Autor Tópico: [Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!  (Lida 2936 vezes)

Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #15 Online: 18 de Outubro, 2014, 05:59:17 pm »
341 segundos para completar uma viagem de caminhoneiro é muito pouco tempo...
Então já esta provado não é ?
O kanox é que decide isso... Espero que ele seja juste e me tire o ban...

Offline Sergey Raphael


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 280
  • Respeito: +18/-36
  • Tudo qe desejas para mim,eu desejo o dobro para ti
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #16 Online: 18 de Outubro, 2014, 06:03:05 pm »
É de fato ! Existem cheaters de speed quando não há administradores/moderadores online eles passam voando, etc. Espero que o criador do servidor tome providencias sobre isto.
OBS: Não creio que você usou cheat ou algo do genero cabe ao administrador analizar o fato.

Força ver se te resolvem isso.   ;)
Eu não sou quem eu gostaria de ser;
eu não sou quem eu poderia ser, ainda,
eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus
eu não sou mais quem eu era!

?????? ??? ? ???? . <3

Offline Junior Sampaio


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +37/-33
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #17 Online: 18 de Outubro, 2014, 06:25:56 pm »
Citar
Pelo que me disseram, para nao te de ban o anticheat tens de demorar minimo 6 minutos, e pelo voo que eu dei que foi desde atras do 1º tunel, um pouco mais a cima da gasolineira, demorei 5min e 45seg, se o shiter nao me tivesse batido eu demorava 8 a 9 min, e para quem não sabe, ele me deu uns 4 batententes bem fortes, um eu voei e o meu caminhão avariou, outro eu fui até ao aeroporto de sf, outro cheguei a entrada dos caminhoneiros, e outro fui parar perto do CP, no qual, veio um caminhão, deu uma pancadinha e aí agarrei o CP, e nesse mesmo momento fui banido...

Não acho nem um pouco provável, que um speed hacker empurrando seu caminhão, vá fazer sua entrega. Ja vi vários speeds hackers no servidor, e essa é a primeira vez que vejo um arrastando para ajudar uma entrega de outra pessoa.  Como o Tyrek mesmo disse, ele deu 4 batidas, e nem pensou em um print? Sério isso? E todo mundo apoiando, só por que nunca desconfiou de que ele usa hacker? Desconsiderem as amizades, e parem para pensar um pouco, por favor. Eu conheci o Tyrek, e pelo o que eu conheci ele não seria capaz de usar tais tipos de programas, mas RACIOCINALMENTE falando, acho impossível alguém ser arrastado por um hacker, e não tirar print.


Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #18 Online: 18 de Outubro, 2014, 08:10:36 pm »
Citar
Não use cheat
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #19 Online: 18 de Outubro, 2014, 08:11:54 pm »
Citar
Pelo que me disseram, para nao te de ban o anticheat tens de demorar minimo 6 minutos, e pelo voo que eu dei que foi desde atras do 1º tunel, um pouco mais a cima da gasolineira, demorei 5min e 45seg, se o shiter nao me tivesse batido eu demorava 8 a 9 min, e para quem não sabe, ele me deu uns 4 batententes bem fortes, um eu voei e o meu caminhão avariou, outro eu fui até ao aeroporto de sf, outro cheguei a entrada dos caminhoneiros, e outro fui parar perto do CP, no qual, veio um caminhão, deu uma pancadinha e aí agarrei o CP, e nesse mesmo momento fui banido...

Não acho nem um pouco provável, que um speed hacker empurrando seu caminhão, vá fazer sua entrega. Ja vi vários speeds hackers no servidor, e essa é a primeira vez que vejo um arrastando para ajudar uma entrega de outra pessoa.  Como o Tyrek mesmo disse, ele deu 4 batidas, e nem pensou em um print? Sério isso? E todo mundo apoiando, só por que nunca desconfiou de que ele usa hacker? Desconsiderem as amizades, e parem para pensar um pouco, por favor. Eu conheci o Tyrek, e pelo o que eu conheci ele não seria capaz de usar tais tipos de programas, mas RACIOCINALMENTE falando, acho impossível alguém ser arrastado por um hacker, e não tirar print.
Tas a desconfiar da minha palavra por eu nao tirar prints? Muitas vezes que eu tiro prints da-me crash. Ve eu nao quero discutir, mas para comentários dizendo que eu  possivelmente tenha usado cheats, convido-te a sair do post, eu JAMAIS seria capaz de usar qualquer programa que pusesse em risco a minha conta, e a todos AGRADEÇO do fundo do meu coraçao o vosso apoio.

Offline Mario Klotz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +17/-60
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #20 Online: 19 de Outubro, 2014, 03:26:31 am »
Crendo eu que uma batida de cheater dessa o caminhão teria averiado, é possivelmente teria te saído Server Closed De Conection.
Verdade, qualquer batida que o veículo sai rodando já da Server Closed the Conection.

Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #21 Online: 19 de Outubro, 2014, 07:05:08 am »
Crendo eu que uma batida de cheater dessa o caminhão teria averiado, é possivelmente teria te saído Server Closed De Conection.
Verdade, qualquer batida que o veículo sai rodando já da Server Closed the Conection.
Depende da batida

Offline Mario Klotz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +17/-60
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #22 Online: 19 de Outubro, 2014, 12:38:48 pm »
Crendo eu que uma batida de cheater dessa o caminhão teria averiado, é possivelmente teria te saído Server Closed De Conection.
Verdade, qualquer batida que o veículo sai rodando já da Server Closed the Conection.
Depende da batida
Não é dizendo que você usou CHEATER, você não tinha motivo algum para isso, pode ter sido algum BUG.

Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #23 Online: 19 de Outubro, 2014, 01:34:09 pm »
Crendo eu que uma batida de cheater dessa o caminhão teria averiado, é possivelmente teria te saído Server Closed De Conection.
Verdade, qualquer batida que o veículo sai rodando já da Server Closed the Conection.
Depende da batida
Não é dizendo que você usou CHEATER, você não tinha motivo algum para isso, pode ter sido algum BUG.
Eu sei... Mas pareçe que tão a insinuar que eu usei cheater e eu aqui todo lixado, quero entrar no jogo, só sei que não tenho culpa nenhuma de este ban ... Só qero a minha conta devolta e voltar a por o uniforme de polícia, divertir-me e rolear dentro do jogo... Se esta conta não for desbanida, não jogarei mais samp... Porque posso dizer que de todas as minhas contas, a que mais carinho eu tenho é esta.... Vocês não imaginam como eu me esforçei para chegar a policia... Só o Henrique Oliveira, O Brenno Diogennes, e o Pablo Karvalaska, sabem que eu fiz os impossíveis e os possives para ir as provas, e entrar em SAPD ... Eu fico muito triste estar a passar por uma coisa que não mereço...  :( . Como podem ver nesta imagem, á 8 dias que eu não me conecto... Só espero que façam JUSTIÇA.


Offline Lazar Angelov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 358
  • Respeito: +96/-27
  • Errar, todo mundo erra. Mudar, nem todo mundo muda
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #24 Online: 19 de Outubro, 2014, 03:41:27 pm »
Amigo eu sei que você não usou hack algum, porque você não teria motivo algum para usar, você já tem um nivel bom, ja é conhecido é policial, é creio que você não uzaria chiter algum
O homen verdadeiro e aquele que é digno de sua palavra, não agrada o injusto ou amarela. O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra
Mais morre como homen eo Premio da guerra

Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #25 Online: 19 de Outubro, 2014, 10:37:25 pm »
Todavia nenhum adm entrou em contacto ?
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3


Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #26 Online: 20 de Outubro, 2014, 05:39:01 am »
Amigo eu sei que você não usou hack algum, porque você não teria motivo algum para usar, você já tem um nivel bom, ja é conhecido é policial, é creio que você não uzaria chiter algum
Obrigado pelo seu apoio :)


Offline Tyrek Mclauren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 97
  • Respeito: +26/-27
  • Portugal <3
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #27 Online: 20 de Outubro, 2014, 05:39:26 am »
Todavia nenhum adm entrou em contacto ?
Nada.... meu deus...
« Última modificação: 20 de Outubro, 2014, 06:51:47 am por Tyrek Mclauren »

Offline Junior Sampaio


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +37/-33
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #28 Online: 20 de Outubro, 2014, 02:11:10 pm »
Tyrek, aquilo tudo que falei foi no "modo raciocínio" da minha pessoa, por favor, compreenda isso. Como você me convidou a sair deste "post" que você criou, eu saio, mas antes queria lhe desejar boa sorte, e que tudo termine bem pra você. Abraço.

Offline Jjeosaffa Outshup


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1174
  • Respeito: +93/-116
  • JOTA JOTA is BAAAAACK
    • Ver perfil
Re:[Kanox Ou ivan]: Porfavor Ajuda!
« Resposta #29 Online: 20 de Outubro, 2014, 04:10:24 pm »
PRIMEIRO VIDEO POSTADO: 01/05/2021
FUGA NOS CANA, ESSE TA INSANOOO <3