Autor Tópico: Punição errada - Naomy Rockefeller  (Lida 125 vezes)

Offline Ellen Whyzkhle


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 58
  • Respeito: +10/-9
    • Ver perfil
Punição errada - Naomy Rockefeller
« Online: 04 de Agosto, 2021, 08:39:36 pm »
Nome da conta: Naomy Rockefeller
Tipo de castigo recibido: Punição - ASR
Data e Hora: 04/08, 19:30
Descrição: Estava na ponte próxima ao posto do lixeiro anunciando minhas vendas, quando vi um membro de uma facção rival, houve uma discussão e eu disparei com uma 9mm contra o mesmo, que já estava sem vida e morreu logo depois, acredito que nesse momento alguém deve ter me reportado, porque fui atravessar a rua, quando um carente me atropelou 3 vezes seguidas propositalmente, atirei contra ele e fui punida por "ASR".
Bom, se alguém utiliza de um veículo muito maior que você para te atropelar diversas vezes (AV), acredito que você tenha direito de se defender, eu tive um motivo para atirar no cara do carro, não foi ASR.
Obs: por que eu faria ASR (ainda mais com uma 9mm) num local lotado de players armados ou anunciando venda de armas? Não sou louca, só queria vender minhas peças e minhas 9mms para lucrar um pouco.


Offline Rodrigo Nicolai


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 171
  • Respeito: +9/-15
  • Los Vatos Locos <3
    • Ver perfil
Re:Punição errada - Naomy Rockefeller
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto, 2021, 10:07:17 pm »
Bao sorte :'(
'.'


Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Punição errada - Naomy Rockefeller
« Resposta #2 Online: 04 de Agosto, 2021, 10:42:09 pm »
A punição está correta.

Quem te atropelou foi a ambulância e foi uma única vez, talvez por que você desceu da "parede" de proteção da ponte entrando no meio do trânsito. A ambulância correu sentido abaixo e outro player nada haver com a situação estava atrás, foi nele que você atirou sem motivo e esta é a razão da punição.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264