Autor Tópico: [Gangs]Que oficio levar em um Ghetto  (Lida 250 vezes)

Offline John Nostra


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 363
  • Respeito: +54/-47
  • ???¯_¯_ ¯ Nunes¯_¯_ ¯???
    • Ver perfil
[Gangs]Que oficio levar em um Ghetto
« Online: 20 de Julho, 2015, 11:47:54 am »
Aqui eu escreverei diferentes tipos de trabalho (legal ou ilegal) que podem estar dentro do Ghetto. Este guia está voltada principalmente para pessoas de fora de diferentes gangues que estão neste tipo de ambiente. Então, eu espero que você achar útil e qualquer nova idéia para adicionar à guia  enviá-lo para mim por MP.
[/size]
Citar
Tatuagens: Você é um artista frustrado porra? foda, comprar ou roubar a porra de uma máquina para a tatuagem e instalar a sua posição, mesmo dentro de sua casa, tenho certeza que você poderia ganhar alguns dólares.

Citar
Cabeleireiro: Você acha que seus colegas não vai precisar de um corte de cabelo? ¿Imitar o novo visual de Neymar? você está muito errado, aparições no gueto é tudo, então pegue a tesoura de costura de sua mãe, fazer um cartaz e tomar uma caminhada sela o seu negócio.
Citar
[size=10p
Vendedor: Um trabalho muito diferente, que é a de oferecer seus produtos de todos os tipos nas ruas, mas original, talvez você possa vender o antigo célula do seu pai ou que você roubou tenis Adidas enquanto o caixa não vi você.[/size]

Citar
Organizador de corrida: veículos têm um bom carro? Quer se tornar um profissional de charlatão escroto ver como desafios e tirar proveito de ganhar um monte de dinheiro em apostas.

Citar
Organizado brigas de rua: eu vejo todos os dias no ginásio, mas eu recebo o seu ponto Se você estiver indo para fazer a muscular não deve virar um lucro? em seguida, organiza algumas lutas e fortes somas de dinheiro de apostas sobre eles com medo de quebrar suas unhas?



Post em contrução
« Última modificação: 20 de Julho, 2015, 05:23:56 pm por Luiz Antonio »
Recebo MP Davi Nunes

Offline Elliot Seymount


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1203
  • Respeito: +265/-164
    • Ver perfil
Re:[Gangs]Que oficio levar em um Ghetto
« Resposta #1 Online: 20 de Julho, 2015, 03:24:59 pm »
Muito bem, podem fazer isso com membros da facção e ganhar uma grana ($)_($)
E fazer um belo Rol com tatuagem etc...                                                                                                                                           
« Última modificação: 20 de Julho, 2015, 06:26:15 pm por Frank Yamaguchi »
roba-cuentas: Elliot#4266

Offline Mkhitaryan Blaszczyk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1641
  • Respeito: +601/-297
    • Ver perfil
Re:[Gangs]Que oficio levar em um Ghetto
« Resposta #2 Online: 20 de Julho, 2015, 04:21:45 pm »

Citar
Cabeleireiro: Você acha que seus colegas não vai precisar de um corte de cabelo? ¿Imitar o novo visual de Lebron? você está muito errado, aparições no gueto é tudo, então pegue a tesoura de costura de sua mãe, fazer um cartaz e tomar uma caminhada sela o seu negócio.


Offline John Nostra


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 363
  • Respeito: +54/-47
  • ???¯_¯_ ¯ Nunes¯_¯_ ¯???
    • Ver perfil
Re:[Gangs]Que oficio levar em um Ghetto
« Resposta #3 Online: 20 de Julho, 2015, 05:25:07 pm »

Citar
Cabeleireiro: Você acha que seus colegas não vai precisar de um corte de cabelo? ¿Imitar o novo visual de Lebron? você está muito errado, aparições no gueto é tudo, então pegue a tesoura de costura de sua mãe, fazer um cartaz e tomar uma caminhada sela o seu negócio.


Corrigido Obrigado.
Recebo MP Davi Nunes

Offline Lobao Lincoln


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +12/-163
    • Ver perfil
Re:[Gangs]Que oficio levar em um Ghetto
« Resposta #4 Online: 21 de Julho, 2015, 11:31:02 pm »
 ::)