Enquete

se vender arma em local publico e ant-rol por que uns sao punidos e outros nao?

como saberiamos se e ant-rol se comecamos o jogo vendendo e comprando tudo la?
1 (50%)
a punicao seria por meu rol ser vender armas no jogo ou na vida real?
0 (0%)
qual o criterio que um adm ou ajundante ou moderador sempre ta certo quando vc nao apresenta video aos demais player?
0 (0%)
o adm,moderador ,ajudante etc... sao como juiz no jogo aplica alei, porque pra uns e punicao e outros nao?
1 (50%)

Votos Totais: 2

Autor Tópico: [erro de puniçao] Henry_Carrasco  (Lida 93 vezes)

Offline Henry Carrasco


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
[erro de puniçao] Henry_Carrasco
« Online: 17 de Maio, 2021, 10:50:15 pm »
no dia 17 de maio as 12:55 hrs ,recebi uma punicao por (ant rol vender armas) nos caminhoneiro sendo que eu estava fazendo rol de armeiro e usava a seguinte frasse no rol ( /g vendo EDC 45k  RIFLE 5k e PECAS 350c/u) onde estar o ant-rol se eu estava de armeiro e vendendo DP, eu sei que se fosse abordado pela policia estaria sujeito a punicao ou ate banimento se mentise segundo o rol mas ser punido sem nem saber onde estar o ant-rol ou uma revista ou escariacao ou se  fiz cc ou nra etc... mas nao, fui punido por oferecer arma no personagem ou o personagem nao pode gritar ? (vendo) oferecendo seus produtos ? acredito que ouve erro humano , nao sei si minha ou de quem puniu mas quero me sentir seguro com as regras nao ameaçado.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:[erro de puniçao] Henry_Carrasco
« Resposta #1 Online: 18 de Maio, 2021, 02:38:32 am »
Antes de tudo leia: Formato de como reportar um erro corretamente.

Então, você estava anunciando a venda de armas em um local público, em um local de trabalho, sem nenhum tipo de rol (por exemplo: armas de madeira, armas de airsoft, etc.). Você anunciaria uma venda de armas assim, descaradamente, num lugar lotado de pessoas e com um guarda (o NPC)? Não, não é algo que você faria na vida real.
A venda de armas em locais públicos sem qualquer tipo de rol gera punição.
Não houve nenhum erro na punição, pode fechar o tópico.
« Última modificação: 18 de Maio, 2021, 02:46:19 am por Alice Scwhantzy »

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:[erro de puniçao] Henry_Carrasco
« Resposta #2 Online: 18 de Maio, 2021, 06:43:14 am »
- Formato de como reporta um erro corretamente.
- Regras do jogo.
- Regras do fórum.

Se tiver com dúvidas, leia novamente.
  • Ao vender armas nos caminhoneiros já se torna antirol por estar em um local público. NRA.
  • Ao gritar que vender armas usando o /g já se torna antirol, arma é algo ilícito dentro do jogo, na vida real você ia sair por aí gritando que vende armas?
  • A polícia não tem nada a ver com a moderação, eles fazem parte do rol do servidor, por tanto não existe a possibilidade de ser banido ao ser abordado por um policial (a não ser que use mods não permitidos).


Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:[erro de puniçao] Henry_Carrasco
« Resposta #3 Online: 18 de Maio, 2021, 01:00:43 pm »
Como você mesmo destacou, você estava anunciando explicitamente que estava vendendo armas, isso em uma área verde/local público. Quando você for anunciar venda de armas, utilize nomes fictícios para a venda ser correta.

Exemplo: /g Vendo espetinho de carne, vendo rifle de airsoft.

Seria a forma correta de anunciar a venda de armamento de fogo. Sua punição por venda antirol foi aplicada corretamente.

Para criar um tópico nessa seção, você deve seguir o formato de como reporta um erro corretamente.
Pros falsos, não aperto a mão.