Autor Tópico: [Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Fechado.  (Lida 1407 vezes)

Offline Vinicius Mcintosh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1916
  • Respeito: +972/-1109
    • Ver perfil
[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Fechado.
« Online: 26 de Fevereiro, 2016, 07:14:11 pm »


  • Somos uma academia que auxiliará você a ter aquela sua tão sonhada vaga em uma organização policial. Para você fazer parte da nossa academia, você terá que deixar seu currículo abaixo. Faça seu currículo seguindo o modelo:

  • Foto 3x4:
  • Nome:
  • Sobrenome:
  • Sexo:
  • Idade:
  • Telefone:
  • Estudos:
  • História:
  • Descrição do seu personagem:
  • Diga porque quer entrar na Trindades:


  • Observação: Aqueles que forem selecionados irão receber imediatamente uma Mensagem Privada que estará dizendo local das provas, objetos para uso (se for necessário), horário, etc. Caso passem nas provas, irão ser membros oficiais da Academia Trindades.
« Última modificação: 01 de Março, 2016, 07:51:15 pm por Vinicius Mcintosh »

Citar
Data de Registro: 13 de Maio, 2015, 06:44:38 pm



Offline Vinicius Mcintosh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1916
  • Respeito: +972/-1109
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #1 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 08:00:18 pm »


Trindades - Convocatória I - Aberta.

O recrutamento de nossa "organização" Trindadades está aberto, se realmente querem se ingressar, recomendo que leiam todas as regras e sempre deem o melhor de si.

O recrutamento é feito de duas formas, elas são: O currículo do fórum e as provas dentro do personagem. Aqueles que forem selecionados pelo currículo, será enviada via MP os locais que será feito as provas e todos os detalhes que forem necessários.
Então, se querem realmente entrar, se esforcem.


Abertura dos currículos: 26/02/2016.
Finalização da entrega dos currículos: 02/03/2016.
Divulgação dos resultados: 03/03/2016.
Provas dentro do personagem: 05/03/2016.
Observação: As datas podem ser alteradas sem aviso prévio, por isso, fiquem atentos aqui neste tópico de recrutamento.

Recomendamos mais uma vez:

« Última modificação: 01 de Março, 2016, 01:08:29 pm por Vinicius Mcintosh »

Citar
Data de Registro: 13 de Maio, 2015, 06:44:38 pm



Offline Luiz Louback


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 365
  • Respeito: +148/-174
  • Viver bem é minha definição de hype
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 08:31:31 pm »

Foto 3x4:


Nome: Luiz

Sobrenome: Louback

Idade: 23 Anos

Sexo: Masculino

Nacionalidade: Norte Americano

Telefone: 50209470

Estudos: Ensino Médio e faculdade de medicina

Descrição do Personagem:
Luiz possui 75kg distribuídos em 170 centímetros de altura, tem olhos castanhos escuros, seu cabelo é escuro e bem curto, Luiz gosta de usar calça e camisa, gosta de ensinar oque sabe ao próximo e gosta de ser divertir.

Diga porque quer entrar na Trindades: Quero ajudar a todos com oque sei de rol e comportamento DP, e também gostaria de entrar na SAPD.




Cê ta ligado que o presente é nossa melhor fase...


Offline Cicero Gomes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 56
  • Respeito: +9/-3
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #3 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 08:34:52 pm »
Foto 3x4:
r

Nome:Cicero
Sobrenome:Gomes
Idade:28 anos
Telefone: 50270160
Estudos: ensino médio completo.

História: Cicero já nasceu de uma familia rica financeiramente, ele viu seu vô trabalhando (abordando um bandido)e a partir daquele momento viro uma meta dele e ele lutará para ter uma oportunidade.

Descrição do seu personagem:tem cabelos brancos olhos castanhos, tem 1,75 de altura, gosta de se aventurar sair com amigos, gosta de comer hamburger gosta muito de sair de casa e varias outras coisas...

Diga porque quer entrar na Trindades: essa organização irá me ajudar a entrar na SADP e aprimorar o rol.
« Última modificação: 01 de Março, 2016, 12:59:55 pm por Cicero Gomes »
Thorsten Ferrandini no fórum.

Offline Joe Lopez


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +501/-238
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #4 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 08:36:42 pm »


Nome: Joe.

Sobrenome: Lopez.

Idade: 24.

Telefone: 50191419.

Estudos: Ensino superior completo.

História: Joe na sua infância foi uma criança muito inteligente, sempre apta a ajudar o próximo e tem um sonho de servir ao San Andreas Police Departament *S.A.P.D.*. Joe sempre foi um bom filho é um bom ouvinte. Com a morte de seu pai que era um membro da S.A.P.D. ficou abalado e seu sonho e seu potencial de ingressar na S.A.P.D só foi aumentando.

Descrição do seu personagem: Joe e um homem com 80kg distribuídos 1m e 87cm de altura  tem 24 anos e um ótimo físico, tem um corpo sem nenhuma tatuagem magro com o abdome definido, braços fortes e pernas grossas. Joe também tem o cabelo grisalho e um cavanhaque, o cabelo grisalho é por conta do stress do dia a dia, Joe não tem nenhum problema de saúde e está em plena forma física.

Diga porque quer entrar na Trindades: Sempre quis honrar o meu pai. Ele morreu em uma operação policial na cidade de San fierro, onde ocorria intensa trocas de tiros.. Ele foi atingido no abdome com 3 tiros de pistola, desde então quero me preparar para ingressar na polícia e seguir os passos do meu pai.

« Última modificação: 26 de Fevereiro, 2016, 08:39:22 pm por Joe Lopez »

?  ?




Offline Phillip Mchenry


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 62
  • Respeito: +16/-33
  • FZ Roleplay ~ BR/PT
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #5 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 09:29:24 pm »


Nome:Phillip (Phil)

Sobrenome: McHenry
Telefone: 50267345

Idade: 24 anos.

Estudos: Formado em jornalismo.

História: Phil era um jornalista de Liberty City, aos 24 anos ele perdeu sua família em um acidente de carro deixando só ele vivo, Phil começou a usar drogas e ficou em depressão, tentou várias vezes o suicídio e nunca deu certo, um dia Phil foi capturado pelo Hospital junto com a Polícia de San Fierro e ele conheceu Vinícius McIntosh, Phil se recuperou com a ajuda de Vinicius e vive em San Fierro.

Descrição do personagem: Phil é negro com olhos escuros, tem 25 anos de idade e altura de 1,80, peso de 70 kilos.
Diga porque quer entrar na Trindades: Além de ser uma empresa bem conhecida no estado, a Trindades é uma boa academia para a Polícia de San Andreas, desejo sucesso para minha pessoa e para a empresa.

Offline James Bonacorsi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 341
  • Respeito: +52/-54
  • #FenixZone - Civil.
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #6 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 09:37:31 pm »

• Nome:
James
• Sobrenome:
 Bonacorsi
• Sexo:
 Masculino
• Idade:
28
• Telefone:
 5016-8448
• Estudos:
Ensino médio e fundamental completo, atualmente cursando em direitos.
• História:
 James William Bonacorsi, nascido em Las venturas, quando tinha apenas 12(doze) anos de idade, James presenciou uma cena que marcou a sua vida até os dias de hoje, levando em conta que deseja se um homem melhor para a sociedade e proteger e servir, o mesmo tem grandes sonhos e planos futuros.
• Descrição do seu personagem:
James tem 82 Killos que distribui em 1,79cm de altura, sua cor é pardo com olhos castanhos, cabelos lisos e sedoso, não tem tatuagem e também não fuma ou ingerir bebidas alcoólicas e não apresenta nenhum problema de saúde.
• Diga porque quer entrar na Trindades:
Após James presenciar cenas terríveis de sua vida, o mesmo deseja proteger e servir a cidade e logo percebeu que a Trindades é uma empresa de civilidade onde muitos tem o mesmo desejo.
x- Conquistas -x
FCR-900 [V]
S.A.P.D [X]
CASA [X]



Offline Valentin Ashworth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 559
  • Respeito: +227/-218
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #7 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 09:38:41 pm »
• Foto 3x4:


• Nome: Valentin.

• Sobrenome: Ashworth.

• Sexo: Masculino.

• Idade: 32 anos.

• Telefone: 5021-7102

• Estudos: Ensino médio completo.

• História: Valentin desde pequeno, era muito quieto. Na escola, só estudos, era um menino que tinha um grande sonho, e queria realiza-lo. Com 15 anos Valentin acabou sendo expulso de casa, teve uma briga com seus pais. Muito decepcionado, Valentin vai morar com um amigo em Las Venturas, O melhor amigo dele. Desse dia em diante ele começou a se esforçar mais ainda para conquistar seu sonho.

• Descrição do seu personagem: Pesando 87kg com 1,83 de altura, olhos escuros, bigode, cabelo curto, sempre com um boné.

• Diga porque quer entrar na Trindades: Quero aprender mais sobre ser um civil, aprimorar meu rol tanto com o comportamento do meu personagem, e quem sabe tentar S.A.P.D
silenciado

Offline Ezequiel Schumacher


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 137
  • Respeito: +18/-16
  • K!3L. ~~Não jogo mais nestá conta~~
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #8 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 09:43:21 pm »
• Foto 3x4:
• Nome:Ezequiel
• Sobrenome:Schumacher
• Sexo:Masculino
• Idade:27
• Telefone:50169182
• Estudos:Mestrado.
• Historia:Ezequiel era um menino sonhador, que tinha um sonho de ingressar a San Andreas Police Departament (SAPD), mas na epóca (aproximadamente em seus 20 anos de idade) foi impedido por uma doença , a mesma que matou sua mâe quando era uma criança, hoje ele conseguiu vencer a doença e tenta ingressar para "Trindades" uma empresa que vai ajudar a ingressar para SAPD.
• Telefone:50169182
• Descrição do seu personagem:Ezequiel tem 27 anos, tem 1,74m de altura, pesa 76kilos, mora em Los Santos, e é medico nas horas vagas.
• Diga porque quer entrar na Trindades:Quero aperfeiçoar meu Rol civil e aprender mais, para ingressar para SAPD.
K!3L. ~~Não jogo mais nestá conta~~

Offline Johnie Harris


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 645
  • Respeito: +124/-73
  • John Fellow
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #9 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 09:56:45 pm »

Foto 3x4:
Nome: Johnie
Sobrenome: Mason Harris
Sexo: Masculino
Idade: 26
Telefone: 50190011
Estudos: ensino médio completo e curso de advocacia.
História: Johnie Harris tem 25 anos pode-se dizer que ele nasceu duas vezes , Johnie teve uma infância e adolescência sofrida e cheio de solidão e sempre sozinho pensando em  sua vingança . vamos descobrir toda a Historia de Johnie Harris. : [BIOGRAFIA] Johnie Harris
Descrição do seu personagem: 1,78 de altura cerca de 68 quilos, corpo porte médio aparentando ser magro olhos castanhos cabelo curto estilo moicano pintado levemente de verde , porte físico ótimo.
Diga porque quer entrar na Trindades:Quero saber se há falhas em meu rol , quero evitar futuros erros,quero melhor e quem sabe futuramente tentar novamente entrar pra S.A.P.D infelismente por erros meus DP reprovei nos testes da S.A.P.D mais meu personagem não se abalou ele buscar melhorar e quem sabe um dia estar lá e quero interagir com vocês.

« Última modificação: 26 de Fevereiro, 2016, 10:36:08 pm por Johnie Harris »


Harry Mason - Johnie Harris - Johnny Deere - John Fellow


Atual John Fellow

Offline Sebastian Blackpine


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +7/-24
  • ?Los Schiavos?Lider
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #10 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 09:57:49 pm »
                                                                                         

                                                                                         Nome: Sebastian
                                                                                       
                                                                                         Sobrenome: Blackpine
                                                                                       
                                                                                         Sexo: Masculino
                                                                                       
                                                                                         Idade: 22 Anos
                                                                                       
                                                                                         Nacionalidade:Ítalo-americano
                                                                                         
                                                                                         Telefone: 50207283
                                                                                     
                                                                                         Estudos: Ensino Médio Completo,Formado em Educação Física.
                                                                                         
                                                                                         História:
Em 1994 Nasce um pobre menino chamado Sebástian,vindo de uma família pobre criado pelo Pai pois perdeu a mãe no dia do seu nascimento.Sem ter aquele amor materno quando menor mas pelo amor paterno que sempre teve,seu pai dizia que mesmo não tendo idade suficiente para entender certas coisas,aquele menino já era um homem.Aos seus 18 anos Sebástian descidiu que apartir daquele momento não iria querer levar sempre aquela mesma vidinha de sempre e descidiu que queria de qualquer maneira ser policial.Naquele mesmo dia ele levou-o seu currículo para uma Organização chamada Trindades que ajudava os jovens legalmente com seus sonhos e está na espera...
                                                                                       
                                                                                         Descrição do Personagem:
Sou um cara na média do corpo de acordo com minha idade,tendo 1.85 de altura e 68.5 kg.Sou um cara Alegre e sempre divertido na medida do possível,sei quais são os momentos de brincadeiras e momento de concentração sempre busquei o equilíbrio.

                                                                                         Diga porque quer entrar na Trindades:
Quero aprimorar meus pensamentos sobre o que entendo por ROL,quero aprender muito mais sobre como devo me comportar DP e FP(Fórum)e mesmo que seja difícil quase impossivel quero tentar ser um membro da S.A.P.D e vejo que a Trindades pode me ajudar muito com isso.

Offline Carlos Dreschler


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 456
  • Respeito: +47/-122
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #11 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 10:03:14 pm »
►Foto: 3x4:

►Nome: Carlos

►Sobrenome: Dreschler

►Sexo: Masculino

►Idade: 30 anos.

►Telefone: 50186109

►Estudos: Ensino médio completo e faculdade de Engenharia Mecânica.

►História: Carlos foi um menino atentado em sua infância pois sua mãe faleceu em seu parto, seu pai sempre trabalhou para tentar dar o bom e do melhor para o filho. Com o passar do tempo Carlos começou a pegar firme nos estudos e se formou em Engenharia Mecânica e agora vive em uma vida simples, mas consegue se manter e viver uma vida tranquila.

►Descrição do personagem:Cabelos negros, pele clara, altura de 1,76. Carlos gosta de trabalhar para conquistar seus objetivos e também gosta de fazer trilhas por florestas e montanhas.

►Diga por que quer entrar na Trindades: Nunca fui muito de rolear, sempre joguei por jogar mesmo mas agora eu percebi que se não sabe rolear nesse servidor não se pode conquistar seus objetivos, e agora estou tentando me ingressar para melhorar meu Rol.

Offline Hartwich Buffon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1679
  • Respeito: +488/-579
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #12 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 10:09:33 pm »
Citar
Foto 3x4:
Nome: Chauncey
Sobrenome: Skyland
Sexo: Masculino
Idade: 23
Telefone: 50269794
Estudos: Ensino médio completo.
História: Chauncey Skyland desde o ventre sempre foi alegre, estudioso, nunca guardou rancor e sempre foi amigo de todo mundo. Sempre sonhou na carreira de entrar na SAPD, como o seu Pai. Agora, com a Trindades, irá aprender muitas coisas pela qual gosta, e assim irá dar um passo adiante para tornar o seu sonho, em realidade.
Descrição do seu personagem: Meio alto, 1.69 de altura, 76Kg, olhos castanhos, moreno, barba grande ruiva, magro.
Diga porque quer entrar na Trindades: Quero aprimorar o meu rol, me tornar mais sério também, hehe. E, futuramente, tentar ingressar a SAPD.


« Última modificação: 27 de Fevereiro, 2016, 02:14:24 pm por Hartwich Buffon »
@carlosoproprio_

Llamaaaa

Offline Fellipe Mendiz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +3/-8
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #13 Online: 26 de Fevereiro, 2016, 10:12:21 pm »
                                                                   • Foto 3x4:
                                                                   

                                                                   • Nome: Fellipe
                                                                   • Sobrenome: Bittencourt
                                                                   • Sexo: Masculino
                                                                   • Idade: 23
                                                                   • Telefone: 50200251
                                                                   • Estudos: Ensino Médio Completo e Formato em Tecnologia.

• História: Fellipe Bittencourt Nasceu no ano de 1993. Fellipe era um Menino muito esperto e brincava de Policia e ladrão quando era pequeno e ao brincar daquele jeito,criou uma vontade de que aquilo não ficaria só sendo uma brincadeira e passaria a ser um sonho.Quando Fellipe completou seus 23 descidiu que aquela era a hora de colocar seu currículo na Organização Trindades,era uma fábricas de bons exemplos de cidadãos e percebeu que lá era o lugar que ele iria aprender tudo sobre como seguir uma boa vida e como poderia se tornar um Policia da SAPD.

• Descrição do seu personagem: Fellipe tem 175m de altura, cabelos sociais bem pretos,estrutura fisica em boa forma,olhos castanhos claros.

• Diga porque quer entrar na Trindades: Gostaria de Poder fazer parte da SAPD por que claramente é um sonho e gostaria de ainda mais aprender como ser um bom cidadão.


                                                               
« Última modificação: 01 de Março, 2016, 01:28:37 pm por Fellipe Bittencourt »

Offline Diogo Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 187
  • Respeito: +53/-15
  • Café?
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #14 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 02:05:18 am »
Foto 3x4:

Nome: Diogo
Sobrenome: Rosenstock
Sexo: Masculino
Idade: 23 anos
Telefone: 50193428
Estudos: Ensino médio completo na universidade Greenglass de Las Venturas

História: Diogo Rosenstock tem 23 anos, Nascido em um bairro pobre de Los Santos, no ano dia 10 de Outubro de 1992 as 08:21:00 pm. Diogo teve uma adolescência muito pobre e sofrida, Mas era um garoto muito sonhador, e o seu maior sonho é ingressar a S.A.P.D, ele se inscreveu, mas no dia que foi chamado para o teste, algo grave aconteceu, um atropelamento quase fatal, que os medicos diziam que talvez Diogo NUNCA mais iria voltar a ter os movimentos em sua perna esquerda. mas o garoto sonhador nunca deixou seu sonho pra trás, e se esforçou o maximo nas fisioterapias e hoje em dia esta 100% recuperado e pronto para proxima chamada.

Descrição do seu personagem: Diogo e branco tem olhos castanhos e cabelo curto, liso. barba curta e bigode. tem 1,85 de altura, pesa 79Kg e tem um porte fisico medio.
Diga porque quer entrar na Trindades:Quero aprimorar meu rol, e meu comportamento também, para que em um futuro proximo eu tente ingressar a S.A.P.D .