Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7171 vezes)

Offline Mendy Hotwarth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #120 Online: 13 de Abril, 2021, 09:36:23 am »
PT
Olá des que entrei no servidor queira ser sapd mais nao tive oportunidade
Es
Hola, entré al servidor, por favor sea sapd, pero no tuve la oportunidad.
"Com Os N$ Vcs nao troca''


Offline Charles Dmhtryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +105/-43
  • FZ Roleplay
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #121 Online: 13 de Abril, 2021, 09:42:09 am »
Yo quero
06/12/20 minha bbzinha linda

Offline Charls Dmhtryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 782
  • Respeito: +694/-175
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #122 Online: 13 de Abril, 2021, 09:51:04 am »
yo quiero, ayuda a todo y a todos contra los crímenes de San Andreas  8)

Offline Luiz Doistock


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +2/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #123 Online: 13 de Abril, 2021, 10:06:06 am »
Olá Patrick, acho que eu poderia ser SAPD, eu respeito as regras e adoro rolear os comando /y, /p e /tentar, além de que meu português é bom o suficiente para poder acompanhar o vocabulário da SAPD, se eu puder ter apenas uma chance de ingressar na corporação eu prometo que não vai se arrepender.

Offline Gabryel Mallone


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 617
  • Respeito: +254/-27
  • No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #124 Online: 13 de Abril, 2021, 10:21:51 am »
Eu gostaria, iria combater a criminalidade, e ajudar aos outros

Offline Richard Landolfo


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 71
  • Respeito: +5/-9
  • El Kawamura.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #125 Online: 13 de Abril, 2021, 10:30:49 am »
Português - Hà um grande período de tempo eu venho apreciando o trabalho Policial na cidade, tenho lido bastantes noticiários sobre o Caos que a cidade está vivendo, bandido para todos os lados. Me sinto mal por ver tudo isso acontecendo e não poder fazer nada contra, todos os cidadãos acabam sendo afetados por isso, seja de uma ou outra maneira. Visando a situação atual, vejo que tanto a corporação quanto a população de bem necessita de apoio, e eu seria o apoio ideal para combater isso.

Espanhol - Durante mucho tiempo he disfrutado del trabajo de Policía en la ciudad, he leído muchas noticias sobre el Caos que está viviendo la ciudad, bandido por todas partes. Me siento mal por ver pasar todo esto y no poder hacer nada en contra, todos los ciudadanos acaban siendo afectados por ello, ya sea de una forma u otra. Mirando la situación actual, veo que tanto la corporación como la buena población necesitan apoyo, y yo sería el apoyo ideal para combatir esto.

Offline Stanley Oliveira


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 450
  • Respeito: +42/-31
  • This is reality, not fairy tale.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #126 Online: 13 de Abril, 2021, 10:55:55 am »
Busco ser um polícial por não ter nenhum reporte de qualquer anti rol, não tenho hórario livre pra participar da antiga acadêmia de polícia, caso seja selecionado, ajudo na contribuição do servidor é tenho uma vontade em ser da corporação.
« Última modificação: 15 de Abril, 2021, 10:11:30 pm por Stanley Oliveira »




escolhe a joia mais linda e o traje mais caro..

Offline Ty Lambucano


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +4/-3
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #127 Online: 13 de Abril, 2021, 11:47:10 am »
BR:Minha conta é a Vitor_Mourao, ela tem acho que só 3 reportes de antirol e nenhum de cheater, sempre adorei fazer roleplay, sempre ajudo os novatos, nunca sequer maltrato novos players, e abomino esse tipo de coisa, sei fazer um bom rol com todos comandos ''/'', é isso, gostaria que tirasse meu silenciamento e se puder me colocar em S.A.P.D, eu ficaria muito grato, desde já muito obrigado!



ES:Hola adrik, me gustaria unirme a la academia de policia, pero mi cuenta es silenciada por el ex moderador rodrigo, por una foto de pablo karvlaska horrible jajaja, me silencian para enviar mi currículum por favor, mi sueño siempre se ha cumplido , pero por la mierda de FP con Rodrigo siempre me detuvo, y sus compañeros nunca me ayudaron porque están babeando huevos, ¿sabes?
Mi cuenta es Vitor_Mourao, ella solo tiene 3 reportes antirol y ninguno de tramposos, siempre me encantó hacer roleplay, siempre ayudo a los novatos, ni siquiera maltrato a los nuevos jugadores, y aborrezco este tipo de cosas, sé hacer un buen papel con todos los comandos '' / '', ya está, me gustaría que me quitaran el silenciamiento y si me pueden poner en SAPD, estaría muy agradecido, ¡gracias de antemano!

Offline Zanox Meninobom


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1237
  • Respeito: +365/-200
  • DC GANG
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #128 Online: 13 de Abril, 2021, 12:00:36 pm »
Procuro novos desafios, uma mudança de rol. Acredito que dentro da corporação exista a oportunidade de por em prática muito mais do que fiz até agora. Jogo no servidor desde 2014, sempre alternando entre o rol gangster ou mafioso, a oportunidade de integrar as forças armadas com certeza seria algo novo e motivaria a voltar a ter longas e divertidas horas no servidor.

Offline Renato Akhenaton


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +4/-12
  • Lutei que nem um leão e morri que nem um veado.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #129 Online: 13 de Abril, 2021, 12:16:24 pm »
PT: Sempre desejei entrar na corporação mais importante de San Andreas, simplesmente por se alinhar aos meus princípios. Ter uma sociedade mais tranquila e civilizada, longe do crime organizado que tem crescido muito nos últimos tempos! Sou muito prestativo e focado no que me interessa, por isso vejo que é benéfico para ambas as partes.

ES: Siempre quise unirme a la corporación más importante de San Andreas, simplemente alineándome con mis principios. ¡Tener una sociedad más pacífica y civilizada, lejos del crimen organizado que ha crecido mucho en los últimos tiempos! Soy muy servicial y me enfoco en lo que me interesa, por eso veo que es beneficioso para ambas partes.

Offline Charles Dmhtryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +105/-43
  • FZ Roleplay
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #130 Online: 13 de Abril, 2021, 12:35:22 pm »
Quero ser Policial por ser Player antigo e por entender bastante do rol Policial,  e também queria tenta algo novo DP pois sempre estou tentando fazer coisa nova para não enjoa do servidor. :-*
06/12/20 minha bbzinha linda

Offline Cesar Veneri


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-3
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #131 Online: 13 de Abril, 2021, 01:23:46 pm »
Gostaria de ser policial pelo fato de estar cansado com tantos crimes por toda Los santos,  sou dedicado e esforçado com meus objetivos.

( Me gustaría ser policía porque estoy cansado de tantos crímenes en Los Santos, estoy dedicado y dedicado a mis metas. )


" Trabajo como civil trabajando como médico durante más de un mes tratando de ingresar a SAPD. Soy nivel 9 y juego desde hace casi un año. "

Offline Zakarias Rockefeller


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 130
  • Respeito: +11/-7
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #132 Online: 13 de Abril, 2021, 02:28:41 pm »
PT: Eu, pois sempre foi um sonho ser policial e ajudar a manter a ordem e combater o crime em San Andreas, e assim ajudar o servidor a evoluir cada vez mais.

ES: Yo, porque siempre fue un sueño ser policía y ayudar a mantener el orden y combatir el crimen en San Andreas, y así ayudar al servidor a evolucionar cada vez más.

Offline David Luccas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +1/-1
  • Morador de San Andreas.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #133 Online: 13 de Abril, 2021, 02:44:23 pm »
hola, los que quieran ser policias solo digan el por que quieren ser policias y deben ser minimo nivel 7 para poder serlo, en 4 días cierro esto

Olá, quem quer ser policial só fala porque deve ser policial e deve ter no mínimo nível 7 para estar lá, em 4 dias vou fechar o topico quem quer ser policia não faz academia
DP: Moro em San Andreas a mais de 13 anos, fiz faculdade de medicina e já trabalhei na área prestando serviços aos civís, sou capacitado fisicamente e piscologicamente também. tenho certeza que posso fazer a diferença ao adentrar na corporação.                                                                                         

FP: Tenho todos os atributos necessários para adentrar a corporação, faço rc a mais de um mês e sempre respeitei o RP, sei todas as regras do servidor e também conheço todos os canais de texto e ação, me divirto muito interpretando meu personagem, tenho uma noção básica de como funciona a S.A.P.D e faria um ROL limpo garantindo a experiência de terceiros.

« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 06:05:18 pm por David Luccas »

Offline Guilherme Sebastian


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 718
  • Respeito: +168/-123
  • 09/01/19.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #134 Online: 13 de Abril, 2021, 03:10:32 pm »
Quero ser policial pois já fui um dia, e sei como funciona as coisas lá dentro e sempre ajudei e respeitei todos os membros. Sempre segui as regras do servidor e atualmente estou em rol civil. Atualmente sou nível 11



Quiero ser policía porque una vez lo fui, y sé cómo funcionan las cosas allí y siempre he ayudado y respetado a todos los miembros. Siempre he seguido las reglas del servidor y actualmente tengo un rol civil. Actualmente estoy en el nivel 11