Autor Tópico: Ban  (Lida 105 vezes)

Offline Erling Halaand


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +0/-0
  • DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PUTAAAAAAAA
    • Ver perfil
Ban
« Online: 05 de Fevereiro, 2024, 10:49:25 pm »
Nome da conta: Aqui vai o nome da conta. Erling Halaand
Tipo de castigo recibido: Neste parte você identifica se foi mute, punição ou banimento. Banimento
Data e Hora: Aqui vai a hora e a data que recebeu o castigo. Agora
Descrição: Aqui relata a sua versão do acontecido, o que estavam fazendo no momento do mute, punição ou banimento. Bom esta trocando tiro com marvel ai meu jogo apareceu aquele crash voltei tava na dp, depois disso eu fui andando da dp ao municipal chegou lá meu carro não tava la e eu localizei duas vezes ai meu reportei e o jogo crashou ai logo no site fui banido por cheater
Provas: Aqui vai todas as provas comprovatórias que você possui em sua defesa, incluindo uma imagem da seção "Sua Conta" na página do servidor (http://br.fenixzone.com/cuenta.php). Lembrando, as provas que colocarem não podem ser editadas, não podem estar recortadas, com log tapado, com música, nem nada desse estilo. nao tenho meu jogo crashou só

Offline Bakytzhan Stanislav


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Ban
« Resposta #1 Online: 05 de Fevereiro, 2024, 11:02:48 pm »
Primeiramente boa noite, então eu sou Zanox.... Bom fui expulso da Marvel por nao querer molestar mais(Perdão a todos jogadores e principalmente aos staffs) e ter pedido desculpas ao Abner, (tentei falar com andreoli eo edvanio não consegui) ai os mesmo estão logando em nivel 1 com nicks que eu ja usei e bagunçando tudo so para deixar bem claro não so eu, agora irei focar em desenvolver meu personagem e ir me desculpando com os jogadores ao poucos sei que vacilei mais agora to tentando concertar pesso a oportunidade aos jogadores e aos staff novamente, tudo que tiver no meu alcançe de fazer serar feito se eu ver molestando vou reportar sem do mesmo, eles nao tiverem do me expulsaram e ja vieram querer exibir fp/abusar de profissao, Pesso desculpas a todo ae dependendo do desenrolar da minhas atividades eu sumo do server tmb, quero deixar aqui so meu pedido de perdão a todos. Eles estao tentando forjar para mim e pro Keven mais não vou conseguir vo andar sempre rec ae, Do mais e isso mesmo deixo aqui um breve pedido de Desculpas a todos! Saibam que nada era pessoal e sim so zoeira mesmo(perdao se magoei alguem) agora encerror por aqui fecharei o topico para ficar organizado a secção e nem formentar bagunça se quiser falar comigo xingar ou o que for so mandar mp. A deus e um bom natal e fim de ano prospero a todos., (se algum moderador quiser abusar/zoar e isso mesmo levo nada daqui pro coração nao.)

Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:Ban
« Resposta #2 Online: 05 de Fevereiro, 2024, 11:19:52 pm »

Offline Corcellznx Whytzherk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1254
  • Respeito: +222/-162
  • DC GANG
    • Ver perfil
Re:Ban
« Resposta #3 Online: 05 de Fevereiro, 2024, 11:23:41 pm »
Primeiramente boa noite, então eu sou Zanox.... Bom fui expulso da Marvel por nao querer molestar mais(Perdão a todos jogadores e principalmente aos staffs) e ter pedido desculpas ao Abner, (tentei falar com andreoli eo edvanio não consegui) ai os mesmo estão logando em nivel 1 com nicks que eu ja usei e bagunçando tudo so para deixar bem claro não so eu, agora irei focar em desenvolver meu personagem e ir me desculpando com os jogadores ao poucos sei que vacilei mais agora to tentando concertar pesso a oportunidade aos jogadores e aos staff novamente, tudo que tiver no meu alcançe de fazer serar feito se eu ver molestando vou reportar sem do mesmo, eles nao tiverem do me expulsaram e ja vieram querer exibir fp/abusar de profissao, Pesso desculpas a todo ae dependendo do desenrolar da minhas atividades eu sumo do server tmb, quero deixar aqui so meu pedido de perdão a todos. Eles estao tentando forjar para mim e pro Keven mais não vou conseguir vo andar sempre rec ae, Do mais e isso mesmo deixo aqui um breve pedido de Desculpas a todos! Saibam que nada era pessoal e sim so zoeira mesmo(perdao se magoei alguem) agora encerror por aqui fecharei o topico para ficar organizado a secção e nem formentar bagunça se quiser falar comigo xingar ou o que for so mandar mp. A deus e um bom natal e fim de ano prospero a todos., (se algum moderador quiser abusar/zoar e isso mesmo levo nada daqui pro coração nao.)
confundiu ai chefe

Offline Hardz Zyskov


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +5/-1
  • Tropa do Jockey
    • Ver perfil
Re:Ban
« Resposta #4 Online: 05 de Fevereiro, 2024, 11:30:06 pm »
Sorte.
Citar
? O maior inimigo do pensador é o pensamento...  ?



Quem não xita, não brilha. - ProDy_OwNed 2K16

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6110
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:Ban
« Resposta #5 Online: 06 de Fevereiro, 2024, 12:11:28 am »
Padrão enfermo de qualidade.