Autor Tópico: Enfim a hipocrisia.  (Lida 685 vezes)

Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Enfim a hipocrisia.
« Online: 05 de Setembro, 2020, 11:33:11 pm »
Engraçado, hoje tava reparando que com moderador espanhol aqui o Server fica uma maravilha né? Vários BR indo lá no rol 1 pedir ajuda, criando tópico falando sobre oque está acontecendo aqui no servidor, dai entra Anni e Adrik, ajudantes tava tipo aquele meme que não passa nem sinal de Wi-Fi, respondia todas as perguntas na mesma hora, TODAAAAS, era o canal de ajuda lindo, sem xiter ativando nas tretas, sem ant rol, engraçado mesmo é o Lucas Rocha, esse eu não vejo moderar faz tempo, bastante inclusive, sempre tá jogando e patrulhando, eu reportava alguém em 10s eles olhavam, deixando o Server perfeito em quanto Adrik e Anni tá on, só eles sair mesmo pra a bagunça reinar, ant rol, xiter, a porra toda, dai eles ver o tópico nos outros rol, vem aqui ver oque está acontecendo e volta pra lá achando que tá uma maravilha o Server, foda isso, se não vim moderadores novos quando acabar a quarentena vai falir dnv, é isso.
« Última modificação: 05 de Setembro, 2020, 11:35:59 pm por Ellen Schmutz »

Citar
Ellenzinha

Offline Lucas Paraibanoforum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +140/-232
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2021
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #1 Online: 05 de Setembro, 2020, 11:35:23 pm »
Também percebi isso!
Codinome Paraibano

Fz 2015-2021

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #2 Online: 05 de Setembro, 2020, 11:38:13 pm »
Verdade.

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #3 Online: 05 de Setembro, 2020, 11:53:12 pm »
A historia sempre se repete, tipo o Trevor quando pegou mod, ficava on o dia inteiro praticamente, tomei altos ban dele, ficava puto. Vai passa 1 mes o cara ja nem se importa mais, so loga pra patrulhar igual Rodrigo e companhia.

O engraçado é que quando eu molesto as viatura 1h/2h da manha eles liga pros mod logar e eles loga, parece que a moderaçao só age quando é de interesse deles, só age quando é pra proteger os amiguin, e os de mais player que se fodam, por mim tirava os mod de todos atualmente, sao tudo uns fudido

Offline Emily Brooklyn


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 312
  • Respeito: +47/-87
  • Lawhan
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #4 Online: 05 de Setembro, 2020, 11:57:56 pm »
ué, tomei até report de xit quando adrik tava on : )

acordei linda hoje



Offline Lagertha Ethelwulf


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 338
  • Respeito: +170/-44
  • M a X o
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #5 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:01:08 am »
Concordo, esses moderador ae ta tudo de enfeite, faz porra nenhuma só loga pra patrulhar... Se for pra ser assim entra só pra sapd porra, não fica entrando pra moderação pra fazer nada.
???????????????????????????????????????????????????????????????????????Da Siria.?????????????????????

Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #6 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:04:41 am »
A historia sempre se repete, tipo o Trevor quando pegou mod, ficava on o dia inteiro praticamente, tomei altos ban dele, ficava puto. Vai passa 1 mes o cara ja nem se importa mais, so loga pra patrulhar igual Rodrigo e companhia.

O engraçado é que quando eu molesto as viatura 1h/2h da manha eles liga pros mod logar e eles loga, parece que a moderaçao só age quando é de interesse deles, só age quando é pra proteger os amiguin, e os de mais player que se fodam, por mim tirava os mod de todos atualmente, sao tudo uns fudido
Quanto ao Trevor não sei muito bem oque se passa que ele não está fechando reportes foro, e quase nunca vejo ele banir ninguém, mas sempre vejo ele online punindo, ainda acho que ele passa mais tempo punindo do que jogando, a maioria das punições por motivos bestas, mas fazer oque né? Regras são regras, quem acho que voltou e tava moderando bem era o Luccas Fernandez, foi banido, querendo ou não ele errou e pagou um preço alto, mas ainda achava melhor com ele moderando até agora mas é isso, outra que eu não duvido nada esse tópico ser apagado ksksks.

Citar
Ellenzinha

Offline Emily Brooklyn


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 312
  • Respeito: +47/-87
  • Lawhan
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #7 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:07:45 am »
A historia sempre se repete, tipo o Trevor quando pegou mod, ficava on o dia inteiro praticamente, tomei altos ban dele, ficava puto. Vai passa 1 mes o cara ja nem se importa mais, so loga pra patrulhar igual Rodrigo e companhia.

O engraçado é que quando eu molesto as viatura 1h/2h da manha eles liga pros mod logar e eles loga, parece que a moderaçao só age quando é de interesse deles, só age quando é pra proteger os amiguin, e os de mais player que se fodam, por mim tirava os mod de todos atualmente, sao tudo uns fudido
Quanto ao Trevor não sei muito bem oque se passa que ele não está fechando reportes foro, e quase nunca vejo ele banir ninguém, mas sempre vejo ele online punindo, ainda acho que ele passa mais tempo punindo do que jogando, a maioria das punições por motivos bestas, mas fazer oque né? Regras são regras, quem acho que voltou e tava moderando bem era o Luccas Fernandez, foi banido, querendo ou não ele errou e pagou um preço alto, mas ainda achava melhor com ele moderando até agora mas é isso, outra que eu não duvido nada esse tópico ser apagado ksksks.
k.o doctor, o trevor é foda, até chamaria ele de Lukas Paraibano

acordei linda hoje



Offline Junior Krantz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +15/-46
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #8 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:10:07 am »
A historia sempre se repete, tipo o Trevor quando pegou mod, ficava on o dia inteiro praticamente, tomei altos ban dele, ficava puto. Vai passa 1 mes o cara ja nem se importa mais, so loga pra patrulhar igual Rodrigo e companhia.

O engraçado é que quando eu molesto as viatura 1h/2h da manha eles liga pros mod logar e eles loga, parece que a moderaçao só age quando é de interesse deles, só age quando é pra proteger os amiguin, e os de mais player que se fodam, por mim tirava os mod de todos atualmente, sao tudo uns fudido


Trevor ainda faz a parte dele mano, mas vocês notaram que o Rodrigo começou fechar uns reportes de cheater no foro só porque o adrik tá mais ativo agora kkkkkk  isso é pra mostrar que é um "bom moderador" mas quem não baba ele sabe que o cara só tá servindo pra fazer Live e patrulhar.

Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #9 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:10:59 am »
Para mim o servidor br, já faliu.
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Victor Hayden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 488
  • Respeito: +197/-51
  • [??????]
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #10 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:12:52 am »
 O servidor Ontem tava a maior putaria um spam do carai no /n enquanto o rood tava fazendo live de servidor fake na Twitch,nada contra mas eu so queria saber oque Osvaldo acharia disso!

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #11 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:13:31 am »
A historia sempre se repete, tipo o Trevor quando pegou mod, ficava on o dia inteiro praticamente, tomei altos ban dele, ficava puto. Vai passa 1 mes o cara ja nem se importa mais, so loga pra patrulhar igual Rodrigo e companhia.

O engraçado é que quando eu molesto as viatura 1h/2h da manha eles liga pros mod logar e eles loga, parece que a moderaçao só age quando é de interesse deles, só age quando é pra proteger os amiguin, e os de mais player que se fodam, por mim tirava os mod de todos atualmente, sao tudo uns fudido
Quanto ao Trevor não sei muito bem oque se passa que ele não está fechando reportes foro, e quase nunca vejo ele banir ninguém, mas sempre vejo ele online punindo, ainda acho que ele passa mais tempo punindo do que jogando, a maioria das punições por motivos bestas, mas fazer oque né? Regras são regras, quem acho que voltou e tava moderando bem era o Luccas Fernandez, foi banido, querendo ou não ele errou e pagou um preço alto, mas ainda achava melhor com ele moderando até agora mas é isso, outra que eu não duvido nada esse tópico ser apagado ksksks.
k.o doctor, o trevor é foda, até chamaria ele de Lukas Paraibano
O trevor ainda puni os cara, mas hoje ele nao é nem 10% doq era antes, vejo esses moderadores mais como sapd doq como parte da administraçao do serv

Offline Cuckold Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +5/-117
  • VOCÊ É PRINCESA E TRAZ TANTA BELEZA EU NEM SEI PQ
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #12 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:20:00 am »
O servidor Ontem tava a maior putaria um spam do carai no /n enquanto o rood tava fazendo live de servidor fake na Twitch,nada contra mas eu so queria saber oque Osvaldo acharia disso!
O cara tem total liberdade de fazer o que ele quiser ué

Sobre o tópico, o Lucas Rocha tava até desbugando os carros que vivem presos na parede do túnel kkkkk

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #13 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:36:17 am »
Acho que vocês colocam a culpa muito em cima do Lucas Rocha, sendo que tem diversos que entram e fazem o que quer e na hora que bem entender.

Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #14 Online: 06 de Setembro, 2020, 12:40:43 am »
Acho que vocês colocam a culpa muito em cima do Lucas Rocha, sendo que tem diversos que entram e fazem o que quer e na hora que bem entender.
Nenhum momento eu coloquei a culpa no Lucas Rocha, eu apenas falei que logo hoje que o Adrik tava online ele resolveu moderar, sendo que voltei tem uns 3 meses e não vi ele fazer isso nenhuma vez, só hoje, mas a culpa não é só dele até porque não é só ele que tem de moderador não, são vários que entram ai pra fazer live, ou jogar normal e esquece que tem gente molestando, xitando, e fazendo ant rol, mas é isso né fazer oque.

Citar
Ellenzinha