Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11484 vezes)

Offline Yara Capettine


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 35
  • Respeito: +19/-11
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #15 Online: 29 de Setembro, 2020, 06:51:24 pm »
 ;D

Offline Sales Burdock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +19/-45
  • S A L E S :)
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #16 Online: 30 de Setembro, 2020, 08:18:20 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Artur Kersahawkson
Idade:22
Em que ramo trabalha?Guarda Costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Com meu mano Lionel Aguero
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Assaltar lojinhas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Varrio Los Aztecas passei 1 Semana Fui expulso por acusar de traição.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Vocês são muitos camaradas não deixa nenhum membro na mão no meio da treta
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria com educação para sair mas se ele não sair irei que usar a força

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Pediria para meus Superiores (Sub Lider é Lider)


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Arthur
Idade:13
Nível da conta:9

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Todos os dias as 09:20 Pra mais tarde ou mais cedo
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Arthur Mendex Arthur Munez
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y começa a revistar a vitima. /p Oque avia com a vitima? /tentar pegar sua Desert-eagle em sua cintura

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Ambas duas (DP ele pode me aplicar uma advertência FP poderia me expulsar da facção)

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)O roba-cuentas

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Sim https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=244446.msg3132804#msg3132804

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não
2020-2021-2022-2023-2024


Offline Luisa Ross


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +3/-23
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #17 Online: 30 de Setembro, 2020, 01:42:13 pm »
bom dia

Offline Guioucu Bogdashha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
  • Seja oque voce pode ser.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #18 Online: 30 de Setembro, 2020, 02:22:03 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Guioucu_Bogdashha.
Idade:15 aos.
Em que ramo trabalha?Guardar costas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Niguem.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Varias coisas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Aztecas,me tiraram sem motivo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pra ajudar todos voces e fazer que ela cresca mais.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Eu mandava ele se retira,mas se acatasse no territorio eu atirava.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Apenas eu ia ver o local, e depois eu me retirava.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Guioucu_Bogdashha.
Idade:15 anos.
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Todos os dias.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y,Guioucu_Bogdashha manda todos calar a boca./p,Joao_Victor dar um abraço em ((Guioucu_Bogdashha)).

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Nao.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao.

Offline Sales Burdock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +19/-45
  • S A L E S :)
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #19 Online: 30 de Setembro, 2020, 04:05:53 pm »
Eu fui aprovado, mas até agora não mandaram o convite, o que eu Faço agora?
2020-2021-2022-2023-2024


Offline Yara Capettine


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 35
  • Respeito: +19/-11
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #20 Online: 30 de Setembro, 2020, 04:35:01 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Guioucu_Bogdashha.
Idade:15 aos.
Em que ramo trabalha?Guardar costas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Niguem.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Varias coisas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Aztecas,me tiraram sem motivo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pra ajudar todos voces e fazer que ela cresca mais.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Eu mandava ele se retira,mas se acatasse no territorio eu atirava.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Apenas eu ia ver o local, e depois eu me retirava.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Guioucu_Bogdashha.
Idade:15 anos.
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Todos os dias.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y,Guioucu_Bogdashha manda todos calar a boca./p,Joao_Victor dar um abraço em ((Guioucu_Bogdashha)).

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Nao.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao.


Reprovado.

Offline Guioucu Bogdashha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
  • Seja oque voce pode ser.
    • Ver perfil
Alice_Scwhantzy
« Resposta #21 Online: 30 de Setembro, 2020, 07:10:05 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Guioucu_Bogdashha.
Idade:15
Em que ramo trabalha?Guarda costa.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ninguem.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Varias coisas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Aztecas,me tiraram por sem motivo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pra fazer que ela crescar mais,e ajuda todos voces.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Eu mandarei ele se retirar,se ele acatasse eu atirarei emindiatamente.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Eu ia fala que so os membros da 1 podem entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Guioucu_Bogdashha
Idade:15
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Todos os dias.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y,Guioucu_Bogdashha acaba de ligar o som do seu veiculo. /p,Victor_Vinicius faz um bolo para ((Guioucu_Bogdashha)).

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Nao.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao.

Offline Thiago Cassioli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1535
  • Respeito: +525/-268
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #22 Online: 01 de Outubro, 2020, 01:53:00 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Thiago Cassioli
Idade: 20
Em que ramo trabalha? Pescador (( upei tudo já ))
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Karen Hazell, Thiago Hanks, Roger Moura e uns amigos.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Pescador ou lixeiro.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Black Dragons, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Um amigo já foi da empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pedir permissão ao líder ou sub-líder permissão para confrnota-lo sendo inimigo ou se for trabalhador e etc, não ataca-lo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pedir permissão para um líder ou sub-líder.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Thiago Cassioli
Idade: 20
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? +5
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y fala o que há no jornal
/p a terra não é plana e o Kanox ta cansado do FZ.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, ambos.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
SIm, porém inválido por ser em casa de roubo e o mesmo também armado. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=249359.msg3224728#msg3224728
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim, por mod de animação e o moderador fechou e disse que eu não abusei.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=252298.msg3287810#msg3287810
off novamente

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #23 Online: 01 de Outubro, 2020, 02:10:29 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Thiago Cassioli
Idade: 20
Em que ramo trabalha? Pescador (( upei tudo já ))
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Karen Hazell, Thiago Hanks, Roger Moura e uns amigos.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Pescador ou lixeiro.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Black Dragons, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Um amigo já foi da empresa.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pedir permissão ao líder ou sub-líder permissão para confrnota-lo sendo inimigo ou se for trabalhador e etc, não ataca-lo.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pedir permissão para um líder ou sub-líder.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Thiago Cassioli
Idade: 20
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? +5
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y fala o que há no jornal
/p a terra não é plana e o Kanox ta cansado do FZ.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, ambos.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
SIm, porém inválido por ser em casa de roubo e o mesmo também armado. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=249359.msg3224728#msg3224728
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim, por mod de animação e o moderador fechou e disse que eu não abusei.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=252298.msg3287810#msg3287810
APROVADO ((porém tente melhorar um pouco mais seu rol com o /p e /y))

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:Alice_Scwhantzy
« Resposta #24 Online: 01 de Outubro, 2020, 02:13:22 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Guioucu_Bogdashha.
Idade:15
Em que ramo trabalha?Guarda costa.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ninguem.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Varias coisas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Aztecas,me tiraram por sem motivo.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pra fazer que ela crescar mais,e ajuda todos voces.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Eu mandarei ele se retirar,se ele acatasse eu atirarei emindiatamente.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Eu ia fala que so os membros da 1 podem entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Guioucu_Bogdashha
Idade:15
Nível da conta:7

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Todos os dias.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nao.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada./y,Guioucu_Bogdashha acaba de ligar o som do seu veiculo. /p,Victor_Vinicius faz um bolo para ((Guioucu_Bogdashha)).

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Nao.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao.
Já foi dito REPROVADO o mínimo para tentar novamente é 1 mês

Offline Yasmim Capettine


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 66
  • Respeito: +22/-12
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #25 Online: 03 de Outubro, 2020, 04:20:00 am »
up
''O ser humano é o mesmo em todo lugar
Então me diz por que somos tão diferentes''

Offline Matthews Stallonys


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #26 Online: 03 de Outubro, 2020, 07:26:57 am »
Espero que eu possa entrar.
« Última modificação: 03 de Outubro, 2020, 07:43:36 am por Matthews Stallonys »

Offline Matthews Stallonys


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #27 Online: 03 de Outubro, 2020, 07:32:48 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Matthews_Stallonys
Idade: 23
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro, Macanico.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguem.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? C possível gosto de Trocar tiro.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero crescer e ajudar no que poder.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Ia falar o motivo e a explicasão por isso.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Iria conversar com meu superior para ver se ele deixava.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Matthews Stallonys.
Idade: 14
Nível da conta: 4.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Quase o dia todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Posso tentar.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
« Última modificação: 03 de Outubro, 2020, 07:42:42 am por Matthews Stallonys »

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #28 Online: 03 de Outubro, 2020, 07:35:27 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Gareth Berkgamp.
Idade:20
Em que ramo trabalha?Mecanico e de noite eu faço uns bico de uber.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Scott Lenister e Jonas Churchill.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Costumo pega meu super carro e da umas voltas pela cidade de Las Venturas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Insane Crips Family,por causa de um certo membro que nao colaborava.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Tive amigos nessa empresa,hoje nao estao mais entre nôs mais enquanto eles estivero queriam me leva para a Machados.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim,estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Iria chama para conversa e explica que a regiao e uma area Privada para empregados(Membros) da Machados.
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Iria conversar com os superiores da 1 e perguntaria se seria possivel ele conhece a fabrica.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: João
Idade: 20
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários?Costumo joga o dia todo.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Somente essa.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Gareth_Berkgamp começa olha seriamente para o veiculo da frente.
/p Havia um megafone no banco traseiro do carro((Gareth_Berkgamp))

/tentar fala no megafone e Falha.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Estou Ciente.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim,possuo os 2.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=246997.msg3179384#msg3179384


Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Nao.
« Última modificação: 04 de Outubro, 2020, 03:33:14 pm por Gareth Berkgamp »
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #29 Online: 04 de Outubro, 2020, 01:43:34 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Elenn Blackwell
Idade: 34
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar?  Cite os nomes. Eduardo Rivera.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Estava em nenhuma.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Uma empresa conhecida por ser responsável e com credibilidade.
Você está ciente das normas de nossa empresa?  Sim(leia as regras no botão acima).


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Comunicaria a essa pessoa que é um local restrito e informaria aos superiores.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Não deixaria, as normas é de que somente as pessoas convocadas a entrar lá, terceiros não seria permitido. Caso persista, será reportado ao superior da empresa.



Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Bruna
Idade: 23
Nível da conta:12

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/p A rua está completamente movimentado com veículos e pedestres.
/p Observa a rua ao atravessar com intuito de não ser surpreendido por veículos em alta velocidade, deparando-se com uma faixa de pedestre.
/y olha para os dois lados da rua e segue seu trajeto.
/y vai em direção à faixa de pedestre e atravessa cuidadosamente olhando nas duas direções.
/p Consegue realizar o percurso de travessia da rua movimentada.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
Sim, estou.
Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim, somente roba-cuentas.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Não.
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen