Autor Tópico: Eu falei  (Lida 112 vezes)

Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Eu falei
« Online: 08 de Maio, 2021, 06:34:04 pm »
Citar
Everton Andreoli: Esse é o clássico comentário de gente leiga, que não sabe de nada sobre como as coisas funcionam na SAPD, em questão de banimentos ou até mesmo na moderação em geral.

Vários casos já foram analisados anteriormente por moderadores que exerciam as mesmas funções que eu exerço hoje, sempre foi assim e sempre será, afinal nós não iremos criar um sistema de punição pública para policiais só para agradar meia dúzia de pessoas que pensam que os policiais não sofrem suas sanções internas por quebrarem as condutas e ao serem reportados.
Enfim, vou encerrar o tópico também pra evitar bagunça.

Como falei nao sei realmente o que acontece dentro da SAPD, mas as coisas sao realmente advertidas, a gente nao ver a advertencias acontecendo ate por que o caso de Cristiano James e DVPJ, onde pode acontecer com qualquer um de nós, e nao vi ele sendo punido, apenas vi voce fechando o topico e nao obrigatoriamente dando as consequencias, voce esta acobertando um SAPD, ajudante, que nao segue o /regras, nao seria rigido?

Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Eu falei
« Resposta #1 Online: 08 de Maio, 2021, 06:36:10 pm »
Se fosse um player normal naquele reporte que fizeram com o SAPD, ele seria ban na hora.
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Owen Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +103/-140
  • Mayans
    • Ver perfil
Re:Eu falei
« Resposta #2 Online: 08 de Maio, 2021, 06:36:54 pm »
Se fosse um player normal naquele reporte que fizeram com o SAPD, ele seria ban na hora.
E o tal do poder de SAPD....

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Eu falei
« Resposta #3 Online: 08 de Maio, 2021, 06:50:26 pm »
Na época do Karvlaska eu via SAPD tomando punições e coisas parecidas, tanto que o Andreoli já foi expulso de lá uma vez,
dependendo de quantas cagadas você fizer chega a expulsão mas você consegue entrar de novo, hoje em dia eu não sei como funciona, mas fazer o que, manda quem pode, obedece quem não quer ser silenciado.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6110
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:Eu falei
« Resposta #4 Online: 08 de Maio, 2021, 06:52:23 pm »
Com certeza você não soube e não irá saber, afinal a SAPD funciona com sistemas internos. Até mesmo se ele tivesse sido expulso a única coisa que eu falaria no tópico é que medidas internas seriam tomadas.

Se você tem tanto interesse em saber como os sistemas internos funcionam, vire policial e não fique fazendo tópicos para fomentar bagunça no fórum e poluir o fórum com teorias mirabolantes.