Autor Tópico: [Erro] Mapeio de uma casa.  (Lida 56 vezes)

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2783
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
[Erro] Mapeio de uma casa.
« Online: 11 de Abril, 2021, 08:46:23 am »


Salve salve minha tropa, tudo bem com vocês?

Fui ao banco de Las Venturas, quando acabei encontrando uma " Casa " Mapeada, (( Sempre que vejo uma casa Mapeada, gosto de entrar pra ver se é bonita )), daí fiquei na frente da " Casa ", e era no valor do 25 fz, eu achei interessante e resolvi entrar pra ver o inteiror, mais logo quando eu entrei, acabei tendo uma surpresa. A suposta casa que tinha no título de venda, era por dentro um escritório (( Não deu pra tirar print de dentro, acabei esquecendo, mais tentarei pegar e colocar aqui.)) Foi um erro básico, na ortografia, mais é sempre bom revisar para o comprador não se enganar sksks.

Imagens de fora.



((Observação : Isto foi visto no dia 09 / 04, o erro ja pode ter cido resolvido.))

Offline Alexandre Caetano


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1161
  • Respeito: +468/-105
    • Ver perfil
Re:[Erro] Mapeio de uma casa.
« Resposta #1 Online: 11 de Abril, 2021, 09:17:18 am »
É normal, quando eu vendi o meu escritório, ele também ficou à venda como sendo uma casa. O próprio Shawn respondeu ao Joaquim num tópico falando que isso era normal, que "é assim por defeito".

o mapeamento foi feito corretamente


cometiste un error en este mapeo, el interior es una oficina, pero en el exterior dice casa.

é desta forma por defeito


15-10-2019



Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2783
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:[Erro] Mapeio de uma casa.
« Resposta #2 Online: 11 de Abril, 2021, 09:21:16 am »
É normal, quando eu vendi o meu escritório, ele também ficou à venda como sendo uma casa. O próprio Shawn respondeu ao Joaquim num tópico falando que isso era normal, que "é assim por defeito".

o mapeamento foi feito corretamente


cometiste un error en este mapeo, el interior es una oficina, pero en el exterior dice casa.

é desta forma por defeito


Entendo parceiro, valeu aí, bom solucionar essas dúvidas né.

Fecho.