Autor Tópico: (enganaçao)Ruty_Silva  (Lida 190 vezes)

Offline Flavio Scofield


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
(enganaçao)Ruty_Silva
« Online: 09 de Novembro, 2017, 07:40:43 am »
na noite desta quarta feira Ruty_silva anunciou que estava vendendo uma facçao por 130k,entao eu me interessei e liguei pra ela sem saber que na verdade qla queria me rouba ela entao me convidou primeiro pra facçao eu aceitei ela disse pra eu enviar a grana entao efetuei 3 pagamentos pelo banco um de 110k,outeo de 2k,outro de 18k tenho alguns prints tomara que sejam suficiente pq nao tenho muita experiencia com o jogo peço aos adms que porfavor punam essa player  pos isso e uma desonestidade que eu nao faria com nimguem eu prefiro ajudar do que quere ter algo nas costa de outro ,, esta foi unica foto que concegui upar so essa imagem nunca fiz isso acreditem em mim se eu recuperaer essa quantia ta bom desde ja obrigado      ttps://imgur.com/a/lf2QJ

Offline Neto Mackenzie


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +9/-21
  • Se levante e Siga em Frente
    • Ver perfil
Re:(enganaçao)Ruty_Silva
« Resposta #1 Online: 12 de Novembro, 2017, 04:29:17 pm »
na noite desta quarta feira Ruty_silva anunciou que estava vendendo uma facçao por 130k,entao eu me interessei e liguei pra ela sem saber que na verdade qla queria me rouba ela entao me convidou primeiro pra facçao eu aceitei ela disse pra eu enviar a grana entao efetuei 3 pagamentos pelo banco um de 110k,outeo de 2k,outro de 18k tenho alguns prints tomara que sejam suficiente pq nao tenho muita experiencia com o jogo peço aos adms que porfavor punam essa player  pos isso e uma desonestidade que eu nao faria com nimguem eu prefiro ajudar do que quere ter algo nas costa de outro ,, esta foi unica foto que concegui upar so essa imagem nunca fiz isso acreditem em mim se eu recuperaer essa quantia ta bom desde ja obrigado      ttps://imgur.com/a/lf2QJ
Faça um reporta decente precisa de prints e muito mais cara olha o reporte de alguem q sabe e faz meio q engual.
HELO

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:(enganaçao)Ruty_Silva
« Resposta #2 Online: 18 de Julho, 2019, 07:48:49 am »
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.