Autor Tópico: ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!  (Lida 1047 vezes)

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #15 Online: 28 de Novembro, 2019, 11:47:26 pm »
Ta porra lagartixa, kkkkk
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Hadito Jose


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +45/-55
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #16 Online: 28 de Novembro, 2019, 11:47:38 pm »
É complicado. Porque talvez ele não tenha nada a ver com isso. Ele baixa o MOD e reposta no Site, ou seja, a verdadeira culpa vai pra ele mas outros são culpados. E de onde que um Pack de som, skins roubaria senha. O que rouba é cleo ou arquivos .asi .dll. Esses sim são suspeitos e eu removeria por segurança.

I Love Minecraft

Offline Hadito Jose


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +45/-55
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #17 Online: 28 de Novembro, 2019, 11:51:48 pm »
É complicado. Porque talvez ele não tenha nada a ver com isso. Ele baixa o MOD e reposta no Site, ou seja, a verdadeira culpa vai pra ele mas outros são culpados. E de onde que um Pack de som, skins roubaria senha. O que rouba é cleo ou arquivos .asi .dll. Esses sim são suspeitos e eu removeria por segurança.


E outra. ''O erro do jovem é baixar MOD de quem joga Fenixzone'' E onde o cara vai achar MODS pro Fenixzone de quem não joga fenixzone?
I Love Minecraft

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #18 Online: 28 de Novembro, 2019, 11:53:47 pm »
É complicado. Porque talvez ele não tenha nada a ver com isso. Ele baixa o MOD e reposta no Site, ou seja, a verdadeira culpa vai pra ele mas outros são culpados. E de onde que um Pack de som, skins roubaria senha. O que rouba é cleo ou arquivos .asi .dll. Esses sim são suspeitos e eu removeria por segurança.


psé mano ele só compartilha, não é o criador dos mods, provavelmente nem ele tinha o conhecimento que tinha keyloggers, ou se realmente tem né... Estranho a maioria ter sido roubado só no servidor 4 e nos outros não, é como se o "ladrão" jogasse apenas lá e tentasse tirar uma vantagem disso, claro que tenho outras opiniões sobre o assunto, mas deixa a vida seguir, apenas vim informar algo que está sendo divulgado com uma importância nos outros fóruns, sobre coisas polêmicas eu não dou um piu.

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #19 Online: 28 de Novembro, 2019, 11:55:05 pm »
É complicado. Porque talvez ele não tenha nada a ver com isso. Ele baixa o MOD e reposta no Site, ou seja, a verdadeira culpa vai pra ele mas outros são culpados. E de onde que um Pack de som, skins roubaria senha. O que rouba é cleo ou arquivos .asi .dll. Esses sim são suspeitos e eu removeria por segurança.


Eu vi esse video dele aí, se ele aportou e através dos mods pessoas foram ou estão sendo hackeadas, a culpa fica pra ele que compartilhou com a comunidade esses mods, mesmo que ele não esteja na má intenção e talvez não sabia desse perigo, o peso fica todo pra ele., complicado demais.
OFF

Offline Hadito Jose


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +45/-55
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #20 Online: 28 de Novembro, 2019, 11:57:51 pm »
É complicado. Porque talvez ele não tenha nada a ver com isso. Ele baixa o MOD e reposta no Site, ou seja, a verdadeira culpa vai pra ele mas outros são culpados. E de onde que um Pack de som, skins roubaria senha. O que rouba é cleo ou arquivos .asi .dll. Esses sim são suspeitos e eu removeria por segurança.


psé mano ele só compartilha, não é o criador dos mods, provavelmente nem ele tinha o conhecimento que tinha keyloggers, ou se realmente tem né... Estranho a maioria ter sido roubado só no servidor 4 e nos outros não, é como se o "ladrão" jogasse apenas lá e tentasse tirar uma vantagem disso, claro que tenho outras opiniões sobre o assunto, mas deixa a vida seguir, apenas vim informar algo que está sendo divulgado com uma importância nos outros fóruns, sobre coisas polêmicas eu não dou um piu.
O cara faz vídeo divulgando o server por anos, tem tudo no FZ e da noite pro dia vai fazer isso sem mais nem menos porque a Moderadora disse? Falta de respeito e de amor com o próximo. O cargo subiu a cabeça dela. E o pior é que tem nego xingando a família e o cara, até ameaçando. Em 2019 as pessoas com um comportamento tóxico desses me deixa revoltado e desanimado.
I Love Minecraft

Offline Hadito Jose


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +45/-55
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #21 Online: 29 de Novembro, 2019, 12:00:52 am »
É complicado. Porque talvez ele não tenha nada a ver com isso. Ele baixa o MOD e reposta no Site, ou seja, a verdadeira culpa vai pra ele mas outros são culpados. E de onde que um Pack de som, skins roubaria senha. O que rouba é cleo ou arquivos .asi .dll. Esses sim são suspeitos e eu removeria por segurança.


psé mano ele só compartilha, não é o criador dos mods, provavelmente nem ele tinha o conhecimento que tinha keyloggers, ou se realmente tem né... Estranho a maioria ter sido roubado só no servidor 4 e nos outros não, é como se o "ladrão" jogasse apenas lá e tentasse tirar uma vantagem disso, claro que tenho outras opiniões sobre o assunto, mas deixa a vida seguir, apenas vim informar algo que está sendo divulgado com uma importância nos outros fóruns, sobre coisas polêmicas eu não dou um piu.
O cara faz vídeo divulgando o server por anos, tem tudo no FZ e da noite pro dia vai fazer isso sem mais nem menos porque a Moderadora disse? Falta de respeito e de amor com o próximo. O cargo subiu a cabeça dela. E o pior é que tem nego xingando a família e o cara, até ameaçando. Em 2019 as pessoas com um comportamento tóxico desses me deixa revoltado e desanimado.
E outra, tu sabe o que é um arquivo Cleo de menos de 1mb burlar o antivirus? É coisa que nem HACK profissional consegue. Ver tante gente doente de ódio no coração sem provas me causa um grande mal estar e me faz pensar na humanidade.
I Love Minecraft

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #22 Online: 29 de Novembro, 2019, 12:01:49 am »
E outra. ''O erro do jovem é baixar MOD de quem joga Fenixzone'' E onde o cara vai achar MODS pro Fenixzone de quem não joga fenixzone?
Desde de quando alguém do FenixZone criou alguma coisa? É muito mais seguro e fácil buscar os mods direto da fonte, em sites russos ou do próprio criador.


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #23 Online: 29 de Novembro, 2019, 12:05:52 am »
E outra. ''O erro do jovem é baixar MOD de quem joga Fenixzone'' E onde o cara vai achar MODS pro Fenixzone de quem não joga fenixzone?
Desde de quando alguém do FenixZone criou alguma coisa? É muito mais seguro e fácil buscar os mods direto da fonte, em sites russos ou do próprio criador.
russo fortalece a quebrada rs

Offline Hadito Jose


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +45/-55
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #24 Online: 29 de Novembro, 2019, 12:06:57 am »
E outra. ''O erro do jovem é baixar MOD de quem joga Fenixzone'' E onde o cara vai achar MODS pro Fenixzone de quem não joga fenixzone?
Desde de quando alguém do FenixZone criou alguma coisa? É muito mais seguro e fácil buscar os mods direto da fonte, em sites russos ou do próprio criador.
''em sites russos ou do próprio criador.'' E quem garante que os Criadores e estes sites russos são diferentes do site do rapaz? talvez seja até mais pior. todos tem risco. E nem todos os MODS são possíveis criar por Desenvolvedores que não jogam o Fenixzone. Por exemplo:

Não te critiquei, apenas dei a minha opinião, ok? boa noite
I Love Minecraft

Offline Melina Jacob


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 52
  • Respeito: +50/-3
  • Cientista
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #25 Online: 29 de Novembro, 2019, 12:09:44 am »
Eu baixei um que fazia rodar ENB no Windows 10. Mas não tenho nada, então está tudo tranquilo. Vou mudar minha senha.


Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #26 Online: 29 de Novembro, 2019, 12:10:25 am »
Por mais que ele tenha sido feito para o fenixzone, é um mnp rsrsrs

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #27 Online: 29 de Novembro, 2019, 12:14:13 am »
Como que o cara decide acabar com a diversão de todo mundo e até a dele da noite pro dia... Tenso.
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Hadito Jose


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +45/-55
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #28 Online: 29 de Novembro, 2019, 12:20:10 am »
Como que o cara decide acabar com a diversão de todo mundo e até a dele da noite pro dia... Tenso.
É precisamente isso que eu quero clarificar. Não faz  logicidade e estão pondo a culpabilidade no garoto.
I Love Minecraft

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:ATENÇÃO - Apaguem todos os MODS ou CLEOS QUE TIVEREM, ENTREM!
« Resposta #29 Online: 29 de Novembro, 2019, 12:35:30 am »
Infelizmente é verdade, pedimos a todos que por ventura baixaram mods do canal dele, que façam uma limpeza.

Não estou afirmando que é dele a culpa, até porque não dá pra saber até termos uma resposta concreta da administração, mas façam isso por via das dúvidas.

Grato Scarlet por trazer o aviso.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.