Autor Tópico: Banir pessoas que destroem carros sem razão ou matam sem razão  (Lida 125 vezes)

Offline Robson Lemoss


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Banir pessoas que destroem carros sem razão ou matam sem razão
« Online: 10 de Maio, 2016, 07:42:55 pm »
Por que que quando eu escrevo algo no canal n eu sou mutado e os mecânicos fazem ASR e não acontece nada.
Esse servidor é perfeito, o unico problema é que as pessoas avariam carros e matam Players inocentes e não acontece absolutamente nadaa.
E por que quando eu comento alguma coisa no Canal N me mutam, uma vez eu fiz uma simples pergunta e um Moderador me mutou sem mais nem menos.
Desculpa se estou errado mas isso é uma pequena injustiça com alguns Players, muitos começam a fazer essas coisas porque o servidor não toma uma decisão de Banir Players que fazem ASR e outros tipos de coisas.

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Banir pessoas que destroem carros sem razão ou matam sem razão
« Resposta #1 Online: 10 de Maio, 2016, 07:48:51 pm »
Se estão fazendo ASR ou coisas do tipo use /reportar ID razão ou você pode gravar também e reporta nessa seção: Reporte de antirol.

Sobre o canal /n ele é somente para dúvidas do GM, não pra perguntar "Tem mecânico on?" "Estão me fazendo ASR aqui", apenas use /solicitar mecânico ou /reportar, não precisa ficar dizendo no /n é Mau uso.

Leia está guia: [Guia] como usar o canal /n corretamente


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Robson Lemoss


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Banir pessoas que destroem carros sem razão ou matam sem razão
« Resposta #2 Online: 10 de Maio, 2016, 07:55:33 pm »
eu sei que Solicitar Mecanico no Canal N é Mau Uso mas bem que poderia ter Moderadores Responsáveis Online para Banir essas pessoas que fazem ASR isso é um abuso, eu pedi para um mecanico consertar meu carro e ele consertou, pegou meu dinheiro e avariou o motor novamente, querendo que eu pagasse de novo, e depois chegou mais um mecanico e os dois começaram a me bater.

Offline Hugo Mccloud


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 527
  • Respeito: +118/-86
    • Ver perfil
Re:Banir pessoas que destroem carros sem razão ou matam sem razão
« Resposta #3 Online: 10 de Maio, 2016, 11:24:54 pm »
Se estão fazendo ASR ou coisas do tipo use /reportar ID razão ou você pode gravar também e reporta nessa seção: Reporte de antirol.

Sobre o canal /n ele é somente para dúvidas do GM, não pra perguntar "Tem mecânico on?" "Estão me fazendo ASR aqui", apenas use /solicitar mecânico ou /reportar, não precisa ficar dizendo no /n é Mau uso.

Leia está guia: [Guia] como usar o canal /n corretamente
NumZei.

Offline Joao Abravaanel


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +13/-8
  • Olá.
    • Ver perfil
Re:Banir pessoas que destroem carros sem razão ou matam sem razão
« Resposta #4 Online: 11 de Maio, 2016, 04:57:55 pm »
Como disseram acima use o /reportar ou grave e reporte-os no foro. Não a necessidade de ficar falando coisas como " /n tem medico ai " isso é mau uso.