Autor Tópico: 『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...[ PARTE I ]  (Lida 694 vezes)

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2717
  • Respeito: +1243/-156
  • Intensidade.
    • Ver perfil
『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...[ PARTE I ]
« Online: 19 de Novembro, 2021, 01:58:10 pm »
Baseado em fatos reais.








HPLS


No dia 06 de junho de 1998, no Hospital Central de Los Santos, nasce José Wanderson, com 3,50 quilos, uma criança saudável!
Logo após o nascimento, ficou 5 dias no Hospital, cujo foi liberado para casa, junto de sua mãe, e em casa, seu pai e seu irmão o aguardavam ansiosamente.




Citar
O nosso grupo de reportagem infelizmente não conseguiu gravar na época do nascimento, mas voltamos em todos os lugares onde Wanderson passou, para lembrar sua infância, adolescente, fase adulta e muito mais.









Logo depois do nascimento, Wanderson foi levado para uma casa, situada em uma região desprovida de pessoas, uma região que ficava bem isolada da cidade, tanto por questões de condições, pois seu pai trabalhava na roça.




O nome desse pegueno e isolado lugar era North Rock, onde Wanderson e sua família viveu por vários anos.
Wanderson nunca se queixou das condições que vivia, apesar de não ser lá as melhores, ele gostava daquela vida, um pouco isolada da cidade, que na época era uma verdadeira bagunça.

Wanderson não precisou trabalhar na sua infância, ficava junto de seu irmão Felipe brincando em casa, enquanto o pai trabalhava em uma fazenda alugado fazendo algumas obrigações.




Nesta fazenda, ele costumava fazer de tudo, pois seu patrão morava na cidade grande, e deixara todas as obrigações a ser feita pelo pai de Wanderson..

Suas principais brincadeiras, era polícia e ladrão. Wanderson nunca perdeu a esperança de mudar de vida, pois sabia ele que isto poderia mudar e que ele tinha um sonho, que poderia evoluir durante sua carreira, que era a polícia, sua incentivação sempre foi a criminalidade, seu sonho era diminuí-la no futuro, mas como sabemos ele ainda era uma simples criança.

Imagem retirada na época de Wanderson, Felipe, e um amigo.


E assim se seguiu até seus 11 anos, morando em North com sua família, viveu por vários anos neste pegueno local,  e depois com condições melhores, logo no início de sua adolescência se mudaram para uma casa melhor, para incentivar Wanderson e Felipe a estudar, afinal ficara mais próxima da escola.








E assim se seguiu a mudança, foi chamando um caminhão para transportar todas as coisas para a casa nova, afinal a alegria era imensa, principalmente da parte de Wanderson e Felipe, que tinham a esperança de conhecer novas pessoas, amigos e estudar bastante. Mas parece que não foi bem assim.




A casa não era lá essas coisas, mas pela nova localização, bairro de Idlewood a probabilidade de ter um estudo melhor era mais alta, pois na casa anterior ele iria para a escola um dia sim, outro não e assim seguia.




Wanderson e Felipe, gostaram muito do local, eles passavam a maior parte do tempo brincando com a vizinhança, andando de bicicleta, e indo e vindo da escola, eles realmente tinham gostado do local.




Citar
Nossa equipe conseguiu encontrar a casa em que viveram e conseguiram gravar um pouco de seu Interior.







E foi assim que Wanderson passou a metade da sua adolescência, porém aos 15 anos, em uma dessas caminhadas para casa, encontrou pessoas erradas, de onde ensinaram Wanderson o que seus pais mais temiam de medo, o Roubo...

Wanderson passou a roubar escondido e começava a levar dinheiro para casa, isto que foi ajudando a família, que pensava que Wanderson estava trabalhando honestamente para ajudar em casa, já que a situação estava complicando pela alta inflação da época.

E assim ele passou até os 20 anos de idade, sempre mentindo para a família, e durante 5 anos eles não conseguiram descobrir seu esquema, assaltava os mais diversos estabelecimentos, e já ficara conhecido pela polícia.














Mesmo depois de adulto, Wanderson nunca deixou de assaltar, mas mesmo com um comportamento tão irregular, ainda continuara com sua mãe em casa, sem nada contar a família.

E um dia,  em um desses roubos, Wanderson viu se aproximar um rapaz de terno, onde deu-lhe um papel, disse que quando chegasse em casa lesse, e se ficasse interessado, que ligasse para o número.

O rapaz se retirou, como se nada tivesse acontecido, Wanderson já muito inteligente, pois tinha várias experiências de roubo, não teve medo algum, e em casa começou a ler o papel.










Citar
Comandante - Caro Wanderson, não é de hoje que venho te observando e vejo sua reputação na cidade, procurado pela polícia, a família achando que trabalha honestamente, mas não é para isto que estou aqui, vim para te convidar para uma Facção, uma facção que luta pela igualdade, não vou te falar muito para não acha coisa demais, mas se tiver interesse, ligue neste número.

Atenciosamente.
Comandante de Facção.



Wanderson já não tinha muito o que perder, foi ao local marcado, e começou a falar com um dos membros da Facção , fez alguns treinamentos e começou a frequentar uma casa de luxo, que aparentava ter um dono rico, mas na verdade um grande Criminoso.




Wanderson começou a frequentar clubes e andar com está facção, onde já tinha aprendido tudo sobre armas, e já fazia mais de 3 dias que não voltava para casa, e em um desses passeios, a facção se encontrou com outra e Wanderson foi ferido gravemente, levado ao Hospital Central de San Fierro. HPSF, onde depois de 2 dias internado, sua família ficou sabendo, e todos desceram para o Hospital.







Wanderson não queria que sua família ficasse sabendo, pois eles ficariam preocupados com o ocorrido, mas a sua Mãe não o deixou na mão, rico com ele todo o tempo preciso no Hospital, quanto o Pai ficou em casa cuidando das coisas e trabalhando.






Citar
Wanderson - Mãe, me perdoa por tudo...
Mãe - Meu filho, nunca duvide disso, eu sempre vou te perdoar, mas por favor, mude dessa vida...
Wanderson - Eu vou mãe, nem que seja muito difícil...




Wanderson resolveu mudar de vez de vida, parando de usar armas, parando de roubar e largando depois de seu primeiro combate com a Facção, a vida do crime, Wanderson começou a trabalhar de caminhoneiro, tendo que alugar um lugarzinho em San Fierro para conseguir trabalhar, afinal ele somente tinha uma bicicleta, e ficaria muito pesado sair de San Fierro para Los Santos pedalando...





Wanderson alugou uma cama só, onde no próprio prédio tinha local para fazer comida, ele que nunca deixou de passar em casa nas suas rotas, voltou a ser amoroso com sua família.




Wanderson saia diariamente do apartamento para o trabalho, que era do lado, e assim ficou até os 23 anos de idade, aquela vida está suficiente para ele, mais ainda não estava completo, pois faltava um sonho... Um sonho de infância, que ele ainda pensava em realizar, e realizar o sonho de sua família.




Citar
Wanderson - " Está vida acabou me ajudando em algumas coisas, se não fosse ela eu não saberia valorizar meu trabalho, minha vida, meu ser, hoje sou muito grato a minha família, e ainda vou mostrar pra eles tudo que eles sempre sonharam, mesmo depois de tanta decepção. "



✴️ Fim ✴️





Agradecimentos ;
Imagens retiradas por : José Wanderson.
Participação especial de : Matheus Arnaldo.
Repórter que estava presente nas fotos : Matheus Arnaldo.
Narrado por : Jose Wanderson.









Iaeeee galera, gostaram da Biografia ?, Eu espero que tenham gostado imensamente, muitos não conhecem este lado de minha trajetória, somente conhecem Aparti do momento que vim para a SAPD, mas também teve essa parte e claro, meus amigos, virá a parte 2 que irá ser uma bomba de biografia, que será minha jornada civil até a SAPD, vocês não perdem por esperar!

« Última modificação: 08 de Dezembro, 2021, 07:44:07 am por Jose Wanderson »

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2717
  • Respeito: +1243/-156
  • Intensidade.
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #1 Online: 19 de Novembro, 2021, 01:59:35 pm »
Reservado para comentários.

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +881/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #2 Online: 19 de Novembro, 2021, 02:16:47 pm »
Nor, deu até preguiça de ler tudo manitó, ficou muito bom! (+1)
« Última modificação: 19 de Novembro, 2021, 02:55:17 pm por Mailane Oliveira »

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Donald Love


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 252
  • Respeito: +64/-8
  • Jdm is life!
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #3 Online: 19 de Novembro, 2021, 02:33:59 pm »
Otima historia de vida!

Haz realidad tus mayores sueños.
Y mire a su alrededor y disfrute de la hermosa vista durante el viaje.


? ? ? ? ? ? ? ?

Offline Fabio Ferguson


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 608
  • Respeito: +202/-43
  • Disk 911
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #4 Online: 19 de Novembro, 2021, 02:52:06 pm »
A primeira linha ficou top, foi até onde eu li. Mais 1!

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #5 Online: 19 de Novembro, 2021, 02:54:27 pm »
Muito top +1

Offline Maicon Hoffman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1458
  • Respeito: +428/-442
  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã!
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #6 Online: 19 de Novembro, 2021, 09:50:44 pm »
Muito bom, parabéns.

Offline Krxwk Hallsey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 702
  • Respeito: +1147/-191
  • A W A Y
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #7 Online: 20 de Novembro, 2021, 01:16:47 am »
Muito bom, José. Parabéns!

Offline John Schofield


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +333/-60
  • Capitão Schofield, Polícia de San Andreas.
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #8 Online: 20 de Novembro, 2021, 01:25:11 am »
Bela história jovem.

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2717
  • Respeito: +1243/-156
  • Intensidade.
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #9 Online: 20 de Novembro, 2021, 12:47:55 pm »
Nor, deu até preguiça de ler tudo manitó, ficou muito bom! (+1)


aaaaa, valeu!
Se não leu já sabe...
((+1))

Offline Antonio Omena


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1212
  • Respeito: +318/-18
  • Aproveite o momento.
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #10 Online: 20 de Novembro, 2021, 03:35:42 pm »
Belos relatos, Zeca. (+1)

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2717
  • Respeito: +1243/-156
  • Intensidade.
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #11 Online: 20 de Novembro, 2021, 10:58:33 pm »

Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +174/-263
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #12 Online: 21 de Novembro, 2021, 07:02:12 am »
Muito bom, José.

Parabéns!

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2717
  • Respeito: +1243/-156
  • Intensidade.
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #13 Online: 21 de Novembro, 2021, 07:04:21 am »
A primeira linha ficou top, foi até onde eu li. Mais 1!

Se não ler o restante já sabe... Maiszum.

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2717
  • Respeito: +1243/-156
  • Intensidade.
    • Ver perfil
Re:『 вiσgrαƒiα 』 Jose Wanderson, relatos da vida...
« Resposta #14 Online: 21 de Novembro, 2021, 07:07:09 am »