Autor Tópico: VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA  (Lida 228 vezes)

Offline Daemont Taylor


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +36/-57
  • Me diz algo mais motivador do que não ter saída.
    • Ver perfil
VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Online: 05 de Julho, 2019, 08:48:06 pm »
Nome: Daemont Taylor
Mensagem: Olá, estou vendendo junto a meu amigo peças de lego, fazemos sob encomenda, só solicitar quantas peças quer que fazemos na hora, para negociar ligue para 50121900.
« Última modificação: 01 de Outubro, 2020, 10:19:12 am por Daemont Taylor »




Offline Treykz Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2355
  • Respeito: +920/-639
  • Aposentado
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #1 Online: 05 de Julho, 2019, 08:58:17 pm »
E essa MP que vc me manda?

Mano, a gente não se conhece, eu vi num tópico que tu não joga mais e tal e ia perguntar se você podia me doar suas peças, Posso te mandar print de tudo que tenho, sou pobre pra caralho, eu to tentando juntar grana mas tá foda porque nunca sei no que trampar, as vezes vou de caminhoneiro, as vezes pesco. Se tu não poder doar entendo pq tbm é foda dar os bagulho de graça, mas se quiser fazer caridade :v

Offline Daemont Taylor


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +36/-57
  • Me diz algo mais motivador do que não ter saída.
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #2 Online: 05 de Julho, 2019, 09:04:19 pm »
E essa MP que vc me manda?

Mano, a gente não se conhece, eu vi num tópico que tu não joga mais e tal e ia perguntar se você podia me doar suas peças, Posso te mandar print de tudo que tenho, sou pobre pra caralho, eu to tentando juntar grana mas tá foda porque nunca sei no que trampar, as vezes vou de caminhoneiro, as vezes pesco. Se tu não poder doar entendo pq tbm é foda dar os bagulho de graça, mas se quiser fazer caridade :v

Ué, to tentando arranjar uma forma de fazer dinheiro, como eu mesmo disse na MP  que não tenho em grande quantidade, e tenho que trampar de caminhoneiro e fazer esses "bicos" sob encomenda de armeiro, o que fiz de errado?




Offline Treykz Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2355
  • Respeito: +920/-639
  • Aposentado
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #3 Online: 05 de Julho, 2019, 09:07:25 pm »
E essa MP que vc me manda?

Mano, a gente não se conhece, eu vi num tópico que tu não joga mais e tal e ia perguntar se você podia me doar suas peças, Posso te mandar print de tudo que tenho, sou pobre pra caralho, eu to tentando juntar grana mas tá foda porque nunca sei no que trampar, as vezes vou de caminhoneiro, as vezes pesco. Se tu não poder doar entendo pq tbm é foda dar os bagulho de graça, mas se quiser fazer caridade :v
sei bem como é feito suas peças kkk, tu me parece ser o oliver walker, pelo jeito que escreve '-'

Ué, to tentando arranjar uma forma de fazer dinheiro, como eu mesmo disse na MP  que não tenho em grande quantidade, e tenho que trampar de caminhoneiro e fazer esses "bicos" sob encomenda de armeiro, o que fiz de errado?

Offline Drake Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1356
  • Respeito: +1345/-378
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #4 Online: 05 de Julho, 2019, 10:44:54 pm »
E essa MP que vc me manda?

Mano, a gente não se conhece, eu vi num tópico que tu não joga mais e tal e ia perguntar se você podia me doar suas peças, Posso te mandar print de tudo que tenho, sou pobre pra caralho, eu to tentando juntar grana mas tá foda porque nunca sei no que trampar, as vezes vou de caminhoneiro, as vezes pesco. Se tu não poder doar entendo pq tbm é foda dar os bagulho de graça, mas se quiser fazer caridade :v
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ue mano mas n era esse dai q tava pagando de pa nos reporte de ant rol

Offline Daemont Taylor


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +36/-57
  • Me diz algo mais motivador do que não ter saída.
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #5 Online: 05 de Julho, 2019, 11:11:26 pm »
E essa MP que vc me manda?

Mano, a gente não se conhece, eu vi num tópico que tu não joga mais e tal e ia perguntar se você podia me doar suas peças, Posso te mandar print de tudo que tenho, sou pobre pra caralho, eu to tentando juntar grana mas tá foda porque nunca sei no que trampar, as vezes vou de caminhoneiro, as vezes pesco. Se tu não poder doar entendo pq tbm é foda dar os bagulho de graça, mas se quiser fazer caridade :v
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ue mano mas n era esse dai q tava pagando de pa nos reporte de ant rol
Agora só porque não tenho grana DP e pedi uma "mendigagem" para o sujeito não posso te reportar? :)




Offline Kaiden Starcky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +189/-108
  • roba-cuentas Kaiden Starck #1609
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #6 Online: 06 de Julho, 2019, 09:32:24 am »
((Olá, seu tópico está incorreto, siga as instruções no tópico fixado á frente, Como fazer sua venda.))
« Última modificação: 07 de Julho, 2019, 10:24:41 am por Jose Kavinsky »
Jogando s2, Kaiden Starck.

Offline Daemont Taylor


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +36/-57
  • Me diz algo mais motivador do que não ter saída.
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #7 Online: 06 de Julho, 2019, 01:40:13 pm »
Olá, seu tópico está incorreto, siga as instruções no tópico fixado á frente, Como fazer sua venda.
FP: Para de tentar ganhar mensagens, não tem que seguir o modelo exato, veja em todos os tópicos e vê quantos colocam essa boiolagem de data.




Offline Marcos Highwest


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +273/-191
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #8 Online: 06 de Julho, 2019, 01:59:25 pm »
Olá, seu tópico está incorreto, siga as instruções no tópico fixado á frente, Como fazer sua venda.
((Esta é uma área DP, você esta cometendo CC.))

Offline Miller Nhozwhay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 612
  • Respeito: +274/-77
  • Sem sorriso pra invejoso.
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #9 Online: 06 de Julho, 2019, 08:56:16 pm »
Boa Noite, Teria Como Eu Encomendar 1,000 Peças e voces venderem a 300c/u voces teriam uma margem de 100k a mais, eu so posso comprar a 300c/u porque eu faço desert-eagle pra vender e comprando a 300 cada peças 36x300  Da 10,800 e eu vendo a 12k tenho apenas 1k e 200 de lucro por arma

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:VENDO PEÇAS DE LEGO E FAÇO-AS SOB ENCOMENDA
« Resposta #10 Online: 07 de Julho, 2019, 02:42:01 am »
Boa sorte.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264