na minha vida, entra. Se não quiser sai, mas só não fica na porta pra não atrapalhar a passagem  :) Eu Sou Hadhassa_Tw é nessa que eu vou.
Quer se candidatar agora é ou otario
É, pra mim já deu. Adeus FenixZone!

Offline Joao Gusmao


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +21/-92
    • Ver perfil
Re:Com Desconhecidos.
« Resposta #96 Online: 11 de Setembro, 2018, 12:06:25 am »
que nem esse lucas, mlk chato da porra e ainda quer a morte dos outros
Amore, Só te falar, Se nem Deus agradou todo mundo por que eu teria que agradar você, Se toca, uma pessoa a mais ou uma pessoa a menos na minha vida, não vai mudar em nada, você estar assim, por que eu não apoio aquele lixo do BOLSONARO é eu estou me lixando para o que você pensa sobre minha pessoa, o que você acha ou deixa de achar isso é problema seu.
Se quiser entra na minha vida, entra. Se não quiser sai, mas só não fica na porta pra não atrapalhar a passagem  :) Eu Sou Hadhassa_Tw é nessa que eu vou.
Quer se candidatar agora é ou otario
vou te falar, esse cara aí quer atenção, até antes n tinha ngm pra jogar com ele