Autor Tópico: Enfim a hipocrisia.  (Lida 683 vezes)

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #30 Online: 06 de Setembro, 2020, 02:26:13 am »
Engraçado, hoje tava reparando que com moderador espanhol aqui o Server fica uma maravilha né? Vários BR indo lá no rol 1 pedir ajuda, criando tópico falando sobre oque está acontecendo aqui no servidor, dai entra Anni e Adrik, ajudantes tava tipo aquele meme que não passa nem sinal de Wi-Fi, respondia todas as perguntas na mesma hora, TODAAAAS, era o canal de ajuda lindo, sem xiter ativando nas tretas, sem ant rol, engraçado mesmo é o Lucas Rocha, esse eu não vejo moderar faz tempo, bastante inclusive, sempre tá jogando e patrulhando, eu reportava alguém em 10s eles olhavam, deixando o Server perfeito em quanto Adrik e Anni tá on, só eles sair mesmo pra a bagunça reinar, ant rol, xiter, a porra toda, dai eles ver o tópico nos outros rol, vem aqui ver oque está acontecendo e volta pra lá achando que tá uma maravilha o Server, foda isso, se não vim moderadores novos quando acabar a quarentena vai falir dnv, é isso.

Disse o cara que ativa contra SAPD, isso com mais de 10 parça, enfim a hipocrisia kskskskks
[Eterno Maciel]




Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #31 Online: 06 de Setembro, 2020, 02:27:54 am »
Engraçado, hoje tava reparando que com moderador espanhol aqui o Server fica uma maravilha né? Vários BR indo lá no rol 1 pedir ajuda, criando tópico falando sobre oque está acontecendo aqui no servidor, dai entra Anni e Adrik, ajudantes tava tipo aquele meme que não passa nem sinal de Wi-Fi, respondia todas as perguntas na mesma hora, TODAAAAS, era o canal de ajuda lindo, sem xiter ativando nas tretas, sem ant rol, engraçado mesmo é o Lucas Rocha, esse eu não vejo moderar faz tempo, bastante inclusive, sempre tá jogando e patrulhando, eu reportava alguém em 10s eles olhavam, deixando o Server perfeito em quanto Adrik e Anni tá on, só eles sair mesmo pra a bagunça reinar, ant rol, xiter, a porra toda, dai eles ver o tópico nos outros rol, vem aqui ver oque está acontecendo e volta pra lá achando que tá uma maravilha o Server, foda isso, se não vim moderadores novos quando acabar a quarentena vai falir dnv, é isso.

Disse o cara que ativa contra SAPD, isso com mais de 10 parça, enfim a hipocrisia kskskskks
Eu?? Se for, credo quando isso? Kkkkk é coisa que aparece viu?

Citar
Ellenzinha

Offline Tywheyz Kalashnikov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 475
  • Respeito: +411/-68
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #32 Online: 06 de Setembro, 2020, 04:02:51 am »
1 motivo dos cara não xitar e que a anni leva as conta tudo! kkkkkk nego peida, Mas enfim e Verdade né!



Offline Mathews Skaydler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1484
  • Respeito: +333/-116
  • Desistindo de tudo.
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #33 Online: 06 de Setembro, 2020, 04:24:33 am »
O servidor Ontem tava a maior putaria um spam do carai no /n enquanto o rood tava fazendo live de servidor fake na Twitch,nada contra mas eu so queria saber oque Osvaldo acharia disso!

Offline Aaron Bittencourt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +11/-2
  • Luccas Fernandez
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #34 Online: 06 de Setembro, 2020, 04:26:36 am »
A culpa não é dos moderadores, não são eles que entram em conta fake ou até mesmo na conta original para usar cheater e fazer antirol, os moderadores estão para prevenir sim, porém se os jogadores colaborassem, não teria a necessidade de punir ou banir tanto como está atualmente.
Luccas Fernandez RIP

Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1473
  • Respeito: +378/-538
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #35 Online: 06 de Setembro, 2020, 04:26:50 am »
Mano, vocês tem que procurar saber dos bagulho antes de sair falando, a pior coisa do servidor não é isso que tu citou, mas as pessoas que falam mal sem saber como funciona.


Corintiano 🖤🦅

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #36 Online: 06 de Setembro, 2020, 06:06:18 am »
Tu é muito ousado mesmo para falar uma coisa dessa, não? todos os dias estou ajudando no canal /n, tanto eu, como Colin e Churchill, agora só porque não ajudo quando tu não está online, Colin eu não ajuda também? se fuder... muito sem cabimento esse teu tópico, pprt. É por pessoas como você que os que a staff desanima de moderar, na moral.
Agora vir dizer que um moderador precisa está online para eu poder fazer o meu papel foi de quebrar as pernas.

Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #37 Online: 06 de Setembro, 2020, 06:21:20 am »
Tu é muito ousado mesmo para falar uma coisa dessa, não? todos os dias estou ajudando no canal /n, tanto eu, como Colin e Churchill, agora só porque não ajudo quando tu não está online, Colin eu não ajuda também? se fuder... muito sem cabimento esse teu tópico, pprt. É por pessoas como você que os que a staff desanima de moderar, na moral.
Agora vir dizer que um moderador precisa está online para eu poder fazer o meu papel foi de quebrar as pernas.
O mal de vocês é não entender oque a gente quer dizer, realmente vejo vocês ajudando no /n mesmo, mas eai? Ajudante serve pra ajudar novato e nada mais, quando perguntar explicar, a intenção aqui não é atacar ajudante ou moderador, é abrir o olho dos moderadores antes que o Server venha a falir dnv, se tu tem algo contra mim não posso fazer nada, não por pessoas como eu que vocês desanima, ainda estou vindo aqui falar porque gosto do servidor, vão desanimar msm quando voltar a ter 50 players e 20 molestador.

Citar
Ellenzinha

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #38 Online: 06 de Setembro, 2020, 07:28:32 am »
Tu é muito ousado mesmo para falar uma coisa dessa, não? todos os dias estou ajudando no canal /n, tanto eu, como Colin e Churchill, agora só porque não ajudo quando tu não está online, Colin eu não ajuda também? se fuder... muito sem cabimento esse teu tópico, pprt. É por pessoas como você que os que a staff desanima de moderar, na moral.
Agora vir dizer que um moderador precisa está online para eu poder fazer o meu papel foi de quebrar as pernas.
O mal de vocês é não entender oque a gente quer dizer, realmente vejo vocês ajudando no /n mesmo, mas eai? Ajudante serve pra ajudar novato e nada mais, quando perguntar explicar, a intenção aqui não é atacar ajudante ou moderador, é abrir o olho dos moderadores antes que o Server venha a falir dnv, se tu tem algo contra mim não posso fazer nada, não por pessoas como eu que vocês desanima, ainda estou vindo aqui falar porque gosto do servidor, vão desanimar msm quando voltar a ter 50 players e 20 molestador.
Pela forma em que você falo no seu texto, não parece que não está atacando a gente, muito pelo contrário. E não tenho nada contra você, tu já tentou me derrubar, mas de boas, faz parte. Mas leia o seu próprio texto e veja se não é o que eu falei, se fosse você o Ajudante/moderador que lesse algo assim? complicado.
O servidor já passou por momentos piores e se re-ergueu, não entendo esse drama todo de vocês, não entendo...
vocês querem tudo no tempo de vocês, mas não é assim que funciona e vocês sabem disso.

Mas ok, esse post não vai levar a nada, como muitos outros, então não vou cometar mais nada.
Espero mesmo que a sua intenção não seja atacar a gente com esse post, pois foi o que pareceu.
« Última modificação: 06 de Setembro, 2020, 07:30:59 am por Jordan Knotts »

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #39 Online: 06 de Setembro, 2020, 08:23:13 am »
Imaginei que falariam algo referente a isso. Eu entrei para ver reportes porque deu vontade, independente de quem estivesse online. O trabalho é voluntário, moderador tem a liberdade de jogar e ver reporte quando preferir, se tiver dúvidas, basta ver nos avisos gerais.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #40 Online: 06 de Setembro, 2020, 02:23:06 pm »
Acho que vocês colocam a culpa muito em cima do Lucas Rocha, sendo que tem diversos que entram e fazem o que quer e na hora que bem entender.
Se tá alegando que os outros moderadores como Rodrigo e Trevor não moderar mais?
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz

Offline Mathews Skaydler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1484
  • Respeito: +333/-116
  • Desistindo de tudo.
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #41 Online: 06 de Setembro, 2020, 02:25:13 pm »
Se os cara não modera reclama, quando modera reclama tambem, isso que é foda

Offline Arthur Bandowig


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 469
  • Respeito: +67/-92
  • Arthur.B
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #42 Online: 06 de Setembro, 2020, 02:28:30 pm »
Para o servidor melhorar,precisamos de novos moderadores,eu mesmo,nem to jogando no Rol BR, só no Rol 1. #PaciParaModerador.


Mykael_Augustus - Arthur_Bandowig

#ForçaFernandez

Offline Princesa Dadisney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +18/-65
  • Ai drogah
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #43 Online: 06 de Setembro, 2020, 04:45:13 pm »
Tu é muito ousado mesmo para falar uma coisa dessa, não? todos os dias estou ajudando no canal /n, tanto eu, como Colin e Churchill, agora só porque não ajudo quando tu não está online, Colin eu não ajuda também? se fuder... muito sem cabimento esse teu tópico, pprt. É por pessoas como você que os que a staff desanima de moderar, na moral.
Agora vir dizer que um moderador precisa está online para eu poder fazer o meu papel foi de quebrar as pernas.
O mal de vocês é não entender oque a gente quer dizer, realmente vejo vocês ajudando no /n mesmo, mas eai? Ajudante serve pra ajudar novato e nada mais, quando perguntar explicar, a intenção aqui não é atacar ajudante ou moderador, é abrir o olho dos moderadores antes que o Server venha a falir dnv, se tu tem algo contra mim não posso fazer nada, não por pessoas como eu que vocês desanima, ainda estou vindo aqui falar porque gosto do servidor, vão desanimar msm quando voltar a ter 50 players e 20 molestador.
Pela forma em que você falo no seu texto, não parece que não está atacando a gente, muito pelo contrário. E não tenho nada contra você, tu já tentou me derrubar, mas de boas, faz parte. Mas leia o seu próprio texto e veja se não é o que eu falei, se fosse você o Ajudante/moderador que lesse algo assim? complicado.
O servidor já passou por momentos piores e se re-ergueu, não entendo esse drama todo de vocês, não entendo...
vocês querem tudo no tempo de vocês, mas não é assim que funciona e vocês sabem disso.

Mas ok, esse post não vai levar a nada, como muitos outros, então não vou cometar mais nada.
Espero mesmo que a sua intenção não seja atacar a gente com esse post, pois foi o que pareceu.
É oque parece, que tem algo contra mim, pelos apelidinhos DP já dá pra perceber, e outra doente, nunca tive nada contra ti e nenhum momento eu tentei derrubar você, simplesmente no dia dá treta tu queria reportar a Emily Broklin(Lawhan) e ele pegou e baixou seu vídeo e tentou usar contra você, ainda falei pra o retartado apagar aquele vídeo, só que tu deve pensar que fui eu, nunca tive nada contra ninguém aqui, nunca reportei ninguém, mas é isso

Como eu falei, a intenção aqui não é atacar moderador, é abrir o olho deles pra um servidor melhor, porque tá num estado que estão molestando com moderador on, e realmente esse tópico não vai servir de nada, até porque entra em um ouvido e sai no outro.

Citar
Ellenzinha

Offline Telasco Vahra


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 39
  • Respeito: +8/-9
  • kk xora
    • Ver perfil
Re:Enfim a hipocrisia.
« Resposta #44 Online: 06 de Setembro, 2020, 04:49:08 pm »
sem xoro, adm off a bagunsa esta onlaine