Autor Tópico: [Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9  (Lida 3109 vezes)

Offline The Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2465
  • Respeito: +198/-107
  • FenixZone Roleplay ?
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #30 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:36:19 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.

Quando bolar baseado, aparece uma animação antes o mesmo colocando a maconha na boca ai dps q dar pra ele andar fi.
É como eu disse reveja o vídeo e verá que não tem abuso de mod, a animação do baseado foi cancelada por que na sua visão ele levou um tiro, está vem explícito no vídeo.
Silenciado.

Offline Clyde Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2705
  • Respeito: +745/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #31 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:37:30 am »
Não da pra saber se foi mod ou baseado.
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Joaquim Goes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4663
  • Respeito: +1165/-888
  • QUERO DINHEIRO, QUE SE FODA A FAMA !
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #32 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:37:35 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.

Quando bolar baseado, aparece uma animação antes o mesmo colocando a maconha na boca ai dps q dar pra ele andar fi.
Foi oque eu quis dizer, na intenção que você interpretasse, o rapaz atirando nele, fez com que cancelasse esta animação, e fizesse a animação cuja qual o personagem de dobra, pois está levando tiros. Diga agora que estou errado meu chapa. Sem colocar o fato de que seu GTA está um pouco lagado, á quantos FPS você grava?

Lagado? aiai, vamos espera o moderador.
Sim, eu considero seu GTA gravando lagado, ou você quer que eu grave um vídeo com minha dizz nicca á 1080P, e verá a diferença. Podemos refazer a cena, se for necessário, ele é meu amigo, e não será banido por algo forjado, na intenção de vingança, que provém de sua expulsam da facção Street Valley.
Groove Street tem niggas que fazem dinheiro a serio sem fazer nada, sem medo da acção.





Offline Bryan Layon


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-40
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #33 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:39:40 am »
Mensagens por favor
Diogo Hoffman aqui novamente...

Offline Luan Filipe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2040
  • Respeito: +277/-552
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #34 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:40:33 am »
Faltam provas ai ai nego vai sofrer agora rouba nunca mais.
Só quem mantém uma história...
Forcilli, Ralf.

2012 ~ 2018

Offline Xaveco Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1234
  • Respeito: +609/-285
  • L do celso pimenta
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #35 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:40:36 am »
Bagulho doido.  :-\
ceifado de dorcu

Offline Jackie Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 566
  • Respeito: +117/-197
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #36 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:42:30 am »
Não da pra saber se foi mod ou baseado.
Rever o video em camera lenta e em HD, pode ver que meu PJ fica com os braços juntos, não faz animação de cleo nenhum, era pra meu pj botar o baseado na boca para ele, mais como tinha um cara me atirando atrás de mim, você pode ver no video, ai não deu a animação do baseado, sendo isso meu pj fico com os braços juntos tipo quando você da Respwan seila como escreve, e na hora que meu pj e os braços tipo meche, foi a hora que o cara me deu um tiro, você vendo o video da para você entender oque Eu estou falando, espero que UM moderador vejá o video com calma e verás que e um REPORTE so para novato beiçudo pensar que e um "MOD CLEO" até mais, É OBRIGADO PELA ATENÇÃO, EQUIPE DO PICA PAU AGRADEÇE SUA PREFERENCIA.

Offline Luyz Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 457
  • Respeito: +252/-112
  • Since 2014 ~ Atual - Jerzzy Haddad
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #37 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:43:52 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.

Quando bolar baseado, aparece uma animação antes o mesmo colocando a maconha na boca ai dps q dar pra ele andar fi.
Foi oque eu quis dizer, na intenção que você interpretasse, o rapaz atirando nele, fez com que cancelasse esta animação, e fizesse a animação cuja qual o personagem de dobra, pois está levando tiros. Diga agora que estou errado meu chapa. Sem colocar o fato de que seu GTA está um pouco lagado, á quantos FPS você grava?

Lagado? aiai, vamos espera o moderador.
Sim, eu considero seu GTA gravando lagado, ou você quer que eu grave um vídeo com minha dizz nicca á 1080P, e verá a diferença. Podemos refazer a cena, se for necessário, ele é meu amigo, e não será banido por algo forjado, na intenção de vingança, que provém de sua expulsam da facção Street Valley.

EXPULSÃO? KKKKKKKKKKKKK Ok <3
Rol Civil 09/07/2020

Offline Jackie Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 566
  • Respeito: +117/-197
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #38 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:44:25 am »
Bagulho doido.  :-\
Fala ae netinho meu chapa  8)

Offline Luyz Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 457
  • Respeito: +252/-112
  • Since 2014 ~ Atual - Jerzzy Haddad
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #39 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:44:48 am »
Faltam provas ai ai nego vai sofrer agora rouba nunca mais.

Blz, espero que venha na original não em fakes. 
Rol Civil 09/07/2020

Offline The Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2465
  • Respeito: +198/-107
  • FenixZone Roleplay ?
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #40 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:45:59 am »
Não da pra saber se foi mod ou baseado.
Rever o video em camera lenta e em HD, pode ver que meu PJ fica com os braços juntos, não faz animação de cleo nenhum, era pra meu pj botar o baseado na boca para ele, mais como tinha um cara me atirando atrás de mim, você pode ver no video, ai não deu a animação do baseado, sendo isso meu pj fico com os braços juntos tipo quando você da Respwan seila como escreve, e na hora que meu pj e os braços tipo meche, foi a hora que o cara me deu um tiro, você vendo o video da para você entender oque Eu estou falando, espero que UM moderador vejá o video com calma e verás que e um REPORTE so para novato beiçudo pensar que e um "MOD CLEO" até mais, É OBRIGADO PELA ATENÇÃO, EQUIPE DO PICA PAU AGRADEÇE SUA PREFERENCIA.
Equipe do pica pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Arthur nmrl viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Silenciado.

Offline Jackie Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 566
  • Respeito: +117/-197
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #41 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:47:40 am »
Não da pra saber se foi mod ou baseado.
Rever o video em camera lenta e em HD, pode ver que meu PJ fica com os braços juntos, não faz animação de cleo nenhum, era pra meu pj botar o baseado na boca para ele, mais como tinha um cara me atirando atrás de mim, você pode ver no video, ai não deu a animação do baseado, sendo isso meu pj fico com os braços juntos tipo quando você da Respwan seila como escreve, e na hora que meu pj e os braços tipo meche, foi a hora que o cara me deu um tiro, você vendo o video da para você entender oque Eu estou falando, espero que UM moderador vejá o video com calma e verás que e um REPORTE so para novato beiçudo pensar que e um "MOD CLEO" até mais, É OBRIGADO PELA ATENÇÃO, EQUIPE DO PICA PAU AGRADEÇE SUA PREFERENCIA.
Equipe do pica pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Arthur nmrl viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Joaquim Goes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4663
  • Respeito: +1165/-888
  • QUERO DINHEIRO, QUE SE FODA A FAMA !
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #42 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 12:49:33 am »
Olha cara, quando você abusa de um cleo, aparece a animação primária do cleo, e depois o cara tem a possibilidade de dar uns pulos, e andar um pouco. No vídeo, ele bolou o baseado, e o personagem dele curvou um pouco pelo fato do indivíduo lá atrás estar atirando no personagem do mesmo. Você sabe disso, e eu também, então sem irineu.

Quando bolar baseado, aparece uma animação antes o mesmo colocando a maconha na boca ai dps q dar pra ele andar fi.
Foi oque eu quis dizer, na intenção que você interpretasse, o rapaz atirando nele, fez com que cancelasse esta animação, e fizesse a animação cuja qual o personagem de dobra, pois está levando tiros. Diga agora que estou errado meu chapa. Sem colocar o fato de que seu GTA está um pouco lagado, á quantos FPS você grava?

Lagado? aiai, vamos espera o moderador.
Sim, eu considero seu GTA gravando lagado, ou você quer que eu grave um vídeo com minha dizz nicca á 1080P, e verá a diferença. Podemos refazer a cena, se for necessário, ele é meu amigo, e não será banido por algo forjado, na intenção de vingança, que provém de sua expulsam da facção Street Valley.

EXPULSÃO? KKKKKKKKKKKKK Ok <3
Ok cara, aguardemos o moderador então, sem problemas. Depois eu te mostro um dos meus vídeos aqui, pra você ver qual a definição de um gta não lagado.
Groove Street tem niggas que fazem dinheiro a serio sem fazer nada, sem medo da acção.





Offline Mister Karl


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 78
  • Respeito: +5/-5
  • Carlos Herza
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #43 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 01:02:30 am »
Creio que da pra ver o baseado nessa print


Offline Jessey Lothbrooklyn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 862
  • Respeito: +258/-100
  • P.A.I.V.A
    • Ver perfil
Re:[Abuso de mod cleo] Andrey Hawkz N:9
« Resposta #44 Online: 14 de Fevereiro, 2017, 01:04:34 am »
Creio que da pra ver o baseado nessa print

Bem notado, vamos aguardar o querido moderador, em quanto isso pode ir ganhando msg ae galera.