Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7170 vezes)

Offline Matteo Migliozzi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +856/-123
  • DOIS K E DEZESSETE MANO
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #75 Online: 13 de Abril, 2021, 12:15:49 am »
PT: Olá, quero muito entrar na policia, pois eu acho incrivel o sistema dela, sempre gostei de rolear no servidor e sigo todas as regras. E também voltei a jogar a pouco tempo e queria mudar o meu estilo de ROL

ES: Hola, tengo muchas ganas de unirme a la policía, porque creo que su sistema es increíble, siempre me gustó navegar por el servidor y seguir todas las reglas. También empecé a jugar hace un rato y quería cambiar mi estilo ROL.
Vulgo: Matheus Flow

Valorant: Dest #FLOW

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #76 Online: 13 de Abril, 2021, 12:16:13 am »
Quero ser SAPD. Estou jogando neste servidor há 6 anos e nunca fui um policial, sempre ajudei o servidor com ideias fantásticas e ensinei a muitos e muitos e muitos jogador novos dentro do jogo. Logo mais farei um tópico mostrando todas as minhas contribuições neste servidor, será um tópico imenso.

Quiero ser SAPD. He estado jugando en este servidor durante casi 6 años y nunca fui un oficial de policía, siempre ayudé al servidor con ideas fantásticas y enseñé a muchos jugadores nuevos dentro del juego. Luego haré un tema que muestre todas mis contribuciones en este servidor, será un tema enorme.

Offline Lil Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 348
  • Respeito: +227/-43
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #77 Online: 13 de Abril, 2021, 12:16:24 am »
PT: Ser da SAPD seria algo novo pra mim no servidor, quero muito aprender este novo roll e poder práticar algo novo no servidor, ajudando também o mesmo. Estou a disposição pra ajudar e entrar nessa jornada ai!

ES: Ser de SAPD sería algo nuevo para mí en el servidor, tengo muchas ganas de aprender este nuevo rol y poder practicar algo nuevo en el servidor, también ayudando a lo mismo. ¡Estoy disponible para ayudar y emprender este viaje allí!

Offline Zazo Delacalle


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #78 Online: 13 de Abril, 2021, 12:17:52 am »
PT: Olá caro amigo Patrick_Hollstein quero ser um San Andreas Police Departament (SAPD)porque seria algo novo desde minha carreira no fenixzone e combater crimes San Andreas e fazer vários amigos SAPD espero que seja escolhida
ES: Ser de SAPD sería algo nuevo para mí en el servidor, tengo muchas ganas de aprender este nuevo rol y poder practicar algo nuevo en el servidor, también ayudando al mundo. ¡Estoy disponible para ayudar y emprender este viaje allí!
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 12:26:45 am por Chloe Felix »

Offline Dheyker Whygdhezz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 650
  • Respeito: +129/-35
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #79 Online: 13 de Abril, 2021, 12:25:11 am »
PT: Sempre tive o sonho de entrar para a corporação pois sempre vi que o principal problema nas ruas de SanAndres é a criminalidade alta e gostaria de fazer a diferença e lutar contra o crime.

FP: tenho bastante tempo e tenho muito conhecimento em Roleplay.

ES: Siempre tuve el sueño de unirme a la corporación porque siempre vi que el principal problema en las calles de San Andrés es la alta criminalidad y me gustaría marcar la diferencia y combatir el crimen.

FP: Tengo mucho tiempo y mucho conocimiento en Roleplay.




Offline Dylan Puzwhyck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 278
  • Respeito: +31/-15
  • -$Dylan$-
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #80 Online: 13 de Abril, 2021, 12:26:37 am »
espa: Siempre quise ser un oficial de policía por las actividades y la responsabilidad de DP, he sido un rol civil por un tiempo pero nunca tuve la oportunidad de servir a SAPD y con este tema abierto ya es una gran motivación, razón para querer serlo. SAPD es hacer el bien y tratar de acabar con el crimen de San Andreas y aprender cosas nuevas y crecer dentro de la corporación.


Sempre quis ser Policial por conta das atividades e responsabilidade  DP, ja fui rol civil por uns tempo mais nunca tive oportunidade de servi a SAPD e com esse topic aberto ja é mais uma motivação enorme, motivo para querer ser SAPD é fazer o bem e tentar terminar com a criminalidade de San Andreas e aprender coisas novas e crece dentro da corporação.

Offline Dokan Blackrose


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 106
  • Respeito: +8/-3
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #81 Online: 13 de Abril, 2021, 12:28:33 am »
BR: Gostaria muito de ser da S.A.P.D, sempre tentei entrar porém nunca obtive sucesso.
Seria algo muito interessante entra na Corporação, seria algo novo para mim, assim como aprender coisas novas, saber mais sobre os Rol.

ES:Me gustaría mucho ser de S.A.P.D, siempre he intentado entrar pero nunca he tenido éxito.
Sería algo muy interesante entrar a la Corporación, sería algo nuevo para mí, además de aprender cosas nuevas, conocer más sobre la Rol.


 

Offline Taka Mokuteki


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 873
  • Respeito: +118/-102
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #82 Online: 13 de Abril, 2021, 12:30:58 am »
BR : Queria me tornar sapd para que eu possa ser um policial e manter a ordem em San Andreas, Obrigado. 8)

ES : Quería convertirme en un sapd para poder ser policía y mantener el orden en San Andreas, gracias. 8)

Offline Antwane Levigston


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 64
  • Respeito: +12/-5
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #83 Online: 13 de Abril, 2021, 12:32:37 am »
PT: Sempre tive o sonho de entrar para a corporação pois sempre vi que o principal problema nas ruas de SanAndres é a criminalidade alta e gostaria de fazer a diferença e lutar contra o crime.

FP: tenho bastante tempo e tenho muito conhecimento em Roleplay.

ES: Siempre tuve el sueño de unirme a la corporación porque siempre vi que el principal problema en las calles de San Andrés es la alta criminalidad y me gustaría marcar la diferencia y combatir el crimen.

FP: Tengo mucho tiempo y mucho conocimiento en Roleplay.
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 12:34:42 am por Antwane Levigston »

Offline Luxhanna Rowntreez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
  • ...
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #84 Online: 13 de Abril, 2021, 12:33:54 am »
PT: Sempre tive interesse na corporação policial, quero ajudar a combater os crimes de San Andreas.

ES: Siempre me ha interesado la corporación policial, quiero ayudar a combatir los crímenes de San Andreas.
Não usem drogas crianças.

Offline Kurt Blackford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +55/-35
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #85 Online: 13 de Abril, 2021, 12:45:41 am »
PT: Encontrei na SAP, onde atuo como Supervisor, uma oportunidade de buscar o que sempre quis, poder ajudar as pessoas através de meus cuidados e conseguir cumprir com meu objetivo de vida. Na SAPD não é muito diferente, combater crimes, furtos, roubos, tráficos, requer grandes princípios e coragem, pois de certa forma é lidar com vidas, ou seja, trabalhar para manter a ordem em San Andreas é o quero seguir fazendo e sempre evoluindo pessoalmente e profissionalmente, mantendo sempre meu caráter e minhas ideologias. Portanto espero adentrar na SAPD para continuar com meus objetivos e certamente contribuir com a organização para manter a organização e ordem em San Andreas. Também fui aceito no Ride Along, programa da Divisão de Assuntos Públicos - DAP, uma divisão da SAPD, mas que por motivos internos da DAP não foi possível realizar o mesmo.
(( Estou a 4 meses em Rol Civil))

ES: En SAP, donde actúo como supervisor, encontré la oportunidad de buscar lo que siempre quise, poder ayudar a las personas a través de mi cuidado y lograr mi objetivo en la vida. En SAPD no es muy diferente, combatir delitos, robos, hurtos, trata, requiere de grandes principios y coraje, porque de alguna manera se trata de lidiar con vidas, es decir, trabajar para mantener el orden en San Andreas es lo que quiero seguir haciendo. y siempre evolucionando personal y profesionalmente, manteniendo siempre mi carácter y mis ideologías. Entonces espero ingresar a SAPD para continuar con mis metas y ciertamente contribuir a la organización para mantener la organización y el orden en San Andreas. También fui aceptado en Ride Along, un programa de la División de Asuntos Públicos - DAP, una división de SAPD, pero por razones internas de DAP no fue posible hacer lo mismo.

((Estoy 4 meses en Papel Civil))

« Última modificação: 14 de Abril, 2021, 08:35:59 pm por Kurt Blackford »

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #86 Online: 13 de Abril, 2021, 12:49:27 am »
PT: Todos sabemos que a SAPD é a maior organização do FZ, por isso, todos queremos entrar, inclusive eu, se for chamado, estarei sempre as ordens, boa sorte a todos nós, desde já, muito agradecido pela oportunidade.


ES: Todos sabemos que SAPD es la organización más grande de la FZ, por eso todos queremos unirnos, incluyéndome a mí, si me llaman, siempre estaré a sus órdenes, buena suerte a todos nosotros, de ahora en adelante, muy agradecido por la oportunidad.
« Última modificação: 14 de Abril, 2021, 12:43:54 am por Gabriel Bitter »

Offline Tyler Casmarry


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 333
  • Respeito: +35/-41
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #87 Online: 13 de Abril, 2021, 12:52:46 am »
Quero muito fazer parte da Coorporação, jogo normalmente 15/24. Seria uma realização Gigante de ajudar a todos, sempre gostei de ajudar e essa seria minha hora para por em pratica. Treinei a um bom tempo tiros com meu pai, queria orgulha ele Ajudando SAN ANDREAS!   
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 01:00:18 am por Tyler Rewstei »

Offline Lucas Garza


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +1/-1
  • HAZZARD O MAIS FAMOSO
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #88 Online: 13 de Abril, 2021, 12:56:58 am »
Siempre me ha gustado SAPD, es muy bueno sentir la adrenalina constante de patrullar el juego, el rol, los intercambios de disparos, las cárceles ...
Espero volver de nuevo.



Gostaria de voltar a patrulhar de novo, SAPD é minha paixão.
HAZZARD

Offline Karen Hazell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +134/-111
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #89 Online: 13 de Abril, 2021, 12:57:47 am »
Eu pfv fz é tudo pra mim eu lhe imploro  :'( :'(

Citar
.