Autor Tópico: Não sei o motivo do meu ban (IZANNNN AYUDA)  (Lida 72 vezes)

Offline Denzel Barnett


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Não sei o motivo do meu ban (IZANNNN AYUDA)
« Online: 24 de Outubro, 2022, 10:00:13 pm »
Portugues : Depois de muito tem sem jogar quando resolvi volta vir que tinha perdido o acesso a minha conta, todas senhas que normalmente eu usava davam errada e quando tentava recuperar o email não chegava abrir um topico na seção de contas roubadas porem lá fui informado que minha conta havia sido banida não ha nenhum reporte e eu tenho total certeza que nunca dei motivo parar ser banido espero que a moderação me entenda e reverta isso por favo.

Espanhol : Despues de mucho tiempo sin jugar cuando decidi volver a ver que habia perdido el acceso a mi cuenta, todas las contraseñas que normalmente usaba estaban mal y al intentar recuperar el correo no podia abrir tema en las cuentas robadas sección pero ahí me informaron que mi cuenta había sido baneada no hay reporte y estoy bastante seguro de que nunca di una razón para ser baneado espero que la moderación me entienda y revierta esto por favor


Topico de conta roubada (tema cuenta robada) : https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=236089.15


Perfil da conta (perfil de cuenta): https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=376850
« Última modificação: 24 de Outubro, 2022, 10:20:11 pm por Denzel Barnett »

Offline Junior Evans


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +245/-130
  • ? Cóe. 2015 - 2022 ?
    • Ver perfil
Re:Não sei o motivo do meu ban (IZANNNN AYUDA)
« Resposta #1 Online: 24 de Outubro, 2022, 10:08:25 pm »
Então amigo do jeito que você descreveu fica difícil pro moderador te auxiliar, tente provar mais que a conta era sua adicionando imagens do email, se já comprou FZ coloque imagens dos comprovantes etc... Abaixo o tópico te auxiliando a como reportar.


Formato Correto de como reportar um erro.

? Droga é o Evans - Não Bata em VERDES!  ?


ONLAINE

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:Não sei o motivo do meu ban (IZANNNN AYUDA)
« Resposta #2 Online: 24 de Outubro, 2022, 10:30:11 pm »