Autor Tópico: MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL  (Lida 355 vezes)

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #15 Online: 16 de Junho, 2020, 03:00:57 pm »
Mano... O quê que eu acabei de ler? Alguém me explica? Sksksks
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Gabryel Daunthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 785
  • Respeito: +55/-101
  • G A R R Y xd
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #16 Online: 16 de Junho, 2020, 03:06:12 pm »
É por isso que eu sou de esquerda.
Apelidado como vagabundo
KKKKKKKKK tmnc

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #17 Online: 16 de Junho, 2020, 03:08:57 pm »
Só tem doente no TT, por isso q eu n uso saporra kkkkkkkkk
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #18 Online: 16 de Junho, 2020, 03:09:44 pm »
 ;D

Offline Friederich Kosvakz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +16/-41
  • fui preso pessoaul
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #19 Online: 16 de Junho, 2020, 03:15:36 pm »
O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito! O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito! O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!  O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!
o maluko vai si fude

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #20 Online: 16 de Junho, 2020, 03:31:33 pm »
O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito! O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito! O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!  O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!
o duro pode ser um pouco naruto as vezes
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #21 Online: 16 de Junho, 2020, 03:57:12 pm »
Só tem doente no TT, por isso q eu n uso saporra kkkkkkkkk
pqp aksjaksksjajask
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Friederich Kosvakz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +16/-41
  • fui preso pessoaul
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #22 Online: 16 de Junho, 2020, 03:59:01 pm »
Só tem doente no TT, por isso q eu n uso saporra kkkkkkkkk
manoKKKKKKKKKKKKKKKKKKK da vontade de xingar de preto
o maluko vai si fude

Offline Ernesto Diogennes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 454
  • Respeito: +48/-293
  • .i.
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #23 Online: 16 de Junho, 2020, 05:30:49 pm »
U foda é que quando tu ta de boa deitado o pau sobe e tu precisa mijar pqp o agunia do garalho esse dias peguei o alicate e arranquei ele e pa neh ae dunada um avião passou saindo fumassa neh... pensei fabio assunção e um gordo pa neh falei assim pro gordo dessa dae ele min oplhou e eu disse churabeng.. corri e fugi mais escapei da gulira que estava com unma tesura e fumando um cachimbo de crack pensei comigo ...fui :-* :-X :)
Cristofy_Diogennes[OFF]Jefferson_Cortez [OFF] & Ernesto_Diogennes [ON]

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #24 Online: 16 de Junho, 2020, 07:39:42 pm »
U foda é que quando tu ta de boa deitado o pau sobe e tu precisa mijar pqp o agunia do garalho esse dias peguei o alicate e arranquei ele e pa neh ae dunada um avião passou saindo fumassa neh... pensei fabio assunção e um gordo pa neh falei assim pro gordo dessa dae ele min oplhou e eu disse churabeng.. corri e fugi mais escapei da gulira que estava com unma tesura e fumando um cachimbo de crack pensei comigo ...fui :-* :-X :)
otirra bom e otirra morto

tobirama
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #25 Online: 16 de Junho, 2020, 08:37:00 pm »
...

Offline Kristian Fruehauf


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1060
  • Respeito: +270/-90
  • apenas
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #26 Online: 16 de Junho, 2020, 09:05:52 pm »
saudades de 5 minutos atrás

Offline Bruno Delariva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +12/-38
  • Olhar de psico pro ladrão gela
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #27 Online: 16 de Junho, 2020, 09:58:02 pm »
"refresco os pé na minha piscina, faz 1 mes q n entro" KKKKKKKKKKKKKKK
Quanto mais fico cansado e o suor vai escorrendo, Penso no legado deixado se eu morrer correndo Vai ter pagode nego fazendo treino dentro da sala Do Velório, estão sabendo que subi para Valhalla


Offline Measy Xespirito


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +20/-111
  • jogador caro ATRAS TEM Q TAR O 2
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #28 Online: 01 de Dezembro, 2020, 10:03:11 pm »
FAZ O 2


Offline Kaue Winchester


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +1/-12
    • Ver perfil
Re:MINHA VIDA E MUITO TRISTE E DIFICIL
« Resposta #29 Online: 01 de Dezembro, 2020, 10:04:15 pm »
KKKKKKKKKKK olha a brisa desses caras