Autor Tópico: Enfim a hipocrisia.  (Lida 688 vezes)

Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #45 Online: 06 de Setembro, 2020, 04:55:41 pm »
Imaginei que falariam algo referente a isso. Eu entrei para ver reportes porque deu vontade, independente de quem estivesse online. O trabalho é voluntário, moderador tem a liberdade de jogar e ver reporte quando preferir, se tiver dúvidas, basta ver nos avisos gerais.
Não preciso ver nada, só que é muita coincidência tu que não modera, só faz dar mau uso ou punir quem atrapalha seu rol, sentir vontade de moderar bem na hora que Adrik e Anni tá online, haha.

Citar
Ellenzinha

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #46 Online: 06 de Setembro, 2020, 05:05:51 pm »
E vc já foi ban nessa acc?

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #47 Online: 06 de Setembro, 2020, 05:05:54 pm »
Imaginei que falariam algo referente a isso. Eu entrei para ver reportes porque deu vontade, independente de quem estivesse online. O trabalho é voluntário, moderador tem a liberdade de jogar e ver reporte quando preferir, se tiver dúvidas, basta ver nos avisos gerais.

O trabalho é voluntário mesmo, mas voce ta vendo a situação do servidor, vendo que ta necessitado de moderador trabalhando, e fecha os olhos pra isso e modera quando quer. Se não quer moderar sai da moderação, deixa quem realmente quer.

Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #48 Online: 06 de Setembro, 2020, 05:27:03 pm »

Citar
Ellenzinha

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #49 Online: 06 de Setembro, 2020, 07:22:00 pm »
'Hipocrisia' é o servidor não ter um Administrador para dar auxílio aos Moderadores. Pode tacar trocentos Moderadores, mas sem nenhum Administrador para dar o devido suporte e atenção que a comunidade merece, o desempenho deles caem, continuará a mesma %$#!. Não é defendendo, só mostrando que o problema é justamente esse, Administrador entrar de um em um ano...
« Última modificação: 06 de Setembro, 2020, 07:23:56 pm por Jonathan Gutierrez »

Offline Victor Pattinson


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +139/-72
  • Malandragem de verdade é viver
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #50 Online: 06 de Setembro, 2020, 07:43:30 pm »
Engraçado, hoje tava reparando que com moderador espanhol aqui o Server fica uma maravilha né? Vários BR indo lá no rol 1 pedir ajuda, criando tópico falando sobre oque está acontecendo aqui no servidor, dai entra Anni e Adrik, ajudantes tava tipo aquele meme que não passa nem sinal de Wi-Fi, respondia todas as perguntas na mesma hora, TODAAAAS, era o canal de ajuda lindo, sem xiter ativando nas tretas, sem ant rol, engraçado mesmo é o Lucas Rocha, esse eu não vejo moderar faz tempo, bastante inclusive, sempre tá jogando e patrulhando, eu reportava alguém em 10s eles olhavam, deixando o Server perfeito em quanto Adrik e Anni tá on, só eles sair mesmo pra a bagunça reinar, ant rol, xiter, a porra toda, dai eles ver o tópico nos outros rol, vem aqui ver oque está acontecendo e volta pra lá achando que tá uma maravilha o Server, foda isso, se não vim moderadores novos quando acabar a quarentena vai falir dnv, é isso.

Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #51 Online: 06 de Setembro, 2020, 08:04:39 pm »
'Hipocrisia' é o servidor não ter um Administrador para dar auxílio aos Moderadores. Pode tacar trocentos Moderadores, mas sem nenhum Administrador para dar o devido suporte e atenção que a comunidade merece, o desempenho deles caem, continuará a mesma %$#!. Não é defendendo, só mostrando que o problema é justamente esse, Administrador entrar de um em um ano...
Concordo cntg.

Citar
Ellenzinha

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #52 Online: 06 de Setembro, 2020, 08:28:29 pm »
Como o amigo citou, realmente não tenho o mesmo pique de 1 ano atrás quando virei MOD do jogo (Banir) por falta de tempo FP e por ver que não adianta banir molestador, daqui a 10min ele vai logar numa fake e foder tudo quando eu deslogar.

Faço minha parte sempre que logo, mas não tenho como ser super herói e cuidar dos molestadores 24hrs por dia.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #53 Online: 06 de Setembro, 2020, 08:53:59 pm »
Imaginei que falariam algo referente a isso. Eu entrei para ver reportes porque deu vontade, independente de quem estivesse online. O trabalho é voluntário, moderador tem a liberdade de jogar e ver reporte quando preferir, se tiver dúvidas, basta ver nos avisos gerais.

O trabalho é voluntário mesmo, mas voce ta vendo a situação do servidor, vendo que ta necessitado de moderador trabalhando, e fecha os olhos pra isso e modera quando quer. Se não quer moderar sai da moderação, deixa quem realmente quer.
Os cara não ganham nada pra moderar, já falaram várias vezes que é um trabalho voluntário. Ficar arrumando discussão com moderador e forçando eles a "Trabalhar" não vai resolver esse problema pq isso é um jogo, as pessoas entram aqui pra se divertir, inclusive os moderadores, não faz sentido ficar colocando um peso em cima deles, isso só vai deixá-los mais desanimados e com menas vontade de logar.
Se eles chegaram aonde estão é pq ganharam a confiança da administração, e a vaga da moderação não é limitada até onde eu sei, então melhor um que faz pouco do que nenhum.
A gente tem que cobrar a "Administração" a procurar meios para tornar a seleção de novos ajudantes e moderadores mais eficiente e rápido pra cobrir o buraco dos moderadores que dão um tempo do jogo enquanto não estão mais interessados. Acho que seria mais útil do que ficar arrumando encrenca com os cara que não ganham nada por moderar, só status e dor de cabeça.













Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #54 Online: 06 de Setembro, 2020, 08:56:09 pm »
O problema tá é nos jogadores, existem regras aí é só cumprir que fica tudo certo.
OFF

Offline Johnny Rockefeller


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +67/-20
  • FORTES FORTUNA ADIUVAT
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #55 Online: 06 de Setembro, 2020, 10:37:58 pm »
O problema tá é nos jogadores, existem regras aí é só cumprir que fica tudo certo.

!!!! Exatamente, quem faz o server é os jogadores.

Offline Ash Schmutz


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7441
  • Respeito: +5178/-329
  • Gabriel Campos $$
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #56 Online: 06 de Setembro, 2020, 10:57:10 pm »
mano é o seguinte, mama

Offline Ash Schwenker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 304
  • Respeito: +31/-15
  • ?
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #57 Online: 06 de Setembro, 2020, 11:11:00 pm »
Concordo completamente.

Não guardo rancor.

2 O 1 6 - 2 O 2 3


Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #58 Online: 07 de Setembro, 2020, 01:26:01 am »
Concordo completamente.
Quem não concordar é clubista

Citar
Ellenzinha

Offline Thx Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +32/-38
  • TEAM DELACALLE GVNG
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #59 Online: 07 de Setembro, 2020, 01:40:02 am »
Vou falar o bgl q realmente precisa e de algum administrador que seja br e pelo menos tenha contato coms os mod ou players mais acho q esses cara n entende q so ficar ajudando /n vai adiantar alguma coisa  no server so ta ajudandp novato nada mais os mod n e pago eu sei mais pelo menos da um dia sim e nao pq realmente ta foda ainda mais esse bgl de corona q ta enchendo o saca e deixando o povo doido pq se n tivesse corona n teria desculpa de mod n moderar pelo menos 1h de moderacao mais tem mod q fica mais de 1 semana off ainda mais q lucas rocha no tempo atras ajudo qndo o server tava fraco nem batinha 140 player dpa q boto os anuncio fico uma maravilha os mod deram atenção pro server mais dpa pararam de ligar quero ver de novo qndo isso acontecer sei q isso n ta tao longe ainda mais q 1 fz custa 5 reais pqp vei essa porra ta e precisando de falir pra kanox liga pq n vai dar dinheiro pra ele 100 fz e 500 reais ai fode mano poderia comprar. Um placa de video foda do q comprar isso em jogo pqp

               
LUCKS HELL'S