Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7177 vezes)

Offline Malieek Hopwood


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 76
  • Respeito: +11/-64
  • ZAFAR CAÇA URSO BTB
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #165 Online: 14 de Abril, 2021, 01:14:08 am »
Gostaria de entrar na sapd porque sou criado em bairro perigoso de los santos sei como o crime funciona, seria um bom policial pra ajudar a combater o crime usando minha sabedoria contra as mafias e gangs, e além disso seu usar corretamente todos tipos de rol.
...

Offline Luan Andreoli


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +129/-13
  • Só me apaixono por sapatão
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #166 Online: 14 de Abril, 2021, 01:19:12 am »
Pretendo retornar a SAPD para dar continuidade ao trabalho que me dediquei prazerosamente durante um ano. Agora com a corporação tomando novos caminhos, acende a vontade de voltar e cumprir o papel de oficial da lei, diminuindo a criminalidade e trazendo de volta o sono aos moradores de San Andreas.

Offline Po Paye


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #167 Online: 14 de Abril, 2021, 01:26:10 am »
yo

desejo entrar para a SAPD para cumprir o papel que pouco fazem, exercendo bom ROL e sendo bem aplicado dentro do game.

Offline Oliver Kozlov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 307
  • Respeito: +76/-43
  • Não basta querer, você também precisa lutar.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #168 Online: 14 de Abril, 2021, 02:04:24 am »






« Última modificação: 16 de Abril, 2021, 05:35:54 pm por John Fodden »

Offline Leon Boulahrouz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 199
  • Respeito: +8/-20
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #169 Online: 14 de Abril, 2021, 06:19:16 am »
Olá, eu gostaria de ocupar o cargo policial porque valorizo muito o rol que é feito dentro da organização, tudo muito bem organizado e elaborado. Vejo aqui a oportunidade perfeita para que eu possa me destacar em algo que gosto de fazer.

Offline Bruce Mcfadden


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +1/-5
  • Eu faço a minha sorte.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #170 Online: 14 de Abril, 2021, 11:06:10 am »
PT

DP: Bom Gostaria de receber um oportunidade na SAPD pois admiro demais essa profissão, meu Objetivo foi sempre chegar na SAPD, desde pequeno sonho em proteger a cidade do crime e da violência. Gostaria muito de exercer essa profissão que é muito importante na cidade, gostaria de ser aprovado para poder realizar o meu sonho.

FP: Gostaria muito de entrar para ter uma experiência nova no jogo, sou nível 9, possuo 3 meses de rol civil, tenho o conhecimento sobre as regras da polícia e eu sei e estou disposto a elaborar todos os rols necessários.

ES

DP: Bueno me gustaría recibir una oportunidad en SAPD porque admiro mucho esta profesión, mi objetivo siempre ha sido llegar a SAPD, desde un pequeño sueño para proteger la ciudad del crimen y la violencia. Me encantaría ejercer esta profesión, que es muy importante en la ciudad, me gustaría que me aprobaran para poder cumplir mi sueño.

FP: Me gustaría mucho entrar para tener una nueva experiencia en el juego, soy nivel 9, tengo 3 meses de rol civil, tengo el conocimiento sobre las reglas de la policía y lo sé y estoy dispuesto a elaborar todos los rols necesarios.



Offline Kieran Ford


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #171 Online: 14 de Abril, 2021, 12:01:18 pm »
Então, eu quero me tornar da SAPD para ajudar no patrulhamento e na segurança dos outros jogadores, para que este se torne um ambiente mais confortável e justo para todos, também acredito que eu possa acrescentar fazendo um bom Roleplay.

Offline Jalisson Ramos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +5/-9
  • 2k15!
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #172 Online: 14 de Abril, 2021, 12:24:25 pm »
PT: Para combater os crimes em San Andreas, sempre vai ser meu principal objetivo. Nível 9.

ES: Luchar contra el crimen en San Andreas, siempre será mi principal objetivo. Nivel 9.


2015-2016-2017- 2018-2019-2020-2021-2022

Offline Harley Richthofen


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #173 Online: 14 de Abril, 2021, 01:28:35 pm »
Creo que le agrego mucho a la corporación por mi experiencia en la ciudad, y también por la experiencia en áreas de alto riesgo que ni los oficiales más condecorados obtienen. Mi buena conducta social también me hace querer ayudar a las personas en este estado, ya sea en situaciones de tiroteos intensos o salvando vidas, cada forma de vida vale la pena.

Offline Rick Gremory


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 68
  • Respeito: +4/-8
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #174 Online: 14 de Abril, 2021, 02:49:31 pm »
PT: Já estou com 3 meses de RC e estou esperando esse tempo todo e a academia foi cancelada, almejo muito a SAPD e quero ajudar a cuidar de San Andreas, combater o crime e deixar essa cidade sob controle.
ES: Ya tengo 3 meses de RC y he estado esperando todo este tiempo y la academia fue cancelada, anhelo SAPD y quiero ayudar a cuidar San Andreas y luchar contra el crimen y tener esta ciudad bajo control.

Offline Marshall Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1548
  • Respeito: +183/-260
  • NÃO DESPAUSA MARSHALL
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #175 Online: 14 de Abril, 2021, 04:14:39 pm »
Desejo entrar para corporação, tenho tempo, experiência em combate e pilotagem, além de ser disciplinado e organizado. Seria uma boa aquisição para a SAPD, a muito tempo estou na cidade então tenho noção de tudo e conheço tudo.

FP: apenas para ressaltar, tenho 21 anos, sou compromissado e organizo minhas horas de jogo para cumprir com as obrigações.
Marshall_Mathers desde 30/01/2015
!Los Vatos Lokitos!
"MEMENTO MORI"





Descanse em paz Guilherme_Vibes
Descanse em paz Fabio_Maciel

Offline El Houston


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +42/-42
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #176 Online: 14 de Abril, 2021, 04:30:59 pm »
hola, soy muy consciente de estos días que estamos viviendo en el servidor. Hace días jugué con Osvaldo, lo llamé boludo ... pero era solo una broma, realmente no quería ofenderlo, aun así, me prohibieron el foro. Aun así, conozco todas las reglas del juego y todo lo relacionado con el rol, creo que sería un buen sapd. ¡Gracias!

Mi perfil baneado

Offline Micael Inacio


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #177 Online: 14 de Abril, 2021, 08:30:20 pm »
PT : Meu sonho de ser S.A.P.D  desde que eu começei a jogar Fenixzone então e também e um sonho de qualquer um Então se você pode realizar esse meu sonho agradeço muito.
 
ES : Mi sueño de ser S.A.P.D desde que empecé a jugar a Fenixzone entonces y también es el sueño de cualquiera. Así que si puedes hacer mi sueño realidad, muchas gracias.

Offline Ashby Russ


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 223
  • Respeito: +85/-11
  • As vezes pensar positivo é uma droga!
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #178 Online: 14 de Abril, 2021, 08:45:22 pm »
Olá!
O motivo por qual eu quero ingressar na sapd é porque já faz um tempo que jogo no servidor, tendo até um período que fui selecionado para fazer a entrevista, mas depois desisti de continuar porque não via com bons olhos aquele momento. Entretanto, como já fiz alguns rol's de Gang e Máfia, e ficando muito tempo entre esses RP, quero buscar algo novo que venha a ser legal novamente!!

Offline Weslley Marcos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #179 Online: 14 de Abril, 2021, 09:56:24 pm »
hola, los que quieran ser policias solo digan el por que quieren ser policias y deben ser minimo nivel 7 para poder serlo, en 4 días cierro esto

Olá, quem quer ser policial só fala porque deve ser policial e deve ter no mínimo nível 7 para estar lá, em 4 dias vou fechar o topico quem quer ser policia não faz academia


PT/BRASIL: Olá,  Passei muito tempo em tráfico, guerra de gangues, assaltos a mão armada... Sou veterano quando o assunto é Fênix zone , já que jogo a um bom tempo, acredito que posso trazer algo a mais para corporação  colocando minhas habilidades e meus conhecimentos, a fim de combater crimes e tudo que seja contra a lei regente, fazendo com que San Andreas seja um local melhor onde todos os cidadãos de bem possam morar de forma tranquila.

ESPAÑOL: Hola, pasé mucho tiempo en el tráfico, la guerra de pandillas, los robos a mano armada ... Soy un veterano en lo que respecta a la zona de Phoenix, ya que llevo mucho tiempo jugando, creo que puedo aportar algo más al corporación poniendo mis habilidades y mis conocimientos, con el fin de luchar contra los delitos y todo lo que esté en contra de la ley vigente, haciendo de San Andreas un lugar mejor donde todos los buenos ciudadanos puedan vivir de manera pacífica.