Autor Tópico: Fui banido injustamente  (Lida 86 vezes)

Offline Flavioo Andrade


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 87
  • Respeito: +21/-6
    • Ver perfil
Fui banido injustamente
« Online: 05 de Julho, 2018, 10:54:23 am »
Olá meu nome é Flávio, Ontem a noite estava eu bugado na agua, eu até me alto reportei para adm ver que eu estava bugado, o adm simplesmente me baniu por cheater, Agr eu quero sabe que cheater se eu estava bugado?

Offline Franco Gabriel


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 453
  • Respeito: +98/-108
  • Gabriel Campos ®
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #1 Online: 05 de Julho, 2018, 11:22:50 am »
Poste alguma imagem relatando oque ocorreu, deve ter as provas, vá no site e veja se o seu nome está em vermelho, caso estiver, terá que criar uma nova conta e começar novamente, jogando limpo.



Offline Zereff Haddad


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #2 Online: 05 de Julho, 2018, 01:50:32 pm »
Poste alguma imagem relatando oque ocorreu, deve ter as provas, vá no site e veja se o seu nome está em vermelho, caso estiver, terá que criar uma nova conta e começar novamente, jogando limpo.
KKKKKKKK O FDP TU NAO TÁ PERCEBENDO ? se ele estava BUGADO O ADMIN DEVIA TER DESBUGADO E NAO BANNIR FEITO RETARDADO TLGD ? COMO EU FUI BAN POR DEIXAR CONTA AFKKKK CARALHOOOOOOO ADMIN FDP VOU MOLESTAR O SERVER AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEMPRE MOLESTAR AGORA CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MOLESTAR QUE É BOM SE ADMIN DESBANNIR MINHA CONTA EU NAO VOU MOLESTAR MAIS SE NAO DESBANNIR VOU INSTALAR A POHHA DA PASTA CLEO E XITAR MUITO NO SERVER KSKSKSK EU ATÉ POSSO TER 40 GTA´S NO MESMO PC NEM PUXA NADA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU MOLESTAR AGORA !!!! BANNIU POR DEIXAR AFK ? VOU XITAR !!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #3 Online: 05 de Julho, 2018, 02:07:49 pm »
Mano, tente upar imagens ou vídeos como contra-provas que o ADM baniu errado, isso ajudará muito. Boa sorte.

Saudações: Scofield.
[Eterno Maciel]




Offline Jimmy Belmiro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #4 Online: 05 de Julho, 2018, 02:10:24 pm »
Flávio Você tem print ou gravo o  ocorrido? Ser "Sim" faça outro tópico com imagens ou com vídeo.
Boa Sorte aeee fé  :'(

Offline Flavioo Andrade


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 87
  • Respeito: +21/-6
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #5 Online: 05 de Julho, 2018, 03:45:15 pm »
Mano, tente upar imagens ou vídeos como contra-provas que o ADM baniu errado, isso ajudará muito. Boa sorte.

Saudações: Scofield.
Como eu ia saber que o Adm ia me bani e não ajuda? pq se eu soubesse eu tinha tirado print e até ter gravado, mas não tenho bola de cristal para adivinhar

Offline Lucifer Baphomet


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #6 Online: 05 de Julho, 2018, 04:07:33 pm »
Vai se foder mlk tu tava molestando eu e meu amigo erick tu acha q nos n viu tu no meio do predio não ne? tu é molestado tenq se foder e acabo fica ban ae otario molesta mais agora tu ia pra deibaixo do chao e voltava quando nos saia pra te mata n fode

Offline Adewale Edgerton


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 161
  • Respeito: +6/-3
  • Arô?
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #7 Online: 05 de Julho, 2018, 06:05:34 pm »
Apresente provas para que o moderador responsável possa analisar e fazer algo, caso o banimento seja um engano.

Offline Raphael Hosborny


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1023
  • Respeito: +117/-90
  • Los Vatos
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #8 Online: 05 de Julho, 2018, 06:48:11 pm »
Provas?
" Não deixo pra amanhã, porque amanhã pode ser tarde...."


Offline Harry Ashworth


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 331
  • Respeito: +53/-28
  • "Odiadores sempre irão odiar."
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #9 Online: 05 de Julho, 2018, 07:48:41 pm »
Entre em contato com o moderador que o baniu e pergunte o que realmente aconteceu, porque sem razão com certeza ele não baniu.
[R.C] 16/04/2018
[Strinberg] 24/06/2018
[D.A.P] 02/09/2018
[Aspirante] 31/05/2019
[Cadete] 29/08/2019
[Saida] 02/08/2020

Offline Karter Jesus


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 233
  • Respeito: +44/-32
  • Primeira conta no server: Dimitri Fuhrer 2015
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #10 Online: 05 de Julho, 2018, 08:09:08 pm »
Poste as provas, se até reporte com provas não são resolvidos imagina esse que não tem provas...
__________________________________________________________________________________________________________

Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:Fui banido injustamente
« Resposta #11 Online: 05 de Julho, 2018, 08:19:31 pm »
Poste alguma imagem relatando oque ocorreu, deve ter as provas, vá no site e veja se o seu nome está em vermelho, caso estiver, terá que criar uma nova conta e começar novamente, jogando limpo.
KKKKKKKK O FDP TU NAO TÁ PERCEBENDO ? se ele estava BUGADO O ADMIN DEVIA TER DESBUGADO E NAO BANNIR FEITO RETARDADO TLGD ? COMO EU FUI BAN POR DEIXAR CONTA AFKKKK CARALHOOOOOOO ADMIN FDP VOU MOLESTAR O SERVER AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEMPRE MOLESTAR AGORA CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MOLESTAR QUE É BOM SE ADMIN DESBANNIR MINHA CONTA EU NAO VOU MOLESTAR MAIS SE NAO DESBANNIR VOU INSTALAR A POHHA DA PASTA CLEO E XITAR MUITO NO SERVER KSKSKSK EU ATÉ POSSO TER 40 GTA´S NO MESMO PC NEM PUXA NADA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU MOLESTAR AGORA !!!! BANNIU POR DEIXAR AFK ? VOU XITAR !!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
No seu caso você sabe muito bem que estava usando cheater, ultimamente estão usando um cheater que não é do conhecimento de todos e estão deixando afk e acham que estão se safando, porém nós moderadores temos o conhecimento deste, não adianta vir com o papo que não estava usando nada porque você sabe que estava. Se fosse homem mesmo assumiria seu erro e não praticaria mais, porém da para perceber o quão moleque é pelo simples fato de dizer que vai molestar o server por um erro seu, atitude ridícula!


Quanto ao Flavioo, nós moderadores analisamos o que está acontecendo, ele não iria te banir por estar bugado, há uma grande diferença, nestes casos você deve possuir provas e postá-las provando que não estava utilizando nenhum mod não permitido.

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016