Enquete

Só os leigos votaram NÃO.

Sim.
Não.

Autor Tópico: Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.  (Lida 458 vezes)

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Online: 09 de Maio, 2016, 10:08:26 am »
Confundir Canais.
Então é o seguinte á "pergunta?" é existe ou não [CC] no telefone. Vamos aos fatos as ligações feitas são dentro do personagem por meio do comando /chamar número. Considerando que dentro personagem nós devemos simular que estamos ouvindo e não lendo, a regra confundir canais é algo muito complexo para entender rápido, porém se você analisar bem, é fácil aprender e dominar a regra.

Rádio comunicador.
O rádio comunicador é usado da seguinte forma !Texto DP e !!Texto FP, certo isso todos nós sabemos. Desta forma podemos separar oque estamos falando dentro do personagem/fora do personagem.

DP: [Rádio da facção] Celso_Schmied disse: alguém está ouvindo.

FP: [Rádio] Líder - Celso Schmied: ((Quem está online?))

Telefone.
Todo jogador quando usa o telefone para conversa com outro jogador eles usam o telefone como se a regra confundir canais deixa-se de existir, até porque não existe um comando para diferenciar DP/FP assim como no rádio facção como foi citado acima.

Celso_Schmied (por celular) disse: Olá rafaela bom dia.

Rafaela_Guaianas (por celular) disse: Alô, bom Dia.


Celso_Schmied (por celular) disse: neste momento estou desenvolvendo o tópico.

Certo, geralmente é assim que acontecem as chamadas dentro do jogo misturam-se [DP/FP] visando que o correto seria esse.

Celso_Schmied (por celular) disse: (( neste momento estou desenvolvendo o tópico ))

Porém é chato ter que ficar colocando em (( qualquer coisa que você for falar fora do personagem )), então o correto seria ter um comando ou os jogadores passa-se a usar o /sms sendo que a partir do momento que você usar o comando /chamar 50126037 e usar o /sms para diferenciar [FP] a mensagem já vai automaticamente não havendo a necessidade ter que colocar /sms número.

Créditos: Rafaela Guaianas.

Desenvolvido por: Celso Schmied.
« Última modificação: 09 de Maio, 2016, 10:12:24 am por Celso Schmied »

Offline Luiz Louback


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 365
  • Respeito: +148/-174
  • Viver bem é minha definição de hype
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #1 Online: 09 de Maio, 2016, 10:16:35 am »
É só coloca assim oh: [espaço]  // [mensagem] quando for FP


Cê ta ligado que o presente é nossa melhor fase...


Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #2 Online: 09 de Maio, 2016, 10:26:13 am »
É só coloca assim oh: [espaço]  // [mensagem] quando for FP
Mas nunca vi alguém usar isso para diferenciar oque está falando FP, seria mais prático o Kanox colocar um comando ou os moderadores começar punir nego por [CC]

Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #3 Online: 09 de Maio, 2016, 10:28:31 am »
É apenas colocar // ou (( Frase )) , eu acho que CC é algo bobo e que nem sempre deveria ser levado em consideração, pois não é algo antirol, é apenas uma regra pra diferenciar DP de FP.
Quando eu tô com um amigo de confiança eu faço CC, não uso /b, até porque ele também faz, não vou está estragando ROL de ninguém e vamos entender bem cada frase, apesar que sabemos perfeitamente as regras.


Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #4 Online: 09 de Maio, 2016, 10:50:45 am »
É apenas colocar // ou (( Frase )) , eu acho que CC é algo bobo e que nem sempre deveria ser levado em consideração, pois não é algo antirol, é apenas uma regra pra diferenciar DP de FP.
Quando eu tô com um amigo de confiança eu faço CC, não uso /b, até porque ele também faz, não vou está estragando ROL de ninguém e vamos entender bem cada frase, apesar que sabemos perfeitamente as regras.
você acaba de dizer que a acha a regra boba e vem me falar para por // para mim a muito tempo regras e principalmente rol passaram a ser algo importante, ainda que a regra seja insignificante como por exemplo [AI] ou [CJ] para alguns eu levo muito a sério a cada regra e o cara pode ser meu amigo que for se por ventura eu cometer [CC] logo faço a correção. Mas enfim opinião é opinião cada um tem a sua.

Offline Charlie Morgan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 770
  • Respeito: +420/-87
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #5 Online: 09 de Maio, 2016, 10:52:26 am »
Pelo amor de Deus celso não vou nem lê isso, claro que não tem que existir por motivos obvios, dios mio.
Fenixzone • Roleplay




Offline Jasun Gunzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +29/-37
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #6 Online: 09 de Maio, 2016, 10:58:56 am »
Eu sempre coloco // antes das mensagens.

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #7 Online: 09 de Maio, 2016, 11:15:00 am »
Pelo amor de Deus celso não vou nem lê isso, claro que não tem que existir por motivos obvios, dios mio.
problema que ninguém faz sua parte, já tem nego mentindo ai que usa // para diferencia, se eu fizer um teste tirando print vai dar 5 paginas de reporte por [CC].

Offline Leon Stolite


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 235
  • Respeito: +20/-73
  • vendedor de tintas
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #8 Online: 09 de Maio, 2016, 11:22:36 am »
Viadagem.

Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #9 Online: 09 de Maio, 2016, 12:35:14 pm »
É apenas colocar // ou (( Frase )) , eu acho que CC é algo bobo e que nem sempre deveria ser levado em consideração, pois não é algo antirol, é apenas uma regra pra diferenciar DP de FP.
Quando eu tô com um amigo de confiança eu faço CC, não uso /b, até porque ele também faz, não vou está estragando ROL de ninguém e vamos entender bem cada frase, apesar que sabemos perfeitamente as regras.
você acaba de dizer que a acha a regra boba e vem me falar para por // para mim a muito tempo regras e principalmente rol passaram a ser algo importante, ainda que a regra seja insignificante como por exemplo [AI] ou [CJ] para alguns eu levo muito a sério a cada regra e o cara pode ser meu amigo que for se por ventura eu cometer [CC] logo faço a correção. Mas enfim opinião é opinião cada um tem a sua.
Você pode fazer guias de como rolear ação FP e ação DP com o telefone.
Acho muito dificil Kanox adicionar isso.
Se a regra é importante pra você a cumpra 100% perfeita, e quando vê alguém descumprindo reporte-o.


Offline Valentin Ashworth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 559
  • Respeito: +227/-218
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #10 Online: 09 de Maio, 2016, 12:40:24 pm »
É só coloca assim oh: [espaço]  // [mensagem] quando for FP
::)
silenciado

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #11 Online: 09 de Maio, 2016, 12:48:58 pm »
Viadagem.
antiroleiro e que tem conta silenciada não tem moral pra falar nada fique quieto.

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #12 Online: 09 de Maio, 2016, 12:50:18 pm »
É apenas colocar // ou (( Frase )) , eu acho que CC é algo bobo e que nem sempre deveria ser levado em consideração, pois não é algo antirol, é apenas uma regra pra diferenciar DP de FP.
Quando eu tô com um amigo de confiança eu faço CC, não uso /b, até porque ele também faz, não vou está estragando ROL de ninguém e vamos entender bem cada frase, apesar que sabemos perfeitamente as regras.
você acaba de dizer que a acha a regra boba e vem me falar para por // para mim a muito tempo regras e principalmente rol passaram a ser algo importante, ainda que a regra seja insignificante como por exemplo [AI] ou [CJ] para alguns eu levo muito a sério a cada regra e o cara pode ser meu amigo que for se por ventura eu cometer [CC] logo faço a correção. Mas enfim opinião é opinião cada um tem a sua.
Você pode fazer guias de como rolear ação FP e ação DP com o telefone.
Acho muito dificil Kanox adicionar isso.
Se a regra é importante pra você a cumpra 100% perfeita, e quando vê alguém descumprindo reporte-o.
Lucas, já tem um guia ensinando usar //, isto aqui é mais um debate etc... se eu for sugerir pra  ter o comando vou postar em propostas e ideias para haver um comando. Ou eu vou passar a reportar nego que faz [CC]  e doa a quem doer.

Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #13 Online: 09 de Maio, 2016, 01:27:37 pm »
É apenas colocar // ou (( Frase )) , eu acho que CC é algo bobo e que nem sempre deveria ser levado em consideração, pois não é algo antirol, é apenas uma regra pra diferenciar DP de FP.
Quando eu tô com um amigo de confiança eu faço CC, não uso /b, até porque ele também faz, não vou está estragando ROL de ninguém e vamos entender bem cada frase, apesar que sabemos perfeitamente as regras.
você acaba de dizer que a acha a regra boba e vem me falar para por // para mim a muito tempo regras e principalmente rol passaram a ser algo importante, ainda que a regra seja insignificante como por exemplo [AI] ou [CJ] para alguns eu levo muito a sério a cada regra e o cara pode ser meu amigo que for se por ventura eu cometer [CC] logo faço a correção. Mas enfim opinião é opinião cada um tem a sua.
Você pode fazer guias de como rolear ação FP e ação DP com o telefone.
Acho muito dificil Kanox adicionar isso.
Se a regra é importante pra você a cumpra 100% perfeita, e quando vê alguém descumprindo reporte-o.
Lucas, já tem um guia ensinando usar //, isto aqui é mais um debate etc... se eu for sugerir pra  ter o comando vou postar em propostas e ideias para haver um comando. Ou eu vou passar a reportar nego que faz [CC]  e doa a quem doer.
Pode reportar a vontade quem faz, ninguém lhe atrapalha por isso.
O que não pode é reportar porque alguém não roleou uma ação FP numa chamada.


Offline Alexis Foster


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 210
  • Respeito: +69/-31
  • ?Verdinho lindo?
    • Ver perfil
Re:Discussão, motivos para existir [CC] no telefone.
« Resposta #14 Online: 09 de Maio, 2016, 01:27:52 pm »
EVER DADE
"Absolutamente nada"