Autor Tópico: [WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.  (Lida 1578 vezes)

Offline Lucas Travolta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-13
  • ((Rol Civil)) iniciado 25/09/2016
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #30 Online: 25 de Setembro, 2016, 03:34:53 am »
Denunciante: Eu
Denunciado:Lucas_Travolta
Denunciado:Jean_Lawler
Perfil: http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=328594
Perfil: http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=334839
Razão: Durante o trabalho de lixeiro o meliante Lucas_Travolta estava em [ROL] de assaltante até ai tudo bem, mais seu assalto deu errado pois eu e meu amigo estávamos armados e nisso ele venho a se ferir [MORRER] em do nada toda hora estava nos achando ai venho a seguinte conclusão ele estava com cheater para nos localizar tão rapido assim, logo mais depois de tudo Sua suposta fake [Jean_Lawler] ao sim tive a certeza que ele éra cheater como no vídeo a baixo.
OBS: O vídeo é bem grande, para creio eu não faltar provas e esta claro em minha opinião que ele é sim um Cheater.

não vejo nada demais no vídeo..vcs estavam de lixeiro acha que ele ia te procurar aonde? No hs de sf? Deixa de ser lerdao cara...mlk ainda boto 2 pra correr berg de pepeta...vergonha de vídeo mds..
Acha que ele coloco 2 pra correr usando suas habilidades ? de escopeta ainda '--', ai ja começa o CHEATER creio que vc não viu direito o vídeo, olhe novamente.
tranca isso ainda vai sair feliz eu não tenho nada a temer eu logo todos os dias 24 horas nunca usei cheater isso ai e um reporte forjado ver o video inteiro e para de falar bom reporte só pra ganhar ponto no foro isso e feio WH praque eu iria usar WH em rota de lixeiro abre o olho amigo ta muito mau informado jogo aqui a 2 anos já
« Última modificação: 25 de Setembro, 2016, 11:42:01 pm por Lucas Travolta »
Rol civil Objetivo SAPD A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda

Offline Kodama Hattori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1135
  • Respeito: +86/-103
  • Conta Silenciada!
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #31 Online: 28 de Setembro, 2016, 02:56:02 pm »
bom reporte


Since 2015.

g MiKaelson   ©  



Offline Jay Mckinsey


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 269
  • Respeito: +22/-35
  • f3 sem massagem
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #32 Online: 28 de Setembro, 2016, 09:38:01 pm »
Bom reporte.

Offline Nathan Maldonado


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4804
  • Respeito: +838/-814
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #33 Online: 28 de Setembro, 2016, 09:52:09 pm »
O vídeo é longo, em qual minuto acontece?

Offline Kimberly Powder


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +18/-6
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #34 Online: 28 de Setembro, 2016, 10:20:19 pm »
Me parece um bom reporte,aguardamos a moderação.

Offline Lucas Travolta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-13
  • ((Rol Civil)) iniciado 25/09/2016
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #35 Online: 29 de Setembro, 2016, 12:55:04 am »
O vídeo é longo, em qual minuto acontece?
Em nenhum momento eu não preciso usar esses tipos de bostas que da vantagens mais fazer oque o ser humano e muito orgulhoso ver que não tem nada dms e coloca bom reporte pra ganhar ponto no foro quero ver ver o video todo e analizar e descrever o fato  :)
Rol civil Objetivo SAPD A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda

Offline Lucas Travolta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-13
  • ((Rol Civil)) iniciado 25/09/2016
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #36 Online: 29 de Setembro, 2016, 12:58:56 am »
Me parece um bom reporte,aguardamos a moderação.
A moderação já viu isso a muito tempo e to jogando ate hoje minha conciencia não me acusa não preciso usar isso tenho vip2 /habilidades upado sou nivel 8 já tive duas casas tenho todos os carros que eu queria tudo que eu queria ter eu tenho batalhando tanto DP quanto FP mais vamos aguardar a moderação  :)
Rol civil Objetivo SAPD A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda

Offline Lucas Travolta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-13
  • ((Rol Civil)) iniciado 25/09/2016
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #37 Online: 29 de Setembro, 2016, 01:04:44 am »
O vídeo é longo, em qual minuto acontece?
Em nenhum momento eu não preciso usar esses tipos de bostas que da vantagens mais fazer oque o ser humano e muito orgulhoso ver que não tem nada dms e coloca bom reporte pra ganhar ponto no foro quero ver ver o video todo e analizar e descrever o fato  :)
Oque eu me arrependo e não ter ligado o fraps pq eu não sabia oque era WH ai nem liguei continuei procurando ele pq estava com muito odio dele mais isso não vai acontecer mais o fraps vai estar ligado sempre que eu estiver jogando ele disse que eu me faço de desintendido se eu to falando que eu não sabia e pq eu não sabia pra vc ter noção eu procurei ate saber oque era isso  :)
Rol civil Objetivo SAPD A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda

Offline Scott Mcdowell


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 74
  • Respeito: +27/-23
  • ( ?° ?? ?°) R.I.P Frankie Vasconcellos ( ?° ?? ?°)
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #38 Online: 29 de Setembro, 2016, 01:05:53 am »
Bom reporte.

Offline Lucas Travolta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-13
  • ((Rol Civil)) iniciado 25/09/2016
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #39 Online: 29 de Setembro, 2016, 01:10:02 am »
O vídeo é longo, em qual minuto acontece?
Em nenhum momento eu não preciso usar esses tipos de bostas que da vantagens mais fazer oque o ser humano e muito orgulhoso ver que não tem nada dms e coloca bom reporte pra ganhar ponto no foro quero ver ver o video todo e analizar e descrever o fato  :)
Oque eu me arrependo e não ter ligado o fraps pq eu não sabia oque era WH ai nem liguei continuei procurando ele pq estava com muito odio dele mais isso não vai acontecer mais o fraps vai estar ligado sempre que eu estiver jogando ele disse que eu me faço de desintendido se eu to falando que eu não sabia e pq eu não sabia pra vc ter noção eu procurei ate saber oque era isso  :)
Mano eu jogo esse servidor a dois anos na minha outra conta que eu esqueci a senha eu era nivel 7 só trabalhava de lixeiro sei todas as rotas de lixeiro todas mesmo simples eu procurei em todas as rotas e em nenhum momento eu acho ele rapido analisa o video e vai ver que eu demorava pra achar ele a unica ver que eu achei rapido foi quando eu fui no lixão mais já tinha desistido de ir atras dele como ele tava lá eu atirei nele e esse Jean ai eu nem conheço  :)
Rol civil Objetivo SAPD A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda

Offline Matthews Kimura


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +127/-91
  • ? ? Valley ? ?
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #40 Online: 29 de Setembro, 2016, 01:14:05 am »
Bom reporte

Offline Lucas Travolta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-13
  • ((Rol Civil)) iniciado 25/09/2016
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #41 Online: 29 de Setembro, 2016, 01:36:05 am »
O vídeo é longo, em qual minuto acontece?
Em nenhum momento eu não preciso usar esses tipos de bostas que da vantagens mais fazer oque o ser humano e muito orgulhoso ver que não tem nada dms e coloca bom reporte pra ganhar ponto no foro quero ver ver o video todo e analizar e descrever o fato  :)
Oque eu me arrependo e não ter ligado o fraps pq eu não sabia oque era WH ai nem liguei continuei procurando ele pq estava com muito odio dele mais isso não vai acontecer mais o fraps vai estar ligado sempre que eu estiver jogando ele disse que eu me faço de desintendido se eu to falando que eu não sabia e pq eu não sabia pra vc ter noção eu procurei ate saber oque era isso  :)
Mano eu jogo esse servidor a dois anos na minha outra conta que eu esqueci a senha eu era nivel 7 só trabalhava de lixeiro sei todas as rotas de lixeiro todas mesmo simples eu procurei em todas as rotas e em nenhum momento eu acho ele rapido analisa o video e vai ver que eu demorava pra achar ele a unica ver que eu achei rapido foi quando eu fui no lixão mais já tinha desistido de ir atras dele como ele tava lá eu atirei nele e esse Jean ai eu nem conheço  :)
Mias uma prova ver o meu ping no video e ver o do Jean  :)
Rol civil Objetivo SAPD A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda

Offline Lucas Travolta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-13
  • ((Rol Civil)) iniciado 25/09/2016
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #42 Online: 29 de Setembro, 2016, 01:37:07 am »
Bom reporte
Ta falando bom reporte e nem viu o video  :)
Rol civil Objetivo SAPD A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda

Offline Lucas Travolta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +4/-13
  • ((Rol Civil)) iniciado 25/09/2016
    • Ver perfil
Re:[WH] Lucas_Travolta e [Jean_Lawler] suposta FAKE.
« Resposta #43 Online: 29 de Setembro, 2016, 01:41:39 am »
Isso foi colocado em agosto a moderação já viu isso mais mesmo assim vamos aguardar a moderação não perco mais meu tempo tentando explicar pra pessoas que não presta atenção no video  :)
Rol civil Objetivo SAPD A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda