Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11562 vezes)

Offline Anna Chapman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #405 Online: 22 de Abril, 2021, 03:19:23 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Anna Chapman
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro e pesca
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Raul_Lafaiete
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Nada
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? los chapos del sul e  The Punchers sai pq ngm ficava on
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero novas amizades
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Yeh


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para sair de nao respeitasse bala nele

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? pediria permissao


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Anna
Idade: 21
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 4

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Depende do dia umas 4h por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Nao muto, /y abre sua bolsa e retira algums remedios dela. /P Percebesse que a chuva esta por vir.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Ss

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Ss

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Yeh

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao ser ver

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao sei  ver

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #406 Online: 22 de Abril, 2021, 03:35:47 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Anna Chapman
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro e pesca
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Raul_Lafaiete
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Nada
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? los chapos del sul e  The Punchers sai pq ngm ficava on
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero novas amizades
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Yeh


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para sair de nao respeitasse bala nele

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? pediria permissao


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Anna
Idade: 21
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 4

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Depende do dia umas 4h por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Nao muto, /y abre sua bolsa e retira algums remedios dela. /P Percebesse que a chuva esta por vir.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Ss

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Ss

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Yeh

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao ser ver

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao sei  ver

Aprovado para a Familia Machado II.
O convite só será mandado quando chegar ao nível 5.




Offline Bruno Caracol


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #407 Online: 14 de Maio, 2021, 08:50:14 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Anna Chapman
Idade: 21
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro e pesca
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Raul_Lafaiete
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Nada
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? los chapos del sul e  The Punchers sai pq ngm ficava on
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero novas amizades
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Yeh


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria para sair de nao respeitasse bala nele

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? pediria permissao


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Anna
Idade: 21
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 4

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Depende do dia umas 4h por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Nao muto, /y abre sua bolsa e retira algums remedios dela. /P Percebesse que a chuva esta por vir.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Ss

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Ss

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Yeh

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao ser ver

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao sei  ver

Aprovado para a Familia Machado II.
O convite só será mandado quando chegar ao nível 5.
  o.O muito bem!!

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #408 Online: 22 de Maio, 2021, 03:35:37 pm »
.

Offline Leen Santoz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #409 Online: 22 de Maio, 2021, 05:16:59 pm »
Nome completo: Douglas_Souzzza
Idade: 7 Est: 91/141 reputações
Em que ramo trabalha? Armeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Kevin_Donald Ele e meu Irmão
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? La arving Fiquei 1 ano, Sai porque ela faliu!
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosta muito da machado, e ja vi gente gravando que e da machado e vcs são foda mn
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim!


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Ia falar para ele sair, se ele falasse que não iria atirar nele !

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Ia pedir para um superior, Ou não ia deixar porque so pessoa da empresa 1 pode!


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Leen Schultz Santosz
Idade: 14
Estado onde mora: Df, Brasilia
Nível da conta: 7 rep ( 91/141 )

Quantas horas joga por dia e em quais horários? umas 10 por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a Não!.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim  /y tenta forçar a fechadura da prisão e consegue fugir!| /p Douglas _Souzza cai de cima do Mont Chilliad

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Claro

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, Tenho microfone/Headset, Estou ciente

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não!

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #410 Online: 23 de Maio, 2021, 05:05:39 am »
Nome completo: Douglas_Souzzza
Idade: 7 Est: 91/141 reputações
Em que ramo trabalha? Armeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Kevin_Donald Ele e meu Irmão
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? La arving Fiquei 1 ano, Sai porque ela faliu!
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosta muito da machado, e ja vi gente gravando que e da machado e vcs são foda mn
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim!


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Ia falar para ele sair, se ele falasse que não iria atirar nele !

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Ia pedir para um superior, Ou não ia deixar porque so pessoa da empresa 1 pode!


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Leen Schultz Santosz
Idade: 14
Estado onde mora: Df, Brasilia
Nível da conta: 7 rep ( 91/141 )

Quantas horas joga por dia e em quais horários? umas 10 por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a Não!.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim  /y tenta forçar a fechadura da prisão e consegue fugir!| /p Douglas _Souzza cai de cima do Mont Chilliad

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Claro

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, Tenho microfone/Headset, Estou ciente

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não!

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não

Reprovado.




Offline Vitorrr Rodriguez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #411 Online: 23 de Maio, 2021, 01:26:57 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Yuke Machado
Idade:20
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ainda sou bem novo, entao nao tenho amigos
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Pensar na vida
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?essa e a minha primeira familia
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por que falam que é uma empresa de compromisso
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para ele se retirar do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?nao colocaria ele la dentro


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Yuke
Idade:15
Estado onde mora:SP
Nível da conta:2

Quantas horas joga por dia e em quais horários?jogo de manha da 11h até 14h, mas é pq nao tenho muita coisa pra fazer
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nenhuma
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Nao sei usar

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?SIM

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)nao tenho microfone

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)eu nao tenho reportes

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nada

Offline Thyrell Whitewood


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 257
  • Respeito: +28/-29
  • El Vasconcelos
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #412 Online: 25 de Maio, 2021, 11:19:10 pm »
machados
O Chato Do Murilo$

Offline Vitorrr Rodriguez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #413 Online: 25 de Maio, 2021, 11:20:36 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Yuke Machado
Idade:20
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ainda sou bem novo, entao nao tenho amigos
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Pensar na vida
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?essa e a minha primeira familia
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por que falam que é uma empresa de compromisso
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para ele se retirar do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?nao colocaria ele la dentro


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Yuke
Idade:15
Estado onde mora:SP
Nível da conta:2

Quantas horas joga por dia e em quais horários?jogo de manha da 11h até 14h, mas é pq nao tenho muita coisa pra fazer
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nenhuma
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Nao sei usar

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?SIM

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)nao tenho microfone

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)eu nao tenho reportes

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nada

EM

Offline Matthew Drummond


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +18/-34
  • Receba
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #414 Online: 26 de Maio, 2021, 09:30:17 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Yuke Machado
Idade:20
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ainda sou bem novo, entao nao tenho amigos
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Pensar na vida
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?essa e a minha primeira familia
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por que falam que é uma empresa de compromisso
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para ele se retirar do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?nao colocaria ele la dentro


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Yuke
Idade:15
Estado onde mora:SP
Nível da conta:2

Quantas horas joga por dia e em quais horários?jogo de manha da 11h até 14h, mas é pq nao tenho muita coisa pra fazer
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nenhuma
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Nao sei usar

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?SIM

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)nao tenho microfone

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)eu nao tenho reportes

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nada

Sai hanks




Offline Vitorrr Rodriguez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #415 Online: 26 de Maio, 2021, 12:51:23 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Yuke Machado
Idade:20
Em que ramo trabalha?Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Ainda sou bem novo, entao nao tenho amigos
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Pensar na vida
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?essa e a minha primeira familia
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Por que falam que é uma empresa de compromisso
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Pediria para ele se retirar do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?nao colocaria ele la dentro


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Yuke
Idade:15
Estado onde mora:SP
Nível da conta:2

Quantas horas joga por dia e em quais horários?jogo de manha da 11h até 14h, mas é pq nao tenho muita coisa pra fazer
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Nenhuma
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Nao sei usar

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?SIM

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)nao tenho microfone

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)eu nao tenho reportes

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nada

Sai hanks
quem é hanks???

Offline Jade Rayka


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 68
  • Respeito: +3/-2
  • $$$
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #416 Online: 26 de Maio, 2021, 01:01:19 pm »
Currículo
Jade rayka rainha do samp
Moro na bahia
Jogo 2 horas por dia e todos me temem
Tenho 18 anos
Ando com o Mikael_Br, Pneu_Peninha, Bernado Bicalho
Quero entrar pra ajudar no rol

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #417 Online: 26 de Maio, 2021, 01:24:12 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Marco Imperatore Delaney
Idade: 30
Em que ramo trabalha? Fabricação em grande escala
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Hello Quit, Atticus Arceneaux, Fe_Emdeus, Stephany SKaydler, Trevor Forchilli, peri_khito e CHORAGORA_RIDEPOIS.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar de carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Street Valley Locos. Fiquei 3 meses, saí porque estou em outro patamar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Considero uma empresa de enorme potencial.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Convidaria o mesmo a se retirar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não colocaria, pois só membros da empresa 1 podem entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Marco
Idade: 18
Estado onde mora: Hell de Janeiro.
Nível da conta: 11.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Todas. Todos.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.

/p Seria possível ouvir um carro do ovo passando na sua rua.
/y saca sua carteira.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Vitorrr Rodriguez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #418 Online: 26 de Maio, 2021, 01:31:04 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Yuke_Machado
Idade:20
Em que ramo trabalha?caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.flavin do pneu
O que costuma fazer nas suas horas vagas?muitas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?nao tenho fac
Porque quer fazer parte de nossa empresa?por causa do rol
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?peço para sair

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?nao deixaria


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:yuke
Idade:15
Estado onde mora:sp
Nível da conta:2

Quantas horas joga por dia e em quais horários?todo dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.nenhuma
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.nao

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)nao tenho mic sou pobre

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao existe

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)nao

Offline Choragora Ridepois


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +8/-12
  • since 1 a.c
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #419 Online: 26 de Maio, 2021, 01:43:30 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Marco Imperatore Delaney
Idade: 30
Em que ramo trabalha? Fabricação em grande escala
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Hello Quit, Atticus Arceneaux, Fe_Emdeus, Stephany SKaydler, Trevor Forchilli, peri_khito e CHORAGORA_RIDEPOIS.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar de carro
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Street Valley Locos. Fiquei 3 meses, saí porque estou em outro patamar.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Considero uma empresa de enorme potencial.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Convidaria o mesmo a se retirar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não colocaria, pois só membros da empresa 1 podem entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Marco
Idade: 18
Estado onde mora: Hell de Janeiro.
Nível da conta: 11.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Todas. Todos.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.

/p Seria possível ouvir um carro do ovo passando na sua rua.
/y saca sua carteira.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Aprovado para a Familia Machado II.