Autor Tópico: Qual é o sentido da vida?  (Lida 332 vezes)

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #15 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:22:11 pm »
O que não tem sentido é você criar um tópico para se achar a boazuda a desejada sua horrorosa, vai alisar esse cabelo!
dx kk
« Última modificação: 15 de Outubro, 2020, 07:24:11 pm por Gabriel Mcford »

Offline Litefoot Ez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +51/-30
  • Changes...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #16 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:24:32 pm »
O que não tem sentido é você criar um tópico para se achar a boazuda a desejada sua horrorosa, vai alisar esse cabelo!
Oi, Red Raça, já mamou o Harry McFadden hoje em troca de FZ? Ain painn paraaannn.

EDIT: Eu lembro daquela vez no DC que ele ia vender FZ, você foi o primeiro a pedir e ele vendeu tudo pra outros caras, e depois ficou falando merda, até que foi expulso do roba-cuentas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
« Última modificação: 15 de Outubro, 2020, 07:28:13 pm por Anne Earhart »

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #17 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:31:03 pm »
O que não tem sentido é você criar um tópico para se achar a boazuda a desejada sua horrorosa, vai alisar esse cabelo!
Oi, Red Raça, já mamou o Harry McFadden hoje em troca de FZ? Ain painn paraaannn
KKKKKKKKKKKK deixa eu te dá um toque, eu admiro muito as mulheres mas jamais quis ser uma! sobre esse indivíduo aí, conheci ele sem interesse nenhum até porque detesto isso, e sobre Fz... não foi a mim que ele roubou, não foi por isso que a facção de vocês faliram ? Aiaiai cada close errado

Offline Romulo Schwanzz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 831
  • Respeito: +156/-67
  • O mal do esperto é achar que todo mundo é burro
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #18 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:33:17 pm »
O que não tem sentido é você criar um tópico para se achar a boazuda a desejada sua horrorosa, vai alisar esse cabelo!
???

Offline Litefoot Ez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +51/-30
  • Changes...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #19 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:40:20 pm »
O que não tem sentido é você criar um tópico para se achar a boazuda a desejada sua horrorosa, vai alisar esse cabelo!
Oi, Red Raça, já mamou o Harry McFadden hoje em troca de FZ? Ain painn paraaannn
KKKKKKKKKKKK deixa eu te dá um toque, eu admiro muito as mulheres mas jamais quis ser uma! sobre esse indivíduo aí, conheci ele sem interesse nenhum até porque detesto isso, e sobre Fz... não foi a mim que ele roubou, não foi por isso que a facção de vocês faliram ? Aiaiai cada close errado
Vem falar de "close errado" mas tu que venho choramingar aqui, viadinho. Pode admitir, Stellfeld era foda

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #20 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:42:39 pm »
EDIT: Eu lembro daquela vez no DC que ele ia vender FZ, você foi o primeiro a pedir e ele vendeu tudo pra outros caras, e depois ficou falando merda, até que foi expulso do roba-cuentas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...[/font][/center]
KKKKKKK existe uma grande diferença entre falar merda e a verdade! Vocês submisso a ele aceitava tudo que ele falava, porém comigo não é assim, ele gritou de um lado eu grito do outro. Eu entrava lá porquê ele implorava KKKKKK ou você acha que eu ? Uma estrela, celebridade, vai ficar entrando em qualquer roba-cuentas? Falando com desconhecidos? Me poupe. Gostava de entrar lá por causa do Christian muito gente boa ele.

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #21 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:44:20 pm »
O que não tem sentido é você criar um tópico para se achar a boazuda a desejada sua horrorosa, vai alisar esse cabelo!
Oi, Red Raça, já mamou o Harry McFadden hoje em troca de FZ? Ain painn paraaannn
KKKKKKKKKKKK deixa eu te dá um toque, eu admiro muito as mulheres mas jamais quis ser uma! sobre esse indivíduo aí, conheci ele sem interesse nenhum até porque detesto isso, e sobre Fz... não foi a mim que ele roubou, não foi por isso que a facção de vocês faliram ? Aiaiai cada close errado
Vem falar de "close errado" mas tu que venho choramingar aqui, viadinho. Pode admitir, Stellfeld era foda
Vim chorar para você? Quem é você? Ahhhhhhhhhh só vim falar que teu close foi errado, agora chega de papo! I LOVE U

Offline Litefoot Ez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +51/-30
  • Changes...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #22 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:45:28 pm »
EDIT: Eu lembro daquela vez no DC que ele ia vender FZ, você foi o primeiro a pedir e ele vendeu tudo pra outros caras, e depois ficou falando merda, até que foi expulso do roba-cuentas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...[/font][/center]
KKKKKKK existe uma grande diferença entre falar merda e a verdade! Vocês submisso a ele aceitava tudo que ele falava, porém comigo não é assim, ele gritou de um lado eu grito do outro. Eu entrava lá porquê ele implorava KKKKKK ou você acha que eu ? Uma estrela, celebridade, vai ficar entrando em qualquer roba-cuentas? Falando com desconhecidos? Me poupe. Gostava de entrar lá por causa do Christian muito gente boa ele.
Eu submisso a ele, irmão? Muito pelo contrário, não é atoa que eu sou uma das únicas pessoas que ele nunca se criou. E sobre essa sua fita aí, não é verdade e nós dois sabemos, kkk. Se quiser eu coloco geral aqui pra provar, meu colega. Agora para de feiura representando a SAPD, ok? E vira homem :).

Offline Emilly Stewartz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 235
  • Respeito: +106/-29
  • Matheus 💞
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #23 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:47:21 pm »
Goxtosa... :P :P

Offline Litefoot Ez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +51/-30
  • Changes...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #24 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:47:32 pm »
O que não tem sentido é você criar um tópico para se achar a boazuda a desejada sua horrorosa, vai alisar esse cabelo!
Oi, Red Raça, já mamou o Harry McFadden hoje em troca de FZ? Ain painn paraaannn
KKKKKKKKKKKK deixa eu te dá um toque, eu admiro muito as mulheres mas jamais quis ser uma! sobre esse indivíduo aí, conheci ele sem interesse nenhum até porque detesto isso, e sobre Fz... não foi a mim que ele roubou, não foi por isso que a facção de vocês faliram ? Aiaiai cada close errado
Vem falar de "close errado" mas tu que venho choramingar aqui, viadinho. Pode admitir, Stellfeld era foda
Vim chorar para você? Quem é você? Ahhhhhhhhhh só vim falar que teu close foi errado, agora chega de papo! I LOVE U
Chega mesmo, tá bostejando demais aqui já, menininha de internet.

Offline Litefoot Ez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +51/-30
  • Changes...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #25 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:48:46 pm »
Goxtosa... :P :P
Dá 1kk pra mim? Sdd Patrik_Delsul :(

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #26 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:53:31 pm »
EDIT: Eu lembro daquela vez no DC que ele ia vender FZ, você foi o primeiro a pedir e ele vendeu tudo pra outros caras, e depois ficou falando merda, até que foi expulso do roba-cuentas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...[/font][/center]
KKKKKKK existe uma grande diferença entre falar merda e a verdade! Vocês submisso a ele aceitava tudo que ele falava, porém comigo não é assim, ele gritou de um lado eu grito do outro. Eu entrava lá porquê ele implorava KKKKKK ou você acha que eu ? Uma estrela, celebridade, vai ficar entrando em qualquer roba-cuentas? Falando com desconhecidos? Me poupe. Gostava de entrar lá por causa do Christian muito gente boa ele.
Eu submisso a ele, irmão? Muito pelo contrário, não é atoa que eu sou uma das únicas pessoas que ele nunca se criou. E sobre essa sua fita aí, não é verdade e nós dois sabemos, kkk. Se quiser eu coloco geral aqui pra provar, meu colega. Agora para de feiura representando a SAPD, ok? E vira homem :).
O que não é verdade ?

Offline Litefoot Ez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +51/-30
  • Changes...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #27 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:54:20 pm »
O HADASSA FILHA DA PUTA, PARA DE COMENTAR NESSA PORRA AQUI SEU CARENTE DO CARALHO, VIADINHO DE INTERNET

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #28 Online: 15 de Outubro, 2020, 07:57:26 pm »
Kkkkkkkk vamos de close:

1:

Chama seu amigos para provar!!!

Offline Litefoot Ez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +51/-30
  • Changes...
    • Ver perfil
Re:Qual é o sentido da vida?
« Resposta #29 Online: 15 de Outubro, 2020, 08:00:53 pm »
Kkkkkkkk vamos de close:

1:

Chama seu amigos para provar!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô achando que o Harry comia traveco

EDIT: vou até te dar uma esmola de +1 pra tu ir dormir feliz RediRasa