Autor Tópico: Promover servidor BR  (Lida 704 vezes)

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Promover servidor BR
« Online: 30 de Junho, 2023, 07:45:04 am »
Pessoal da nossa comunidade, com certeza muitos estranham a falta de players BR e o Rol1 ser tão ativo igual é, mas como poderíamos promover o Rol BR? Nós como membros da comunidade temos a capacidade de fazer isso eu acredito, temos que reunir ideias, pois o servidor ainda é bom.

Alguém já pensou a respeito?

Offline Iago Togger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 941
  • Respeito: +535/-115
  • bh/mg | dc: iagotog
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #1 Online: 30 de Junho, 2023, 08:46:33 am »
Bom dia! No meu ponto de vista, o que mais chama a atenção da galera é a dinâmica usada no servidor, digo no sentido de adquirir veículos, casas, acessórios e trabalhar.

Acredito que seria uma ótima opção gravar vídeos jogando/comentando e publicar no youtube, assim fica mais fácil compartilhar com outras pessoas o quanto é bom se divertir por aqui.
SC 2016


Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #2 Online: 30 de Junho, 2023, 09:27:39 am »
Eu já tentei algumas coisas, ja coloquei na hosted tab por 3 meses e não vi resultado, youtubers e os players não ficam. É como o Izan disse, não precisa se preocupar com isso, o samp BR em geral deu uma caída, o FenixZone continua e se o samp BR melhorar, o nosso servidor vai ser o primeiro a subir.
Cara, mas eu já vi um servidor de "Roleplay", não vou citar o nome obviamente, bate 300~400 players todo dia, até entrei pra ver a dinâmica do negócio, é diferente, uma coisa que eu não vejo muito é Divulgação do Fenixzone BR, qualquer navegador que você pesquisar GTA SA ROLEPLAY, vai aparecer outros servidores primeiro.

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #3 Online: 30 de Junho, 2023, 09:31:59 am »
Bom dia! No meu ponto de vista, o que mais chama a atenção da galera é a dinâmica usada no servidor, digo no sentido de adquirir veículos, casas, acessórios e trabalhar.

Acredito que seria uma ótima opção gravar vídeos jogando/comentando e publicar no youtube, assim fica mais fácil compartilhar com outras pessoas o quanto é bom se divertir por aqui.

Então cara, a gameplay de outros servidores é bem diferente, mas acho a maioria "exagerada", cheia de mecânicas esquisitas e com muita informação, fenixzone pra mim é um dos servidores mais equilibrados e que não foge muito da "realidade", mas falta algo, um servidor que já bateu 500 players, não faz sentido decair, eu estive ausente bastante tempo mas pelo que pesquisei, é um negócio que foi acumulativo, desgastando com o tempo. Retenção de jogadores está baixa.

Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #4 Online: 30 de Junho, 2023, 10:51:09 am »
Fico pensando, como a administração quer cativar novos jogadores se o servidor:
• Não está na lista de internet do sa-mp
• Não pode fazer streamer para divulgar o servidor
• Há tempos não é divulgado no youtube
• Não tem suporte, os novos players que entram não permanecem. Isso por que:
- Há muito molestadores
- Moderadores são limitados
- Começa com muito pouco dinheiro. A trava de um veículo é mais cara que o veículo
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #5 Online: 30 de Junho, 2023, 10:54:53 am »
Fico pensando, como a administração quer cativar novos jogadores se o servidor:
• Não está na lista de internet do sa-mp
• Não pode fazer streamer para divulgar o servidor
• Há tempos não é divulgado no youtube
• Não tem suporte, os novos players que entram não permanecem. Isso por que:
- Há muito molestadores
- Moderadores são limitados
- Começa com muito pouco dinheiro. A trava de um veículo é mais cara que o veículo

Acho que essa questão do suporte é uma questão muito válida, realmente está ausente, a divulgação muito fraca também

Offline Filipe Coller


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +39/-24
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #6 Online: 30 de Junho, 2023, 02:43:31 pm »
Fico pensando, como a administração quer cativar novos jogadores se o servidor:
• Não está na lista de internet do sa-mp
• Não pode fazer streamer para divulgar o servidor
• Há tempos não é divulgado no youtube
• Não tem suporte, os novos players que entram não permanecem. Isso por que:
- Há muito molestadores
- Moderadores são limitados
- Começa com muito pouco dinheiro. A trava de um veículo é mais cara que o veículo
Verdade, esses são alguns pontos que devem ter uma maior atenção, tenho a acreditar que muito em breve o Kanox deve se atentar a essas questões e criar uma solução para isso tudo.

Desde 2016-2023
Nível : 10

Offline Fazuelly Silva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +5/-77
  • Cada -1 é um cheater que reportei. :P
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #7 Online: 30 de Junho, 2023, 03:17:17 pm »
Para a Administração é possível voltar a fazer trafego pago por meio do Google Ads, Meta Ads e etc.

Para jogadores é possível a produção de vídeos curtos, o que possibilita colocar em diversas plataformas e gerar um bom alcance.

Unindo ambos os pontos e o sistema de totens, se disponibilizado uma forma de comissão por aquisição de moedas para jogadores que fazem conteúdo do servidor ou até trafego, no meu ver seria perfeito. Com isso poderia ser pausada a opção de trafego pela administração e passaria a ser dos próprios jogadores, sendo os mesmos recompensados com moedas ou descontos.  :P



Se me chega uma notificação de promoção ou desconto por tempo limitado em algo do meu interesse, aumentaria e muito as chances de comprar mais moedas.  :D

Offline Harry Doistock


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 496
  • Respeito: +94/-37
  • Humildade 🙌
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #8 Online: 30 de Junho, 2023, 04:28:08 pm »
Po mano, não é por nada, mas o tempo do ''patrulhando e comentando'', chamava muita gente pro servidor, conheci vários jogadores que falaram que entraram pq viram o vídeo do rodas

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #9 Online: 30 de Junho, 2023, 04:33:41 pm »
Po mano, não é por nada, mas o tempo do ''patrulhando e comentando'', chamava muita gente pro servidor, conheci vários jogadores que falaram que entraram pq viram o vídeo do rodas
Pse mano, mas pelo que falaram aí encima nem conteúdo tipo live nas plataformas ao vivo não pode, estranho. Eu conheci FZ por um amigo, e chamei mais uns 5 só eu

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #10 Online: 30 de Junho, 2023, 04:34:58 pm »
E o que enche o servidor é a mulecada, que assiste essas plataforma, acompanha live, e são eles que vão chamar, 5, 10 amigos pra dentro de um outro jogo. Essa galera mais antiga, tipo a gente assim, joga mas já não tem aquela turma.

Offline Fran Cisco


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 91
  • Respeito: +3/-62
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #11 Online: 30 de Junho, 2023, 04:52:27 pm »
Pessoal da nossa comunidade, com certeza muitos estranham a falta de players BR e o Rol1 ser tão ativo igual é, mas como poderíamos promover o Rol BR? Nós como membros da comunidade temos a capacidade de fazer isso eu acredito, temos que reunir ideias, pois o servidor ainda é bom.

Alguém já pensou a respeito?
Cara o cumulo do absurdo é o jogador não poder fazer stream no servidor e depois fazer jogando em outro que tem sua conta banida, isso acabou com muitos criadores de conteúdos e que traziam jogadores, poucos mas até ajudavam. O servidor virou tipo o comunismo, criou o conteúdo e Oswaldo não gostou?! Ban. Isso desanimou e fez muitos pararem. Fora que até i anti-cheat de outros servidores, ate menores, são mil vezes melhores do que o do fz. Então, a melhoria tem que vim mais de cima do que de nós usuários do servidor. Ele nem ouvir a própria comunidade querem, até os mods BR.

Offline Merckid Knok


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +0/-6
  • 10 anos...
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #12 Online: 30 de Junho, 2023, 05:04:35 pm »
triate.
Desde 2014 molestando

Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #13 Online: 01 de Julho, 2023, 09:05:54 pm »
Fi essas crianças d hoje em dia é celular....
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Junior Evans


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +245/-130
  • ? Cóe. 2015 - 2022 ?
    • Ver perfil
Re:Promover servidor BR
« Resposta #14 Online: 01 de Julho, 2023, 09:14:41 pm »
Divulgar no youtube e retirar a restrição de gravar/live talvez melhore.

? Droga é o Evans - Não Bata em VERDES!  ?


ONLAINE