Autor Tópico: [Mapeio] Mansão da ilha  (Lida 5168 vezes)

Offline Dilermando Laurent


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 420
  • Respeito: +67/-38
  • '-
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #180 Online: 25 de Fevereiro, 2017, 11:00:08 pm »
Haja paciência >:(
Com que cara você quer reclamar disso? Fica fechando a porra do tópico todo dia falando que não vai comprar e depois reabre como se nada tivesse acontecido, é melhor parar com isso se não eu fecho e você terá que criar outro tópico.
Não fale o que não sabe, eu fechei por já não ter os Fz na conta, como disse ali em cima só ia reabrir quando tivesse os Fz. Não fique ameaçando, abusador, parece que o que falei te "tocou".
Não, tu modificou uma mensagem na qual mostrava claramente "desisto, bla bla não quero mais esperar anos" ou algo do tipo. Seu patético
Que seja cara o tópico é dela ela faz o que ela quiser .
Tem um "tu" na minha sentença que não se refere a você

Não fale o que não sabe, eu fechei por já não ter os Fz na conta, como disse ali em cima só ia reabrir quando tivesse os Fz. Não fique ameaçando, abusador, parece que o que falei te "tocou".
[/quote]

« Última modificação: 25 de Fevereiro, 2017, 11:05:24 pm por Dilermando Laurent »

Offline Darlan Dusttwest


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 720
  • Respeito: +115/-158
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #181 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 01:36:42 am »
Haja paciência >:(
Com que cara você quer reclamar disso? Fica fechando a porra do tópico todo dia falando que não vai comprar e depois reabre como se nada tivesse acontecido, é melhor parar com isso se não eu fecho e você terá que criar outro tópico.
Não fale o que não sabe, eu fechei por já não ter os Fz na conta, como disse ali em cima só ia reabrir quando tivesse os Fz. Não fique ameaçando, abusador, parece que o que falei te "tocou".
Não, tu modificou uma mensagem na qual mostrava claramente "desisto, bla bla não quero mais esperar anos" ou algo do tipo. Seu patético
Que seja cara o tópico é dela ela faz o que ela quiser .
Tem um "tu" na minha sentença que não se refere a você

Não fale o que não sabe, eu fechei por já não ter os Fz na conta, como disse ali em cima só ia reabrir quando tivesse os Fz. Não fique ameaçando, abusador, parece que o que falei te "tocou".
E quem disse que precisa se referir a mim pra mim comentar aqui? se não sabe eu namoro com ela pode falar o que vcs quiserem não vou ligar vou voltar quantas vezes eu quiser.e quanta vezes a palavra ou calunias for direcionado a ela flw

Offline Dilermando Laurent


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 420
  • Respeito: +67/-38
  • '-
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #182 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 01:40:10 pm »
Haja paciência >:(
Com que cara você quer reclamar disso? Fica fechando a porra do tópico todo dia falando que não vai comprar e depois reabre como se nada tivesse acontecido, é melhor parar com isso se não eu fecho e você terá que criar outro tópico.
Não fale o que não sabe, eu fechei por já não ter os Fz na conta, como disse ali em cima só ia reabrir quando tivesse os Fz. Não fique ameaçando, abusador, parece que o que falei te "tocou".
Não, tu modificou uma mensagem na qual mostrava claramente "desisto, bla bla não quero mais esperar anos" ou algo do tipo. Seu patético
Que seja cara o tópico é dela ela faz o que ela quiser .
Tem um "tu" na minha sentença que não se refere a você

Não fale o que não sabe, eu fechei por já não ter os Fz na conta, como disse ali em cima só ia reabrir quando tivesse os Fz. Não fique ameaçando, abusador, parece que o que falei te "tocou".
E quem disse que precisa se referir a mim pra mim comentar aqui? se não sabe eu namoro com ela pode falar o que vcs quiserem não vou ligar vou voltar quantas vezes eu quiser.e quanta vezes a palavra ou calunias for direcionado a ela flw
Sim muito legal o namoro virtual, mas é difícil de compreender que eu quero ver a resposta dele em vez da sua? Pois quem modificou foi ele, ou será que ele não é pessoa suficiente para responder ?

Não comento mais aqui  :-X

Esperando Ericka logar em 20 contas diferentes para dar -1, assim como fez com o outro que queria o mapeio da mansão. Ah verdade, quem vai perder tempo de dar -1 em uma conta foro não é?
« Última modificação: 26 de Fevereiro, 2017, 01:47:32 pm por Dilermando Laurent »

Offline Judite Cunha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 185
  • Respeito: +22/-23
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #183 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 02:09:58 pm »
tinha uma mensagem que dizia que o ericko desistiu, por que modificou ela?

Offline Fabio Sammer


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 60
  • Respeito: +10/-11
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #184 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 02:10:36 pm »

Offline Ynw Meliy


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3410
  • Respeito: +885/-177
  • "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", Deus.
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #185 Online: 28 de Fevereiro, 2017, 08:28:14 pm »
Sorte.
I LOVE YOU KAREN

Offline Wesley Mitchell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 453
  • Respeito: +18/-36
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #186 Online: 01 de Março, 2017, 10:46:45 pm »
Sorte.
ROL CIVIL: 27/03/2021

Offline Marcos Senpai


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1297
  • Respeito: +95/-184
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #187 Online: 01 de Março, 2017, 11:02:24 pm »
Sorte

Offline Nelissa Turner


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 785
  • Respeito: +65/-169
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #188 Online: 02 de Março, 2017, 02:11:11 am »
Boa sorte ira demora bastante
]


Offline Angie Atwell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 386
  • Respeito: +648/-176
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #189 Online: 02 de Março, 2017, 07:00:33 pm »
Sem duvidas a mansão mais bonita do servidor, boa sorte.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:[Mapeio] Mansão da ilha
« Resposta #190 Online: 02 de Março, 2017, 08:51:18 pm »
Mapeada, mas outra pessoa também pediu. Fica com aquele que comprar primeiro.

_\|/_