Autor Tópico: [Banimento Errado] Juliana_Melos  (Lida 221 vezes)

Offline Juliana Melos


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 87
  • Respeito: +29/-27
    • Ver perfil
[Banimento Errado] Juliana_Melos
« Online: 29 de Dezembro, 2022, 02:53:10 pm »
Faz quase um ano que não entro em minha conta e ontem, alguns amigos que ainda jogam, me chamaram para dar uma volta de moto para relembrar os velhos tempos de Motoclube, quando vou acessar minha conta pede para trocar a senha pois a minha era muito antiga e em seguida vejo que estou banida por IM, sendo que não logo a bastante tempo. Verificado meus Logs, encontro dois acessos que desconheço datando 24/04, o estranho é que quem entrou não roubou dinheiro, não trocou senha, nem nada e eu não passei minha senha para ninguém, meu histórico na cidade é bom, nunca usei MNP. Gostaria de saber se tem como verificar o Log mais a fundo e desbanir minha conta. Desde já agradeço.


Não consigo upar a imagem porque estou pelo celular.
Segundo tópico que abro, o primeiro não fizeram nada para ajudar.

Juliana Melos & Derick Costa

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Juliana_Melos
« Resposta #1 Online: 29 de Dezembro, 2022, 04:24:41 pm »
É necessário seguir o formato correto de como reportar um erro.

Vi que já abriu um tópico na secção de contas roubadas, só recomendo que adicione prints feitas dentro do jogo como, por exemplo, conquistas.

Offline Juliana Melos


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 87
  • Respeito: +29/-27
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Juliana_Melos
« Resposta #2 Online: 29 de Dezembro, 2022, 05:07:57 pm »
É necessário seguir o formato correto de como reportar um erro.

Vi que já abriu um tópico na secção de contas roubadas, só recomendo que adicione prints feitas dentro do jogo como, por exemplo, conquistas.


Eis a questão, não tenho mais imagens pois precisei formatar o computador, mas pelos Logs pode verificar que o acesso não foi eu quem fez, e o mais estranho é entrarem na conta e não roubarem nada, só entrou para usar MNP, banir e só

Juliana Melos & Derick Costa

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Juliana_Melos
« Resposta #3 Online: 29 de Dezembro, 2022, 06:31:14 pm »
É necessário seguir o formato correto de como reportar um erro.

Vi que já abriu um tópico na secção de contas roubadas, só recomendo que adicione prints feitas dentro do jogo como, por exemplo, conquistas.


Eis a questão, não tenho mais imagens pois precisei formatar o computador, mas pelos Logs pode verificar que o acesso não foi eu quem fez, e o mais estranho é entrarem na conta e não roubarem nada, só entrou para usar MNP, banir e só
É complicado, mas modifique o tópico usando o formato citado acima e aguarde um moderador.