Autor Tópico: SAPD pode dar estrelas depois que perco?  (Lida 647 vezes)

Offline Rick Deckard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +67/-57
  • Um brinde ao nosso egoísmo.
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #15 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:39:51 pm »
Eles estão certo em aplicar às estrelas, você fugiu mas se tu aparece lá do nada alguns minutos depois com as mesmas características, você acha que eles tem amnésia? Isso vai mais do policial, porém não fizeram errado.
Antigamente o rol era explicitado, né... Hoje nem se dão mais o trabalho de usar o /p, simplesmente mandaram descer e acabou. Não sei o que aconteceu completamente, mas em nenhum momento foi reforçado aí que os policiais haviam reconhecido o assaltante... Tempos sombrios  :-[ :P

Offline Aurelio Clair


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #16 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:42:13 pm »
Simplesmente viram o seu nick e te prenderam. Mas vão vir aqui falar que foi as "características" do seu personagem.

Tipo, se for rol eles não seberiam meu nome, né? Eu não falei em nenhum momento.
Poderia rolear que eles já haviam visto seus documentos, conheciam de vista, coisa do tipo, olha, eles não estão errados, mas não é tão justo assim...

Tipo, existe jogadores indeticos no jogo pelo uso de skin, existem milhares de carros identicos tbm. Então me indentificaram por ip e nick, eu considero isso ati rol
Infelizmente, Fenix Zone não é totalmente Roleplay, é isso.
Eu estava armado, poderiam apenas me dar uma estrela e perguntar no /p o que eu portava. Um motivo e acabaria ali. Seria apenas um enquadro.

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1660
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #17 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:42:42 pm »
Eles estão certo em aplicar às estrelas, você fugiu mas se tu aparece lá do nada alguns minutos depois com as mesmas características, você acha que eles tem amnésia? Isso vai mais do policial, porém não fizeram errado.

Então pq o sistema me dá 5 minutos para fugir? E as estrelas que me deram sumiriam depois de 5 minuto?
Pra você poder assaltar novamente sem abusos, normalmente uma estrela aplicada por um policial não some, a partir do momento que o policial começa a te perseguir a história é outra amigão, é como se tu tivesse sendo procurado ainda, principalmente quando o cara aparece do nada com a cara de cu do lado do policial quando às estrelas somem (muitos já fizeram isso por deboche achando que não iria dar nada e se deram mal). De modo geral, isso se aplica mais quando o indivíduo aparece em outra ocasião com as mesmas características do momento da fuga (Roupa e veículo) nesse caso o policial pode sim te aplicar os 2 cargos do assalto já que teoricamente você é um bandido procurado.



Offline Aurelio Clair


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #18 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:45:37 pm »
Eles estão certo em aplicar às estrelas, você fugiu mas se tu aparece lá do nada alguns minutos depois com as mesmas características, você acha que eles tem amnésia? Isso vai mais do policial, porém não fizeram errado.

Então pq o sistema me dá 5 minutos para fugir? E as estrelas que me deram sumiriam depois de 5 minuto?
Pra você poder assaltar novamente sem abusos, normalmente uma estrela aplicada por um policial não some, a partir do momento que o policial começa a te perseguir a história é outra amigão, é como se tu tivesse sendo procurado ainda, principalmente quando o cara aparece do nada com a cara de cu do lado do policial quando às estrelas somem (muitos já fizeram isso por deboche achando que não iria dar nada e se deram mal). De modo geral, isso se aplica mais quando o indivíduo aparece em outra ocasião com as mesmas características do momento da fuga (Roupa e veículo) nesse caso o policial pode sim te aplicar os 2 cargos do assalto já que teoricamente você é um bandido procurado.

Eu considero que no maximo ele poderia me dar uma estrela e revistar, a partir do momento que fugir e acabou o tempo para que algm me prenda eu "venci", com isso é como se eu tivesse ganhado um perdao.

Offline Alex Mith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1345
  • Respeito: +305/-272
  • Quer ser respeitado? Respeite.
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #19 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:46:15 pm »
Eles estão certo em aplicar às estrelas, você fugiu mas se tu aparece lá do nada alguns minutos depois com as mesmas características, você acha que eles tem amnésia? Isso vai mais do policial, porém não fizeram errado.

Então pq o sistema me dá 5 minutos para fugir? E as estrelas que me deram sumiriam depois de 5 minuto?
Pra você poder assaltar novamente sem abusos, normalmente uma estrela aplicada por um policial não some, a partir do momento que o policial começa a te perseguir a história é outra amigão, é como se tu tivesse sendo procurado ainda, principalmente quando o cara aparece do nada com a cara de cu do lado do policial quando às estrelas somem (muitos já fizeram isso por deboche achando que não iria dar nada e se deram mal). De modo geral, isso se aplica mais quando o indivíduo aparece em outra ocasião com as mesmas características do momento da fuga (Roupa e veículo) nesse caso o policial pode sim te aplicar os 2 cargos do assalto já que teoricamente você é um bandido procurado.
E se outro cara com a mesma roupa e veiculo aparecer? o que pode rolar? kkkk (Eu sei que nada, porque muito possivelmente o reconhecimento é feito pelo Nick e Id do jogador)

''Não proucuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas''


'O ser humano é feito de erros e a vida de acertos.''


Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #20 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:47:28 pm »
Nego nem ao menos revistou o cara kkk, que decadência
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Aurelio Clair


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #21 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:47:45 pm »
Eles estão certo em aplicar às estrelas, você fugiu mas se tu aparece lá do nada alguns minutos depois com as mesmas características, você acha que eles tem amnésia? Isso vai mais do policial, porém não fizeram errado.
Antigamente o rol era explicitado, né... Hoje nem se dão mais o trabalho de usar o /p, simplesmente mandaram descer e acabou. Não sei o que aconteceu completamente, mas em nenhum momento foi reforçado aí que os policiais haviam reconhecido o assaltante... Tempos sombrios  :-[ :P

Eles podem aparecer e falar. Apenas me prenderam.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #22 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:48:02 pm »
A informação que eu recebi que é não pode, mas acho que pode haver exceções, evite de qualquer forma, chegar perto dos policiais e fazer "provocações'' depois dos cargos sumirem.

Offline Aurelio Clair


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #23 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:50:50 pm »
A informação que eu recebi que é não pode, mas acho que pode haver exceções, evite de qualquer forma, chegar perto dos policiais e fazer "provocações'' depois dos cargos sumirem.

Eu estava indo no paint, atiraram no meu carro no caminho. Perto do paint dei de frente com eles e ganhei as estrelas novamente.
Eles podem confirmar.

Offline Geovane Vasconcelos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +294/-71
  • Eu te amo <3
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #24 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:51:07 pm »
Eles estão certo em aplicar às estrelas, você fugiu mas se tu aparece lá do nada alguns minutos depois com as mesmas características, você acha que eles tem amnésia? Isso vai mais do policial, porém não fizeram errado.

Então pq o sistema me dá 5 minutos para fugir? E as estrelas que me deram sumiriam depois de 5 minuto?
Pra você poder assaltar novamente sem abusos, normalmente uma estrela aplicada por um policial não some, a partir do momento que o policial começa a te perseguir a história é outra amigão, é como se tu tivesse sendo procurado ainda, principalmente quando o cara aparece do nada com a cara de cu do lado do policial quando às estrelas somem (muitos já fizeram isso por deboche achando que não iria dar nada e se deram mal). De modo geral, isso se aplica mais quando o indivíduo aparece em outra ocasião com as mesmas características do momento da fuga (Roupa e veículo) nesse caso o policial pode sim te aplicar os 2 cargos do assalto já que teoricamente você é um bandido procurado.
Negativo, se ele perdeu os cargos teoricamente ele não é mais procurado, a cidade é grande e existe semelhanças entre players, a polícia não devia sair prendendo o player sem pelo menos fazer uma revista nele, o que aconteceu foi o IFP da SAPD que prendeu ele pelo nick ou id.

Offline Rick Deckard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +67/-57
  • Um brinde ao nosso egoísmo.
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #25 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:51:54 pm »
IFP, falta de rol e abuso de poder. Eis o que aconteceu.

Offline Dean Lawson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 519
  • Respeito: +94/-31
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #26 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:53:32 pm »
Policiais lixos se acham

Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #27 Online: 04 de Setembro, 2020, 03:58:02 pm »
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline John Lin


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 170
  • Respeito: +54/-13
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #28 Online: 04 de Setembro, 2020, 04:19:21 pm »
Só acho que aí cabe uma denúncia formal e você leva fácil

Offline Telasco Vahra


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 39
  • Respeito: +8/-9
  • kk xora
    • Ver perfil
Re:SAPD pode dar estrelas depois que perco?
« Resposta #29 Online: 04 de Setembro, 2020, 04:25:47 pm »
fuedase?