Autor Tópico: Myulher.  (Lida 108 vezes)

Offline Junior Evans


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +245/-130
  • ? Cóe. 2015 - 2022 ?
    • Ver perfil
Myulher.
« Online: 24 de Novembro, 2020, 05:12:09 pm »
Sabe o que quer.
« Última modificação: 08 de Abril, 2021, 05:50:51 pm por Junior Evans »

? Droga é o Evans - Não Bata em VERDES!  ?


ONLAINE

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Cola - <3
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro, 2020, 06:29:38 pm »
Nossa cara que interessante esse seu assunto, mas bem interessante mesmo avisei o pessoal aqui da rua sobre isso e eles acharam super legal chamaram até o jornal local pra fazer uma filmagem e saiu na televisão as pessoas estão todas muito felizes após saber disso e você conseguiu muitos fãs pelo brasil inteiro o presidente decidiu declarar hoje como feriado nacional pra te homenagear e até na zona rural as pessoas te conhecem, seu caso teve repercussão no mundo inteiro e as pessoas agora comentam sobre você frequentemente até nos eua o barack obama declarou feriado nacional e decidiu te homenagear colocando uma faixa na entrada da casa branca e do pentagono, no iraque as pessoas estao atirando pra cima e comemorando o que voce falou pois estao muito felizes tambem em saber disso a nasa enviou um sinal com as suas ideias e seres de outros planetas tambem acharam muito interessante e resolveram aderir essa sua ideia alguns ate vieram fazer uma visita na terra pois querem saber quem teve uma ideia tao genial assim e estao pensando em te oferecer um premio nobel de inteligencia por causa disso, os jupterianos estao cavando um parabens gigante que vai poder ser visto de varios planetas e eles querem que voce va fazer uma visita la pra eles e discurse sobre essas ideias bem interessantes sinceramente cara sou seu fã me dá um autógrafo por favor tambem virei seu fã quero saber de onde voce tirou tanta inteligencia pra dizer uma coisa dessas nossa os cientistas filosofos e marombeiros do mundo inteiro estao te invejando pois voce conseguiu fazer o que eles sempre sonharam e ate os animais agora te reconhecem como o ser mais inteligente da face da terra parabens cara, parabens mesmo nossa cara que interessante esse seu assunto, mas bem interessante mesmo avisei o pessoal aqui da rua sobre isso e eles acharam super legal chamaram até o jornal local pra fazer uma filmagem e saiu na televisão as pessoas estão todas muito felizes após saber disso e você conseguiu muitos fãs pelo brasil inteiro o presidente decidiu declarar hoje como feriado nacional pra te homenagear e até na zona rural as pessoas te conhecem, seu caso teve repercussão no mundo inteiro e as pessoas agora comentam sobre você frequentemente até nos eua o barack obama declarou feriado nacional e decidiu te homenagear colocando uma faixa na entrada da casa branca e do pentagono, no iraque as pessoas estao atirando pra cima e comemorando o que voce falou pois estao muito felizes tambem em saber disso a nasa enviou um sinal com as suas ideias e seres de outros planetas tambem acharam muito interessante e resolveram aderir essa sua ideia alguns ate vieram fazer uma visita na terra pois querem saber quem teve uma ideia tao genial assim e estao pensando em te oferecer um premio nobel de inteligencia por causa disso, os jupterianos estao cavando um parabens gigante que vai poder ser visto de varios planetas e eles querem que voce va fazer uma visita la pra eles e discurse sobre essas ideias bem interessantes sinceramente cara sou seu fã me dá um autógrafo por favor tambem virei seu fã quero saber de onde voce tirou tanta inteligencia pra dizer uma coisa dessas nossa os cientistas filosofos e marombeiros do mundo inteiro estao te invejando pois voce conseguiu fazer o que eles sempre sonharam e ate os animais agora te reconhecem como o ser mais inteligente da face da terra parabens cara, parabens mesmo nossa cara que interessante esse seu assunto, mas bem interessante mesmo avisei o pessoal aqui da rua sobre isso e eles acharam super legal chamaram até o jornal local pra fazer uma filmagem e saiu na televisão as pessoas estão todas muito felizes após saber disso e você conseguiu muitos fãs pelo brasil inteiro o presidente decidiu declarar hoje como feriado nacional pra te homenagear e até na zona rural as pessoas te conhecem, seu caso teve repercussão no mundo inteiro e as pessoas agora comentam sobre você frequentemente até nos eua o barack obama declarou feriado nacional e decidiu te homenagear colocando uma faixa na entrada da casa branca e do pentagono, no iraque as pessoas estao atirando pra cima e comemorando o que voce falou pois estao muito felizes tambem em saber disso a nasa enviou um sinal com as suas ideias e seres de outros planetas tambem acharam muito interessante e resolveram aderir essa sua ideia alguns ate vieram fazer uma visita na terra pois querem saber quem teve uma ideia tao genial assim e estao pensando em te oferecer um premio nobel de inteligencia por causa disso, os jupterianos estao cavando um parabens gigante que vai poder ser visto de varios planetas e eles querem que voce va fazer uma visita la pra eles e discurse sobre essas ideias bem interessantes sinceramente cara sou seu fã me dá um autógrafo por favor tambem virei seu fã quero saber de onde voce tirou tanta inteligencia pra dizer uma coisa dessas nossa os cientistas filosofos e marombeiros do mundo inteiro estao te invejando pois voce conseguiu fazer o que eles sempre sonharam e ate os animais agora te reconhecem como o ser mais inteligente da face da terra parabens cara, parabens mesmo nossa cara que interessante esse seu assunto, mas bem interessante mesmo avisei o pessoal aqui da rua sobre isso e eles acharam super legal chamaram até o jornal local pra fazer uma filmagem e saiu na televisão as pessoas estão todas muito felizes após saber disso e você conseguiu muitos fãs pelo brasil inteiro o presidente decidiu declarar hoje como feriado nacional pra te homenagear e até na zona rural as pessoas te conhecem, seu caso teve repercussão no mundo inteiro e as pessoas agora comentam sobre você frequentemente até nos eua o barack obama declarou feriado nacional e decidiu te homenagear colocando uma faixa na entrada da casa branca e do pentagono, no iraque as pessoas estao atirando pra cima e comemorando o que voce falou pois estao muito felizes tambem em saber disso a nasa enviou um sinal com as suas ideias e seres de outros planetas tambem acharam muito interessante e resolveram aderir essa sua ideia alguns ate vieram fazer uma visita na terra pois querem saber quem teve uma ideia tao genial assim e estao pensando em te oferecer um premio nobel de inteligencia por causa disso, os jupterianos estao cavando um parabens gigante que vai poder ser visto de varios planetas e eles querem que voce va fazer uma visita la pra eles e discurse sobre essas ideias bem interessantes sinceramente cara sou seu fã me dá um autógrafo por favor tambem virei seu fã quero saber de onde voce tirou tanta inteligencia pra dizer uma coisa dessas nossa os cientistas filosofos e marombeiros do mundo inteiro estao te invejando pois voce conseguiu fazer o que eles sempre sonharam e ate os animais agora te reconhecem como o ser mais inteligente da face da terra parabens cara, parabens mesmo nossa cara que interessante esse seu assunto, mas bem interessante mesmo avisei o pessoal aqui da rua sobre isso e eles acharam super legal chamaram até o jornal local pra fazer uma filmagem e saiu na televisão as pessoas estão todas muito felizes após saber disso e você conseguiu muitos fãs pelo brasil inteiro o presidente decidiu declarar hoje como feriado nacional pra te homenagear e até na zona rural as pessoas te conhecem, seu caso teve repercussão no mundo inteiro e as pessoas agora comentam sobre você frequentemente até nos eua o barack obama declarou feriado nacional e decidiu te homenagear colocando uma faixa na entrada da casa branca e do pentagono, no iraque as pessoas estao atirando pra cima e comemorando o que voce falou pois estao muito felizes tambem em saber disso a nasa enviou um sinal com as suas ideias e seres de outros planetas tambem acharam muito interessante e resolveram aderir essa sua ideia alguns ate vieram fazer uma visita na terra pois querem saber quem teve uma ideia tao genial assim e estao pensando em te oferecer um premio nobel de inteligencia por causa disso, os jupterianos estao cavando um parabens gigante que vai poder ser visto de varios planetas e eles querem que voce va fazer uma visita la pra eles e discurse sobre essas ideias bem interessantes sinceramente cara sou seu fã me dá um autógrafo por favor tambem virei seu fã quero saber de onde voce tirou tanta inteligencia pra dizer uma coisa dessas nossa os cientistas filosofos e marombeiros do mundo inteiro estao te invejando pois voce conseguiu fazer o que eles sempre sonharam e ate os animais agora te reconhecem como o ser mais inteligente da face da terra parabens cara, parabens mesmo
Po cara, muito obrigado por essa mensagem. Eu realmente me comovi e fiquei super feliz com isso e acabei contando pra toda minha famila. Eles acabaram gostando tanto que pediram pra desejar o mesmo pra você. Cara isso realmente faz com que as pessoas acabem ficando cada vez mais felizes por que se você for pensar pelo fato uma coisas dessas não é todos que podem fazer e eu realmente fiquei surpreendido com sua mensagem. Eu me surpreendi tanto que vou desejar o mesmo para todos que vierem falar comigo incluse desconhecidos que eu acabar encontrando na rua e aposto que quando eu disser o que você disse para eles, eles ficarão tão comovidos que logo isso se espalhará para outras pessoas. Incluse eu queria dizer que estou completamente honrado em ser um dos primeiros em que você realmente deseje isso. Agora mais do que nunca me sinto mais importante na sociedade e farei com que outras pessoas acabem ficando tão importantes com uma simples, porém digna mensagem como essa. No final das contas eu acabei me recordando que eu diria isso neste minuto para você também porém o seu intusiasmo e a sua vontade foram mais rapidas do que a minha por isso eu quero até me desculpar por não ser tão atensioso assim como você mas prometo que nos proximos dias de minha vida tentarei ser tão bom e tão gracioso e com uma alma tão bunita e divina quanto a sua, e prometo que farei de tudo para passar essa mensagem para todos, inclusive gostaria que você passasse essa mensagem que veio do fundo do meu coração para seus amigos e para as pessoas mais proximas. Assim teremos dias de felicidade sempre e de agradecimento eterno por tudo que ja tenha acontecido em nossas vidas.
ola meu nome é diego sou colecionador de mega drive essa aqui é a exibição de todos os cartuchos que eu tenho se voce eh colecionador me procure, tenho muitos titulos, o meu endereço é.. o orkut diego_powerblack... o msn diegopowerblack..., tenho mais de 60 titulos, jogos rpg e demais, titulos, se te interessa algum titulo por favor entre em contato comigo, estou atras dos melhores jogos do mega drive, os titulos q me interessa no momento são: shiningui force 1, fantasi estar 4, biondi oeise, laique crusedi e lendi istalqued, se vc tem alguma duvida a algum jogo mostrado aqui entre em contato comigo, meu telefone é 84747479 operadora tim, tenho muitos outros jogos, fazemos qualquer negócio, trocamos vendemos negociamos batemos rolo e demais!! tenho muitos jogos raros, como shiningui in de darquiness, veja a exibição dos meus consoles: mega drive 32x adaptador de mega para master, sega cd, um controle original de mega drive, adaptador de 4 controles para mega drive, controle de arcada do mega drive. exibições dos acessorios para cartucho: adaptador de mega para mega, adaptador de mega para cartucho japoneis, esse aqui é o mesmo desse daqui de baixo, adaptador de mega para master. vou fazer agora a exibição do meu melhor cartucho: castlevania blôdi laines, esse aqui é o castlevania blôdi laines original zerado!! e cortado da genesis se você é colecionador e te interessa esse jogo me procure. agora eu vou fazer a exibição de todos meus cartuchos. veja minha exibição. se vc coleciona mega drive e ta atras de jogos bom, eu tenho!! se vc conhece alguem que curte mega drive me procure, meu nome é Diego, meu telefone eu já dei, é isso mesmo, blz?? fechou fera!! Deus abençoe e dê saúde a todos!
Um abraço do Witch King.
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Gustavo Nazareth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 657
  • Respeito: +115/-128
  • Não jogo mais, outro Nazareth é fake
    • Ver perfil
Re:Cola - <3
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro, 2020, 06:31:30 pm »
Ovo mata SAPD


2, Janeiro de 2016.


O homem é o criador de seu céu e inferno, não existem demônios além de sussurros do seu próprio ego.

Banido e Silenciado.



Offline Matthews Henrique


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 212
  • Respeito: +22/-51
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Cola - <3
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro, 2020, 07:12:14 pm »
Jae
juan pika de mel