Autor Tópico: Brenno  (Lida 342 vezes)

Offline Pavel Karvlaska


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +160/-95
    • Ver perfil
Brenno
« Online: 28 de Março, 2020, 10:35:40 pm »
Sim, está errado, eu sei disso. Eu errei sim, mas não vou admitir algo que eu não fiz ou simplesmente por pressão ou "achismo". Ninguém gosta de ser acusado de uma coisa sem provas. E se eu tiver que esclarecer mais coisas do que já esclareci com o próprio Kanox (dono do servidor, junto com o Osvaldo), eu farei diretamente com ele, e se ele achar pertinente a opinião ou dividir alguma decisão com outras pessoas além do seu irmão, ele que ficará responsável por passar os esclarecimentos ou qualquer informação a mais. Não entendo porque você está querendo se amostrar tanto, sei que deve ser difícil receber críticas negativas, mas precisam aprender a conviver com as críticas e usá-las para melhorar, tanto a si mesmo como a organização e a forma como fazem as coisas. É assim que um líder nato se comporta.

Em nenhum momento me fiz de bom samaritano, mesmo ainda quando jogava no servidor, não dissimulava e nem tirava a gravidade dos erros que cometi, sou homem suficiente para entender e assumir que SIM, errei e errei grave. Agora apenas demonstro meu interesse em ter uma outra chance. Não estou dizendo que vou salvar a nação e nem nada do tipo, mas tenho conhecimento e experiência e vivência no servidor e acredito que posso sim contribuir (com certeza) para ajudar o servidor a melhorar cada vez mais, assim como a PMERJ kkkkk.

adrik filho da puta vai jogar valorant

Offline Vitor Mourao


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 243
  • Respeito: +29/-40
  • Silenciado...
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #1 Online: 28 de Março, 2020, 10:36:19 pm »
volta pablao

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #2 Online: 28 de Março, 2020, 10:36:27 pm »
 :o

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #3 Online: 28 de Março, 2020, 10:39:09 pm »
volta mito
eaimacsi

Offline Stheetie Gonzalez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1542
  • Respeito: +1366/-384
  • ? Gabriel
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #4 Online: 28 de Março, 2020, 10:39:40 pm »
tem que voltar





Offline Schinaider Egner


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +93/-28
  • ?? Schinaider Egner ??
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #5 Online: 28 de Março, 2020, 10:39:43 pm »
#VOLTAPABLO

[/b]
Schinaider Egner
Angels of the Street

Offline Victtor Ackles


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +114/-134
  • Lendas Nunca Morrem.
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #6 Online: 28 de Março, 2020, 10:41:23 pm »
Essa da PM ai foi foda kkkkkkkkkk
2014-2020
Licença de Condução: 01/03/2019
SAPD: 01.08.2020


Offline Tio Tyler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 103
  • Respeito: +11/-4
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #7 Online: 28 de Março, 2020, 10:45:27 pm »
mlk falou tudo

Citação de: Alexandre Collins em Hoje às 06:47:53 pm



Duvido apagarem agora? hauhahuha Bom A SAPD virou uma bagunça, gente que se acha dona Da SAPD, existe a tal da panelinha na SAPD, e vocês sabem quem são e tem medo e falar né? Rodrigo nem modera quando vai moderar, só faz isso para Panelinha dele p Grupinho dele, quando vai patrulhar só patrulha com a Amiguinha dele, e só deixa conta dele AFK, para dizer que está moderando pelo amor né, Agora falar de Ajudante de Moderador do Canal de dúvidas, Ramon e Alexandre Batista e Pedro, não merece nem pouco o cargo que eles tem, de Ajudante e Moderador, só estão ali porquê faz parte da panelinha do Rodrigo,Os únicos que merecem o Cargo são Trevor e Andreoli, ea Paci, agora o resto que citei a cima, Não merecem, pq só estão ali pq é amiguinho do Rodrigo, está na hora de todos acordar e vê oque está acontecendo no Servidor, isso está igual uma Ditadura, e Esse Ramon Barboza deveria ser Silenciado no Fórum, porquê só presta para xingar os outros jogadores

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #8 Online: 28 de Março, 2020, 10:45:37 pm »
Esses dias o ramon fez uma comparação aí que fiquei até me perguntando como pode um cara desse ser inspetor da sapd, fazendo comparações da sapd com a PMRJ
OFF

Offline Drayken Russelwort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1607
  • Respeito: +258/-73
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #9 Online: 28 de Março, 2020, 10:46:42 pm »
Volta, cara. O servidor precisa de pessoas EXPERIENTES como você. Abraço.

Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #10 Online: 28 de Março, 2020, 10:50:40 pm »
no quiero temas para forobardo, tu caso yo revise y tambien vi las pruebas, incluso te quejaste por que según tú "solo prestaste tu cuenta". despues vemos que hacer con vos, aunque lo dudo

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:Brenno
« Resposta #11 Online: 28 de Março, 2020, 10:54:43 pm »
Desculpa a demora amigo

Então beleza, você não vendeu então, foi roubado, que pena. Quanto a decisão, realmente é do Kanox, vamos aguardar os próximos capítulos né, tá tudo ai, então nada mais a fazer. Não tenho problemas em receber criticas negativas, quem me conhece sabe disso, você não me conhece. Não falei que eu seria líder, eu não sou líder nem agora e nunca fui, você tá pulando pro outro galho quando o seu começa a quebrar, ai fica difícil, mas vamos lá pro seu "galho" atual então.

Não se fez de bom samaritano? Você não tirava a gravidade dos erros? Você não tirava mesmo não, você deixa eles a amostra e se recusa a aceitar que errou, xingamentos no fórum, abusos no jogo, estou aqui desde o primeiro dia assim como você, vi tudo que fez ou o que deixou de fazer, tanto o erro quanto opiniões e ficava assim mesmo, simplesmente.

Vou usar expressão anterior de quando vc era moderador, porra, já falei que não sou contra a sua volta caralho, só que você quer voltar contando mentiras, essas contas ai com menos de 20 mensagens, publicando essas porras desses tópicos ai do nada, colocando na assinatura, o que tá de errado? nada? Se sua conta não foi roubada e nem vendida, o que aconteceu então? Foi abduzida??? Eu hackeei?? Se emprestou a conta tá errado e fala logo porra. Fica fazendo carrossel do capeta em volta de nada.

Fica debochando ai mesmo, como você disse ai na sua live do outro servidor, você não deve satisfação, então não precisa responder e nem criar mais tópicos ou cabe advertência normalmente.

Boa noite, encerro.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 10:56:42 pm por Brenno Diogennes »