Autor Tópico: [ERRO PAGAMENTO APROVADO FZ NAO CAIU] Zywian_Vhyktorizz  (Lida 101 vezes)

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
[ERRO PAGAMENTO APROVADO FZ NAO CAIU] Zywian_Vhyktorizz
« Online: 04 de Maio, 2021, 05:10:48 am »
Nome: Zywian_Vhyktorizz

Erro:

Informacoes FP: Eu Yan Cavalcante comprei 20Fz, o pagamento foi reealizado em uma loterica, onde nao posso pegar meu dinheiro de volta, peço que a admministração cuide desse erro para mim, e que darei todo o tempo para analisar este erro, estava mesmo precisando desses Fz, em minha conta, para revender, primeira vez que da um erro assim, coloquei 100Fz por 500 reais e nao deu problema, voces podem ver o historico, de compras, eu acho, sorte a mim.

Información de FP: Yo Yan Cavalcante compré 20Fz, el pago se hizo en una lotería, donde no puedo recuperar mi dinero, pido que la administración se encargue de este error por mí, y que le daré todo el tiempo para analizar. este error, realmente lo necesitaba de estos Fz, en mi cuenta, para revender, la primera vez que da un error así, puse 100Fz por 500 reales y no fue problema, puedes ver el historial, de compras, yo piensa, suerte para mi.

Hora: 04/05/2021 - 5:00 da manha horario de brasilia.

Provas: Video 1



Imagem do log de agora com /inventario


Video 2

« Última modificação: 04 de Maio, 2021, 05:21:11 am por Zywian Vhyktorizz »

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:[ERRO PAGAMENTO APROVADO FZ NAO CAIU] Zywian_Vhyktorizz
« Resposta #1 Online: 04 de Maio, 2021, 06:41:58 am »
Demorou um pouco para cair, teve um certo Delay, mas deu, obrigado e desculpe por constar isso.