Autor Tópico: {Enganaçao}  (Lida 207 vezes)

{Enganaçao}
« Online: 07 de Novembro, 2015, 12:02:11 am »
► Denunciante: Leo_Link
► Denunciado: Lucas_Santiiago
► Perfil: Ele usa skin do cesar do (Modo Hisotoria) Tem 18 anos (palavras dele) 
► Razão: Bom. tudo começou na hq dos taxis eu estava trabalhando de Lixeiro com um amigo que tambem foi enganado por ele . continuando agente tava parado la e ele chegou dizendo que tava vendendo uma empresa por 100k ai ele chegou nagente e perguntou se agente se interessava ai dissemos que tinhamos dinheiro entao ele disse que faria por 50k certo ai agente disse que ia ver agente conseguiu 38k (vendendo tudo que tinhamos) ai dissemos que nao dava por que agente nao tinha o suficiente , entao ele disse pra darmos aquilo que dava pra ser por enquanto que agente pagava o resto depois, certo demos o dinheiro quando demos conta a empresa era uma facçao ate ai tudo bem fomos trabalhando sem parar pra conseguir o dinheiro dele quando eu sai voltei vi que ele tinha me tirado da facçao ja fiquei alerta , ai falei com ele e ele disse que tinh bugado e que iria botar de volta . certo ele botou ai consegui o resto do dinheiro sozinho e fui no banco quando encontrei um cara que tinha me perguntado sobre esse cara se o nick dele era Lucas_Santiiago eu respondi que sim , ele me disse que o cara era um pilantra que ja tinha enganado muitas pessoas ai ja fiquei com medo . e conversei com ele e disse pra ele dar a (empresa) logo que o cara tinha me alertado dele e nao tinha mais confiança ou que me devolvesse o dinheiro investido por que eu sei o quanto dificil foi conseguilo ele disse pra mim dar o resto que ele ia por entao eu falei se ele nao colocasse eu queria o dinheiro de volta , pois ele disse de novo pra mim dar o dinheiro que eu podia confiar nele eu nao dei eu falei que nao podia mais confiar nele .(no começo eu tinha olhado a reputaçao dele no foro e dizia que era exelente entao peguei confiança ) . certo dai ele disse que ia viajar do nada amanha que so ia voltar sexta  entao eu ja perdi toda a confiança e falei que queria o dinheiro de volta , entao ele apertou {esc} e saiu do servidor quando vi ele tinha me tirado da (empresa) e deslogado esperei ele voltar e nada entao tantei entrar em contato com ele pelo foro mais nao tinha como e agora to aqui para registrar esse fato . dei uma olhada aqui e vi que voçes so acreditam vendo videos mais meu pc nao e dos melhores e nao da pra jogar travando pois ele nao aguenta rodar jogo e gravar ao mesmo tempo entao tirei uma foto dele com o celular como meio de garantia nao tenho razoes para mentir meu amigo tambem foi enganado por ele o nick do meu amigo e Bruce_Wallker peço que atendam meu apelo
► Provas: Nao e uma prova boa mais e tudo que eu tenho file:///C:/Users/Leonardo/Downloads/WP_20151106_002.jpg

Offline Elliot Seymount


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1203
  • Respeito: +265/-164
    • Ver perfil
Re:{Enganaçao}
« Resposta #1 Online: 07 de Novembro, 2015, 12:23:16 am »
A equipe fenixzone não se responsabiliza por roubo de facções, tanto que a venda/compra da mesma é proibida.
roba-cuentas: Elliot#4266

Offline Zanox Meninobom


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1236
  • Respeito: +365/-201
  • DC GANG
    • Ver perfil
Re:{Enganaçao}
« Resposta #2 Online: 10 de Novembro, 2015, 05:52:15 pm »
Formato invalido,faltam provas e alem disso a moderacao nao se responsabiliza pela venda de facções inclusive a venda das mesmas sem rol resulta em banimento.

Offline Daniel Fernandez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 651
  • Respeito: +78/-322
  • MEU PAU NO SEU CU
    • Ver perfil
Re:{Enganaçao}
« Resposta #3 Online: 13 de Novembro, 2015, 04:56:57 pm »
Por favor feche o tópico. A equipe FenixZone não se responsabiliza por isso e o formato está errado.
VINICIUS

Offline Victor Hightower


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1094
  • Respeito: +294/-296
    • Ver perfil
Re:{Enganaçao}
« Resposta #4 Online: 13 de Novembro, 2015, 05:54:26 pm »
Regras do Jogo

Contas
- A venda de contas não está permitida, se vemos alguém fazendo-o, será banido do jogo.
- Em caso de roubo de conta a administração não se responsabilizará.
- Vendas de facções não estão permitidas.
Silenciado.

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:{Enganaçao}
« Resposta #5 Online: 13 de Novembro, 2015, 09:10:00 pm »
Equipe fz não fara nada a respeito ja que e proibido a venda de facções.