Autor Tópico: Possível atualização IMPORTANTE  (Lida 1540 vezes)

Offline Alecsander Gussen


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 350
  • Respeito: +182/-64
  • Região dos Lagos - Cabo Frio
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #30 Online: 27 de Maio, 2020, 01:39:26 am »
porra, espero que não chegue aqui  >:( >:(

acho que alguém vai vender uns veículos pra dar uns fzs pro filhinho aqui  ::) ::)
off

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #31 Online: 27 de Maio, 2020, 01:42:04 am »
Explicação técnica: O samp tem limite de 2000 veículos criados ao mesmo tempo, ou seja 2000 ids, antigamente eram somente 500 slots, 500 x 4 = 2000, e ainda sim, uns 300 a 400 veículos eram pertencentes ao servidor (profissões, policia, médico, etc) e o resto sobrava para os jogadores, não chegava ao limite porque nem todo mundo conectado tinha 4 veículos. Porém com o aumento dos slots a coisa muda... Quanto mais aumenta os slots, mas perto do limite de veículos fica, então uma de restringir mais ainda que todos os conectados spawnem os 4 veículos é aplicando isso do vip2, porque uma maioria ou minoria vai ter os 4 veículos porém não irá ter o vip2, sendo assim, poupará espaço de veículo.

Offline William Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 432
  • Respeito: +66/-93
  • Los Vatos Loucos <3
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #32 Online: 27 de Maio, 2020, 02:00:45 am »
vao tirar o trampo secundario dps q o vip acabar tb
abraço
Cara, se aplicarem esse sistema ai tbm dos trampo secundário é sacanagem.
Ta loko ? Eu já abandono o barco só de por essa att dos 4 veículos, imagina do trampo secundario ? SACANAGEM KANOX !

Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #33 Online: 27 de Maio, 2020, 02:01:37 am »
Creio que tem haver pelo Samp suportar somente 2 mil veículos no servidor, isso pode entrar nos servidores mais cheios.
 se chegar no Br vai fuder muitos que compraram vip pra ter 4 veículos e não colocaram novamente.
?Rol Civil?27-03-22



Offline Clyde Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2705
  • Respeito: +745/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #34 Online: 27 de Maio, 2020, 02:12:12 am »
Explicação técnica: O samp tem limite de 2000 veículos criados ao mesmo tempo, ou seja 2000 ids, antigamente eram somente 500 slots, 500 x 4 = 2000, e ainda sim, uns 300 a 400 veículos eram pertencentes ao servidor (profissões, policia, médico, etc) e o resto sobrava para os jogadores, não chegava ao limite porque nem todo mundo conectado tinha 4 veículos. Porém com o aumento dos slots a coisa muda... Quanto mais aumenta os slots, mas perto do limite de veículos fica, então uma de restringir mais ainda que todos os conectados spawnem os 4 veículos é aplicando isso do vip2, porque uma maioria ou minoria vai ter os 4 veículos porém não irá ter o vip2, sendo assim, poupará espaço de veículo.

Ah, Brenno mas cá entre nós que teria sim maneira diferente de resolver esse problema mas o Kanox só pensa em.dinheiro sim e você sabe disso, uma maneira foi a que o colega falou lá em cima de quem tiver 4 veículos era só poder guardar no site igual as prendas, e quando logasse só 2 estaria disponível, se ele quisesse andar com um terceiro ou quarto teria q deslogar e trocar no site pelos que estão em game pelo os que estão no site, muito simples e sem ter que gastar dinheiro.
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Daniel Rhizsky


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +157/-10
  • Parei com esse joguinho
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #35 Online: 27 de Maio, 2020, 02:15:31 am »
Vish...
- OFF -

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #36 Online: 27 de Maio, 2020, 02:19:37 am »
Explicação técnica: O samp tem limite de 2000 veículos criados ao mesmo tempo, ou seja 2000 ids, antigamente eram somente 500 slots, 500 x 4 = 2000, e ainda sim, uns 300 a 400 veículos eram pertencentes ao servidor (profissões, policia, médico, etc) e o resto sobrava para os jogadores, não chegava ao limite porque nem todo mundo conectado tinha 4 veículos. Porém com o aumento dos slots a coisa muda... Quanto mais aumenta os slots, mas perto do limite de veículos fica, então uma de restringir mais ainda que todos os conectados spawnem os 4 veículos é aplicando isso do vip2, porque uma maioria ou minoria vai ter os 4 veículos porém não irá ter o vip2, sendo assim, poupará espaço de veículo.

Ah, Brenno mas cá entre nós que teria sim maneira diferente de resolver esse problema mas o Kanox só pensa em.dinheiro sim e você sabe disso, uma maneira foi a que o colega falou lá em cima de quem tiver 4 veículos era só poder guardar no site igual as prendas, e quando logasse só 2 estaria disponível, se ele quisesse andar com um terceiro ou quarto teria q deslogar e trocar no site pelos que estão em game pelo os que estão no site, muito simples e sem ter que gastar dinheiro.
Pois é, seria ótimo.

Offline Wellington Alves


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +7/-3
  • thank u for your accusations
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #37 Online: 27 de Maio, 2020, 02:38:32 am »
Nego pensa que Kanox tá moscando kkkkkkkk

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #38 Online: 27 de Maio, 2020, 02:39:22 am »
Kanox So esta pensando nele


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Antony Haddad


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +1/-7
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #39 Online: 27 de Maio, 2020, 02:49:19 am »
KANOX TA PASSANDO FOME MORO MANO, MDS CADA DIA QUER MAIS DINHEIRO VSF

Offline Josh Zaytsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1024
  • Respeito: +242/-97
  • "A paciência é uma virtude".
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #40 Online: 27 de Maio, 2020, 02:57:54 am »
Achei paia.
9º Período - Agronomia


Offline Garry Makhywes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 594
  • Respeito: +49/-114
  • Vem de zapzap NOVINHA
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #41 Online: 27 de Maio, 2020, 02:59:45 am »
Explicação técnica: O samp tem limite de 2000 veículos criados ao mesmo tempo, ou seja 2000 ids, antigamente eram somente 500 slots, 500 x 4 = 2000, e ainda sim, uns 300 a 400 veículos eram pertencentes ao servidor (profissões, policia, médico, etc) e o resto sobrava para os jogadores, não chegava ao limite porque nem todo mundo conectado tinha 4 veículos. Porém com o aumento dos slots a coisa muda... Quanto mais aumenta os slots, mas perto do limite de veículos fica, então uma de restringir mais ainda que todos os conectados spawnem os 4 veículos é aplicando isso do vip2, porque uma maioria ou minoria vai ter os 4 veículos porém não irá ter o vip2, sendo assim, poupará espaço de veículo.

Mas tipo seria mais facil ele fazer alguma coisa no site em off rol obviamente, que tipo vamo supor que eu tenha Clover e um regina, ai eu coloquei vip e comprei um admiral e um glandale, tipo alguma ferramenta no site pra tipo "desconectar" um veiculo e conectar outro, tipo eu iria no site do FZ iria em alguma ferramenta, e tipo desconectaria tal veiculo, e conectaria tal veiculo, seria mais facil do que ele fazer isso ai.
Pierre Marquess [KB]
Garry Makhywes [KB]
Gabryel Daunthy [KB]

Brandllyn Makhywes


Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #42 Online: 27 de Maio, 2020, 03:44:31 am »
Se ele fizer isso aí eu espero do fundo do meu coração que ele tome no cu dele

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #43 Online: 27 de Maio, 2020, 03:50:47 am »
Explicação técnica: O samp tem limite de 2000 veículos criados ao mesmo tempo, ou seja 2000 ids, antigamente eram somente 500 slots, 500 x 4 = 2000, e ainda sim, uns 300 a 400 veículos eram pertencentes ao servidor (profissões, policia, médico, etc) e o resto sobrava para os jogadores, não chegava ao limite porque nem todo mundo conectado tinha 4 veículos. Porém com o aumento dos slots a coisa muda... Quanto mais aumenta os slots, mas perto do limite de veículos fica, então uma de restringir mais ainda que todos os conectados spawnem os 4 veículos é aplicando isso do vip2, porque uma maioria ou minoria vai ter os 4 veículos porém não irá ter o vip2, sendo assim, poupará espaço de veículo.

Mas tipo seria mais facil ele fazer alguma coisa no site em off rol obviamente, que tipo vamo supor que eu tenha Clover e um regina, ai eu coloquei vip e comprei um admiral e um glandale, tipo alguma ferramenta no site pra tipo "desconectar" um veiculo e conectar outro, tipo eu iria no site do FZ iria em alguma ferramenta, e tipo desconectaria tal veiculo, e conectaria tal veiculo, seria mais facil do que ele fazer isso ai.
acho que ele pensou nisso, mas acho que ele achou melhor o vip pra ele
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Dadinho Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +151/-38
  • DaDinhO
    • Ver perfil
Re:Possível atualização IMPORTANTE
« Resposta #44 Online: 27 de Maio, 2020, 03:54:04 am »
Kanox diz:Goste quem gostar da atualização, estou com anuncio no Youtube os novatos vai aceitar essa atualização e vai me trazer mais grana.

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>