Autor Tópico: [Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Fechado.  (Lida 1406 vezes)

Offline Stanley Voorwald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #15 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 03:56:04 pm »

Nome: Stanley
Sobrenome: Voorwald
Sexo: Masculino
Idade:24
Telefone: 50224296
Estudos: Ensino Médio Completo e Formado em Medicina.
História:Stanley nascido em Liberty City, foi para San Andreas aos 10 anos. Seu maior sonho é ser da San Andreas Police Departament ( S.A.P.D ), em San Andreas seu pai trabalhava como médico, e nos finais de semana ia em um campo de Paintball, e me levava junto com ele. Aos 15 anos foi para um acampamento que lá tinha uma atividade chamada "captura a bandeira" que cada 1 ganhava uma Airsoft, e ou pegava a Bandeira ou eliminava o adversário, o grupo era formados como Policia e Ladrão, e eu sempre queria ser da Policia, quando eu não era eu não participava.
Descrição: Stanley tem 78kg, com a altura de 1m e 76cm, tem 24 anos e tem um ótimo porte físico, não tem tatuagem e nem quer bota. Cabelos não muito grande nem muito pequeno, tem pouca barba.
Diga por que quer entra na Trindades: Quero entra porque sempre admirei o trabalho da S.A.P.D, e agora que vejo uma oportunidade de preparar melhor chegou, não quero perde essa oportunidade, de melhora meu Rol e meu comportamento.
« Última modificação: 27 de Fevereiro, 2016, 03:58:28 pm por Stanley Voorwald »

Offline Dierry Pato


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 702
  • Respeito: +127/-206
  • A honra de uma pessoa diz tudo.
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #16 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 04:18:23 pm »
Boa sorte a todos

Offline Tiago Stockwarth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 165
  • Respeito: +5/-10
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #17 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 10:25:26 pm »
Legal Cara Nunca Vi Alguém Se Importar Para Ajudar as Pessoas

Offline Gabriell Blackpine


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 211
  • Respeito: +17/-13
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #18 Online: 28 de Fevereiro, 2016, 01:42:03 pm »
Desculpe erro, Boa sorte.
« Última modificação: 28 de Fevereiro, 2016, 02:02:18 pm por Gabriell Blackpine »

Offline Petrov Belykh


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #19 Online: 28 de Fevereiro, 2016, 04:18:06 pm »
 
    Foto 3x4:

    Nome:Petrov
    Sobrenome:Belykh
    Sexo: Masculino
    Idade:20 anos
    Telefone:50247085
    Estudos: 2º grau completo.
    História: Petrov Nasceu em Los Venturas no ano de 1996 ao seus dois anos de idade teve sua mãe morta
por membros de uma gang que se encontra em Los Venturas, após a morte de sua mãe seu pai e ele se mudaram  para Los Santos.
 Pouco tempo depois Petrov passou por momentos dificel ate conseguir seu emprego de caminheiro, Petrov e seu pai moram  juntos em Marina a muito tempo.
 Petrov está juntando seu dinheiro para comprar seu caminhão para ir trabalhar em Los Venturas como transportador.

    Descrição do seu personagem: Petrov tem 1,68 de altura, pesa em torno de 75 kilos, é branco de cabelo amarelo, tem um corpo altletico e aparenta ser calmo.
    Diga porque quer entrar na Trindades: Porque quero fazer parte de uma Facçao Civil que me ajude a melhorar meu Rol.

Offline Ivan Martinez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 889
  • Respeito: +261/-166
  • Pare de criar expectativas.
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #20 Online: 29 de Fevereiro, 2016, 12:16:30 am »


Nome: Ivan.

Sobrenome: Martinez.

Sexo: Maculino.

Idade: 28.

Telefone: 50135130.

Estudos: Ensino superior completo, formado em mecânica automotiva, atualmente cursando Fotografia Publicitária.

História: Ivan perdeu seu pai logo cedo para vida do crime, não chegou à conhece-lo, sua mãe guardou segredo. Ivan desde criança foi sempre um pouco ''evoluído'' para com sua idade e as crianças ao redor, ele e seu irmão, Victor, sempre foram obedientes com sua mãe, já que seu pai era ausente na vida de ambos. 15 anos depois sua mãe veio a falecer em um trágico acidente de trânsito, deixando Ivan muito abalado com a situação e com uma responsabilidade muito grande de criar seu irmão menor. Victor cresceu com tanta responsabilidade que Ivan nem precisou se preocupar muito, seguindo assim, os ideais de seu irmão. Desde então os dois ainda moram juntos, um cuidado do outro, e de alguma forma tentando desvendar o que aconteceu realmente com seu pai.

Descrição do seu personagem: Ivan, um rapaz de 78kg distribuído para 180 centímetros de altura, fisíco bom, cabelo de estilo militar da cor castanhos claros, por incrível que pareça tem muita paciência para ensinar, porém se estressa fácil com algo ou alguém petulante, pode-se dizer, um rapaz responsável.

Diga porque quer entrar na Trindades: Minha meta não é só SAPD, e sim melhorar meu comportamento DP, ROL e outras coisas, poder ensinar o que eu sei e principalmente aprender de tudo um pouco, creio que TRINDADES irá me ajudar com isso.

  ||  Ivan Martínez, Since 27 de fevereiro, 2015.  ||




Offline Patrick Mcreary


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1307
  • Respeito: +503/-178
  • AcorDe.
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #21 Online: 01 de Março, 2016, 02:21:29 am »


    Nome: Patrick

    Sobrenome: McReary

    Sexo: Masculino

    Idade: 24

    Telefone: 50271739

    Estudos: Sou Formado em Direitos na Universidade de Las Venturas , Sei falar Inglês , Português , Irlandês , Alemão e um pouco de Chinês Tradicional.

    História: Durante minha infância , Meus pais cuidaram muito bem de mim e me deram tudo do melhor , já    que tenho um irmão que faleceu no mundo do crime antes de eu nascer. tive acesso aos melhores cursos da internet e estudei com os melhores professores das melhores escolas da Irlanda. Vim para San Andreas por que meus amigos estão por aqui , e quero conquistar tudo que meu pai perdeu nesta nova cidade. (( Vou Fazer uma Biografia Completa em Breve , só aguardar ))

    Descrição do seu personagem: Tem 65 kg e 1m e 70 de altura , Anda com roupas sociais , Fisico bom , bom equilíbrio mental , sabe o que está fazendo , nao faz as coisas sem pensar , é hábil no volante , tem experiencias em campeonatos de airsoft , tem um grande sonho. que é proteger uma cidade de criminosos e morrer com honra , igualmente ao seu pai , que faleceu em uma troca de tiros contra bandidos

    Diga porque quer entrar na Trindades: Quero aprimorar cada vez mais o meu rol , e realizar o sonho de meu Personagem. e vejo que entrando na trindades esta chance se expandirá.

Voltei meus amigos


roba-cuentas: Nick#5714



Offline Garrett Alucard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1352
  • Respeito: +278/-228
  • Silenciado, recebo Mps na Jackson Smokebud
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #22 Online: 01 de Março, 2016, 06:28:10 pm »


• Nome: Tiago

• Sobrenome: Samid

• Sexo: Masculino

• Idade: 26

• Telefone: 50005602

• Estudos: Ensino superior completo

• História: Tiago sempre foi um bom rapaz, sempre divertido até à morte do seu pai. Seu pai morreu num assalto que foi feito a sua loja. Desde ai sempre quis pertencer a policia, pois nao quero que mais criancas percam os seus pais assim. Tiago desde ai quis ingresar na SAPD sempre construindo o seu fisico e estudando bem.

• Descrição do seu personagem: Tiago tem 95Kg numa altura de 193cm, musculado, uma grande forma fisica, olhos verdes, cabelo muito curto e preto

• Diga porque quer entrar na Trindades: Estou pensado em ingresar na SAPD e por isso vejo a Trindades como uma forma de me preparar para a SAPD.

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Aberto.
« Resposta #23 Online: 01 de Março, 2016, 06:48:23 pm »


Nome:Hytalo
Sobrenome:Rocha

Sexo:Masculino

Idade: 23

Telefone:50196446

Estudos:ensino superior completo.

História:Hytalo perdeu seu pai aos 7 anos de idade, nunca conheceu sua mãe, desde sempre quis se torna um
policial por isso se dedica aos estudos para um dia ingressar na SAPD
Descrição do seu personagem: Hytalo tem 86 kg 180cm, porte fisico bem forte , olhos pretos escuros cabelo curto e preto.

Diga porque quer entrar na Trindades:vejo uma ótima oportunidade para poder me preparar para tentar ingressar na SAPD
« Última modificação: 01 de Março, 2016, 06:53:36 pm por Hytalo Rocha »
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Vinicius Mcintosh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1916
  • Respeito: +972/-1109
    • Ver perfil
Re:[Recrutamento]: Trindades - Convocatória I - Fechado.
« Resposta #24 Online: 03 de Março, 2016, 10:42:18 pm »


Parabéns aos selecionados!

Joe Lopez

Johnnie Harris

Ezequiel Schumacher

Ivan Martinez

Tiago Samid

Diogo Rosenstock

Patrick McReary

Aos que foram escolhidos para a Academia Trindades, será enviado um E-MAIL ((MP, irei mandar até amanhã dia 04/03)) para todos os selecionados informando data, hora, local e vestimenta para participar das provas.
Se você não puder comparecer, envie-me um EMAIL ((MP)) dizendo o motivo.

Citar
Data de Registro: 13 de Maio, 2015, 06:44:38 pm