Autor Tópico: [Roubo de Conta | Recuperada] Gustavo Nazareth  (Lida 135 vezes)

Offline Gustavo Nazareth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 657
  • Respeito: +115/-128
  • Não jogo mais, outro Nazareth é fake
    • Ver perfil
[Roubo de Conta | Recuperada] Gustavo Nazareth
« Online: 17 de Dezembro, 2020, 08:28:49 pm »
- Nome da conta afetada: Gustavo_Nazareth
- País onde mora: Brasil.
- Data do roubo: 17/12/2020
- Objetos que te roubaram: Os consumíveis eu que mandei, porém foi usado o comando /dar dinheiro assim perdi 1 Milhão e cem mil. Por transferência foi 135k somente.
- Tem acesso a sua conta?: Positivo.
- Está banida?: Negativo.
- Como acha que te roubaram?: O acusado que me roubou tem 2 contas, uma delas a Zereff_Spinker e a outra Zeutrex_Spinker, mandei alguns consúmiveis pois a Zereff era membro de uma facção da qual fui Sub Líder, então conhecia o mesmo e sei que ele não iria precisar roubar, nem no Brasil ele mora, mandei também por que em outrora o mesmo já me ajudou quando precisei, após pedir o dinheiro ele falou que iria me dar 10 fz, assim pedindo a senha de minha conta, com muito esforço acabei passando sabendo que se ele me roubasse iria ser fácil recuperar. Bom, sei também que não dá em nada reportes aqui então só abri mesmo caso o acusado tenha usado algum MNP enquanto estava logado em minha conta.
- Foto do log de acesso: Site de upar imagens está fora do ar.
- Se alguma vez você comprou Fz publique uma foto do comprovante. Logo menos publico.

Novamente digo que estou abrindo esse tópico por que tenho receio do acusado ter usado algum MNP em minha conta.


2, Janeiro de 2016.


O homem é o criador de seu céu e inferno, não existem demônios além de sussurros do seu próprio ego.

Banido e Silenciado.



Offline Gustavo Nazareth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 657
  • Respeito: +115/-128
  • Não jogo mais, outro Nazareth é fake
    • Ver perfil
Re:[Roubo de Conta | Recuperada] Gustavo Nazareth
« Resposta #1 Online: 17 de Dezembro, 2020, 08:30:04 pm »
Quando esta merda de foro terminar de ser atualizado eu termino o reporte, por hora deixo incompleto como forma de aviso para outros jogadores.


2, Janeiro de 2016.


O homem é o criador de seu céu e inferno, não existem demônios além de sussurros do seu próprio ego.

Banido e Silenciado.