Autor Tópico: ¨BIOGRAFIA¨ Gustavo_Seepulber  (Lida 17 vezes)

Offline Gustavo Seepulber


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 416
  • Respeito: +174/-40
  • Familia Mclaren. Rol civil
    • Ver perfil
¨BIOGRAFIA¨ Gustavo_Seepulber
« Online: 28 de Março, 2024, 06:35:56 am »
O INICIO.

Meu nome é Gustavo Seepulber e hoje eu conto a minha historia retratada em uma biografia.
-Nascido em 1996 em um hospital da periferia de Los Santos teve seu inicio trágico e deprimente,antes do nascimento de Gustavo a vida de seus pais eram complicada,sua mâe era doméstica e seu pai sem trabalho era envolvido com gangs e máfia,não se sabe ao certo mais seu pai era seis anos mais velho que sua mâe que tinha apenas dezenove anos no dia de seu nascimento.
Gustavo vem ao mundo,sua mãe perde muito sangue em seu parto,em conflito com a vida ela consegue se manter viva,luta,bravura e amor fazia com que ela não perdesse a esperança de criar seu filho.
Um mês se passa,estava na sala mãe,pai e Gustavo no colo de sua mâe,derrepente o telefone de seu pai toca..
-PAI : "Alô"
-ASSASINO: "Alo é o caral** cadê o meu dinheiro,soube que você teve um filho acho que agora você em fim tem uma fraquessa.
-PAI: Olha aqui você não me ameaça o seu dinheiro já está na minha mão,marque o local e eu entregarei para você.
Mâe de Gustavo ao ouvir o pai no telefone fica totalmente desestabilizada e o questiona sobre sua dívida com a máfia,então ele tenta ameniza-la com conversas fiadas e acalmadoras que obviamente não deram certo,ele diz que precisa sair,vai até seu quarto coloca sobre sua cintura uma nove milimetros ((9mm)) pega uma quantia em dinheiro que estava por cima do guarda roupas e sai.
A mâe de Gustavo ao ver no que aquilo poderia terminar,faz com que Gustavo durma por algumas horas o deixando dormindo em uma cama providenciada por ela para seu bebê.
Ela sai escondida atrás de seu marido,ele chega ao local,ela ouve discussão entre o marido dela e outro rapaz que estava de capuz e com uma arma em mãos,ela percebe que a discussão teve ameaças mais seu marido consegue convencer o homem armado a libera-lo e entrega o dinheiro para ele,os dois se cumprimenta e um vira de costas para o outro,ela observa tudo e ao mesmo tempo tremia de medo,o homem armado se volta para o pai de Gustavo e grita bem alto "EU NÃO TEREI PIEDADE NENHUMA COM VOCÊ E SUA FAMILIA!" mira sua desert-eagle nas costas do pai de Gustavo e engatilha,ele estava desapercebido pois tinha percebido a presença de sua mulher,e ela visualiza o homem com a arma apontada para ele,nesse momento os dois estavam proximos e ela corre em direção ao seu marido,o homem atira,ela empurra o marido e fica na frente da bala resultando em um tiro fatal em seu coração.
Ele desesperado saca sua arma e efetua disparos no rapaz que atirou em sua mulher,acertando cinco tiros no próprio assasino de seu filho.

SUA INFÂNCIA E DIFICULDADES

Gustavo com oito anos de idade era um garoto muito esperto,gostava de ler e assistir seus desenhos nas manhâs,evitava sair para as ruas por conta de seu pai que o proibia de sair longe da calçada de sua casa,seu pai nunca foi de dar total atenção e carinho para ele sempre,isolado e preocupado com seu trabalho deixava Gustavo de lado na sua infância,em um certo dia ele o questiona sobre sua mâe que ele não sabia oque tinha acontcido com ela pois seu pai nunca o contou de fato oque houve com ela,seu pai decide falar para ele de uma vez e mostra para ele como o mundo é sujo e sem esperança,Gustavo ouve a historia que seu pai conta de sua mãe,ele chora muito,seu pai te da um abraço pela primeira vez e sussura em seu ouvido,'nunca deixe de perder a esperança meu filho" os dois emocionados com oque estava acontecendo naquele momento escultam a porta batendo,pai de Gustavo vai atender a porta,ele recebe uma noticia muito drastica e que mudaria totalmente as suas vidas.
Quem batia em sua porta era sua tia que falava que estavam indo atrás do pai de Gustavo,para matar e por fim na familia que ele ainda possuia,ao saber que estava sendo rondado por seu passado que ainda se fazia presente,pai de Gustavo decide tomar providencias,pega seu filho pelo braço arruma suas malas e entra no carro,Gustavo ainda não sabia mais estava sendo levado para um novo futuro de sua jornada,os dois em sentido a San Fierro eram destinados para a casa de orfanato,onde o conhecimento do orfanato era muito pequeno pois abrigavam crianças de pais da periferia ou até mesmo crianças de pais que eram envolvidos com máfias e gangs,vocês sabem crianças com pais bandidos,sim existia um orfanato apenas para essas crianças pois muitos outros orfanatos pelas cidades recusavam de cuidadar dos filhos de criminosos,mundo cruel.
Ao chegar no orfanato seu pai fala uma ultima palavra para Gustavo. "Filho eu sei que não fui um bom pai mais eu estou nesse mundo para poder proposcionar todas as coisas boas que ainda vão acontecer a você eu espero que você não sinta raiva ou ódio de min,ou da sua mâe,eu te amo filho".
Gustavo em exctasi entra em total desespero mental,sem entender oque estava acontecendo de fato ali naquele instante,pessoas o segura e o arrasta para dentro do orfanato,seu pai se vira e vai embora aquele dia foi o ultimo dia em que Gustavo e seu pai se viram.
LICENCIADO PARA ALTO DEFESA

Offline Gustavo Seepulber


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 416
  • Respeito: +174/-40
  • Familia Mclaren. Rol civil
    • Ver perfil
Re:¨BIOGRAFIA¨ Gustavo_Seepulber
« Resposta #1 Online: 28 de Março, 2024, 06:37:26 am »
Em construção
É a primeira vez fazendo uma biografia,espero que gostem da historia por trás das tramas.
LICENCIADO PARA ALTO DEFESA