Autor Tópico: não consigo mais entrar no sv  (Lida 152 vezes)

Offline Po Paye


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
não consigo mais entrar no sv
« Online: 08 de Fevereiro, 2021, 08:05:40 pm »
Olá boa noite.
eu estava trabalhando de caminhoneiro la pelas 13horas quando foi informado por mau uso no canal do /n um hack nos lixeiros,como eu achei que nn ia acontecer nada eu segui minha viagem quando fui passar por debaixo da ponte la do lado choveu uns 40 caminhões de lixo no meu caminhão e no de um cara na minha frente,ai deu a msg you are banned from this server e nn consigo mais entrar no servidor de forma alguma,me audem pfv.
obs: eu nn fui banido,minhas conta esta ativa com todo meu dinheiro e progresso do jogo,somente esse bug do you are banned from this server que da na hora que eu entro

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:não consigo mais entrar no sv
« Resposta #1 Online: 08 de Fevereiro, 2021, 08:21:20 pm »
Você tem que ir na sua conta no site e ver se tem uma barra vermelha indicando o banimento, se não tiver talvez o seu IP que tenha sido banido, tente reiniciar o seu roteador pra mudar o IP, ou tente usar uma VPN ou entrar em contato com sua provedora de internet pra mudar seu IP, do contrário espere o servidor reiniciar.

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:não consigo mais entrar no sv
« Resposta #2 Online: 08 de Fevereiro, 2021, 09:03:21 pm »
Veja no site: FenixZone Roleplay - Sua conta. Se houver uma mensagem nesta cor (vermelho). Sua conta está banida, caso não tenha nada, e ainda não consegue entrar no serve, possivelmente pode ter sido um banimento de IP, utilize uma VPN ou peça para a provedora trocar seu IP se seu IP for fixo no caso.

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:não consigo mais entrar no sv
« Resposta #3 Online: 08 de Fevereiro, 2021, 09:27:28 pm »
Boa noite, brother! Vá ao site do FenixZone e veja se há uma mensagem na cor vermelha, se houver, sua conta está banida. Caso não tenha a mensagem, seu IP foi banido e terá que esperar o servidor reiniciar, pedir para a provedora alterar seu IP ou utilizar de VPN para jogar enquanto o servidor não reinicia.
sim ou não.

Offline Fenixzone Lixo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 140
  • Respeito: +26/-90
  • Silenciado.
    • Ver perfil
Re:não consigo mais entrar no sv
« Resposta #4 Online: 09 de Fevereiro, 2021, 01:16:23 am »
 Seu IP foi banido , tente reiniciar seu roteador ou usar VPN , ou esperando até reiniciar o serve.

Offline Matthew Townshe


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +58/-34
    • Ver perfil
Re:não consigo mais entrar no sv
« Resposta #5 Online: 10 de Fevereiro, 2021, 11:58:26 am »
Provavelmente seu IP foi banido ou sua conta, já verificou se há uma mensagem vermelha na tela inicial da sua conta no site Uma dessa aqui por exemplo:



Se tiver foi banida permanentemente, se não tiver você foi banido por IP, pode reiniciar o moldem caso seu IP seja dinâmico, se não for entre em contato com sua provedora e peça a alteração do mesmo, se tiver o aviso vermelho na tela inicial do site e o banimento foi aplicado injustamente recomendo:

Abrir uma seção em Reportes de Erros.
« Última modificação: 10 de Fevereiro, 2021, 11:03:26 pm por Matthew Townshe »

Offline Yoel Kewell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1260
  • Respeito: +475/-170
    • Ver perfil
Re:não consigo mais entrar no sv
« Resposta #6 Online: 12 de Fevereiro, 2021, 11:17:14 am »
Seu IP foi banido, maninho.
Caso ele seja fixo, utilize um camuflador até o servidor reiniciar novamente ou ligue na provedoria e peça para trocarem seu IP, se for dinâmico, reinicia seu moldem.

Acredito que já tenha tido sua dúvida respondida, tranca o tópico para manter a organização na seção de dúvidas.