Autor Tópico: [Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9  (Lida 3108 vezes)

Offline Bryan Layon


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-40
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #15 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:15:11 am »
E o que dá não ter maconha...
E oque da não ver o video direito, tenho apenas 5 prendas e vou usar mod cleo para salvar uma dk, com certeza irei usar  8) kkk
Lecau
Diogo Hoffman aqui novamente...

Offline Darlan Dusttwest


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 720
  • Respeito: +115/-158
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #16 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:15:27 am »
Kkkkkkkkkkkkkk nusss

Offline Chris Smith


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 281
  • Respeito: +10/-23
  • Da vida só se leva a vida que se leva!
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #17 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:16:31 am »
Etaaa !  :o
Cheio de defeitos, mas com qualidades que poucas pessoas tem!

Offline The Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2465
  • Respeito: +198/-107
  • FenixZone Roleplay ?
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #18 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:18:21 am »
Coloque o vídeo em uma boa qualidade e em câmera, vai conseguir ver que não tem abuso de mod nenhum.
Silenciado.

Offline Luyz Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 457
  • Respeito: +252/-112
  • Since 2014 ~ Atual - Jerzzy Haddad
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #19 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:20:30 am »
Coloque o vídeo em uma boa qualidade e em câmera, vai conseguir ver que não tem abuso de mod nenhum.

Ué, já ta fiote.
Rol Civil 09/07/2020

Offline Frank Kheywash


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1597
  • Respeito: +455/-230
  • Frank Szaick silenciada, recebo mp aqui
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #20 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:21:39 am »
Cara, pra que isso papo reto? Não precisa disso não Lisboa, fico bolado de ver os caras numa puta amizade ontem e agora já estão se reportando.
Frank Kheywash [OFF] - Frank Szaick [ON]


Offline The Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2465
  • Respeito: +198/-107
  • FenixZone Roleplay ?
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #21 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:22:56 am »
Coloque o vídeo em uma boa qualidade e em câmera, vai conseguir ver que não tem abuso de mod nenhum.

Ué, já ta fiote.
Você não me entendeu, reveja o vídeo em full hd e em câmera lenta, em nenhum momento ele abuso de mod. Da nojo de ver nego tentando derrubar os outro forjando nmrl.
« Última modificação: 14 de Fevereiro, 2017, 12:26:12 am por The Wergutz »
Silenciado.

Offline Joaquim Goes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4663
  • Respeito: +1165/-888
  • QUERO DINHEIRO, QUE SE FODA A FAMA !
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #22 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:28:25 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.
Groove Street tem niggas que fazem dinheiro a serio sem fazer nada, sem medo da acção.





Offline Isaias Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 533
  • Respeito: +115/-178
  • °~Go to play baby !i!
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #23 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:30:45 am »
E o que dá não ter maconha...
E oque da não ver o video direito, tenho apenas 5 prendas e vou usar mod cleo para salvar uma dk, com certeza irei usar  8) kkk

?? - Ø?ICI?L SC?L€TT? - ??





Offline Luyz Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 457
  • Respeito: +252/-112
  • Since 2014 ~ Atual - Jerzzy Haddad
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #24 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:31:34 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.

Quando bolar baseado, aparece uma animação antes o mesmo colocando a maconha na boca ai dps q dar pra ele andar fi.
Rol Civil 09/07/2020

Offline Joaquim Goes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4663
  • Respeito: +1165/-888
  • QUERO DINHEIRO, QUE SE FODA A FAMA !
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #25 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:33:02 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.

Quando bolar baseado, aparece uma animação antes o mesmo colocando a maconha na boca ai dps q dar pra ele andar fi.
Foi oque eu quis dizer, na intenção que você interpretasse, o rapaz atirando nele, fez com que cancelasse esta animação, e fizesse a animação cuja qual o personagem de dobra, pois está levando tiros. Diga agora que estou errado meu chapa. Sem colocar o fato de que seu GTA está um pouco lagado, á quantos FPS você grava?
Groove Street tem niggas que fazem dinheiro a serio sem fazer nada, sem medo da acção.





Offline Drake Wirth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 686
  • Respeito: +74/-121
  • vovo drake
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #26 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:33:41 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.
ee nois manja
XESQUE

Offline Jackie Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 566
  • Respeito: +117/-197
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #27 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:35:28 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.

Quando bolar baseado, aparece uma animação antes o mesmo colocando a maconha na boca ai dps q dar pra ele andar fi.
Como vai fazer a animação do BASEADO na boca com o cara me atirando do outro lado? se tu tivesse usado alguma animação (que eu não tenho na cleo) aparecia algum tipo de animação no meu PJ concerteza, ali apareceu tipo Eu so levantado no /bolar baseado ai dps cai no chão e bolei novamente, e quando eu estava dentro da agua fiquei bolando baseado e nadando, amanhã irei fazer um video mostrando como seu nivel de novato e muito alto,obrigado pela atenção até mais. SENHOR CLIENTE.

Offline Mister Karl


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 78
  • Respeito: +5/-5
  • Carlos Herza
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #28 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:35:43 am »
Creio que da pra ver o baseado nessa print

Offline Luyz Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 457
  • Respeito: +252/-112
  • Since 2014 ~ Atual - Jerzzy Haddad
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #29 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:36:05 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.

Quando bolar baseado, aparece uma animação antes o mesmo colocando a maconha na boca ai dps q dar pra ele andar fi.
Foi oque eu quis dizer, na intenção que você interpretasse, o rapaz atirando nele, fez com que cancelasse esta animação, e fizesse a animação cuja qual o personagem de dobra, pois está levando tiros. Diga agora que estou errado meu chapa. Sem colocar o fato de que seu GTA está um pouco lagado, á quantos FPS você grava?

Lagado? aiai, vamos espera o moderador.
Rol Civil 09/07/2020