Autor Tópico: [Banido por bug]  (Lida 1227 vezes)

Offline Guilherme Burrows


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +262/-432
  • Qualquer dia tamo ai
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #30 Online: 15 de Maio, 2015, 06:48:04 pm »
Creio que o Bruno não chegaria ao ponto de ultilizar isto para se beneficiar de maneira tal,sendo dono de Facção e as coisas que o mesmo adquiriu com um bom tempo que ele joga,enfim.....boa sorte ai,vai dar tudo certo..........
Está claro que isto foi um Bug mais se o própio May ou outro membro da família houvesse tirado o print no momento do Bug facilitaria mas......mais sussega que vai dá certo. ;)



Offline Eduardo Guevara


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 377
  • Respeito: +74/-243
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #31 Online: 15 de Maio, 2015, 06:51:21 pm »
Engraçado né, todos os dias vem varios aqui dizer que foram banidos injustamente vocês falam ''Crie outra conta e não use cheats'', agora pra esse boçal voces ficam defendendo, NINGUÉM É SANTO.

Offline Stylewell Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1432
  • Respeito: +1624/-296
  • dybaLa SSPG
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #32 Online: 15 de Maio, 2015, 06:53:24 pm »
Engraçado né, todos os dias vem varios aqui dizer que foram banidos injustamente vocês falam ''Crie outra conta e não use cheats'', agora pra esse boçal voces ficam defendendo, NINGUÉM É SANTO.
Poisé bem isso ae !

Dybala 2k15
Pacific.


Offline Mayrink Fernandes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +106/-43
  • No new friends
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #33 Online: 15 de Maio, 2015, 06:56:29 pm »
Engraçado né, todos os dias vem varios aqui dizer que foram banidos injustamente vocês falam ''Crie outra conta e não use cheats'', agora pra esse boçal voces ficam defendendo, NINGUÉM É SANTO.

E você acha que com o tanto de coisa que ele tem na conta, com o nível alto que ele tem, sendo dono de uma máfia do porte da Mercenários, vai usar uma merda de um cheat inútil como esse apenas para pintar um carro? Ele tem dinheiro suficiente para pintar e repintar quantas vezes quizer, agora pare de falar merda.

Offline Rhyan Moskovitz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 375
  • Respeito: +74/-95
  • - EL M4X -
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #34 Online: 15 de Maio, 2015, 06:58:37 pm »
Creio que o Bruno não chegaria ao ponto de ultilizar isto para se beneficiar de maneira tal,sendo dono de Facção e as coisas que o mesmo adquiriu com um bom tempo que ele joga,enfim.....boa sorte ai,vai dar tudo certo..........
Está claro que isto foi um Bug mais se o própio May ou outro membro da família houvesse tirado o print no momento do Bug facilitaria mas......mais sussega que vai dá certo. ;)

obrigado bal
To batendo uma

Offline Rhyan Moskovitz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 375
  • Respeito: +74/-95
  • - EL M4X -
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #35 Online: 15 de Maio, 2015, 07:01:56 pm »
Engraçado né, todos os dias vem varios aqui dizer que foram banidos injustamente vocês falam ''Crie outra conta e não use cheats'', agora pra esse boçal voces ficam defendendo, NINGUÉM É SANTO.

E você acha que com o tanto de coisa que ele tem na conta, com o nível alto que ele tem, sendo dono de uma máfia do porte da Mercenários, vai usar uma merda de um cheat inútil como esse apenas para pintar um carro? Ele tem dinheiro suficiente para pintar e repintar quantas vezes quizer, agora pare de falar merda.
e normal  may  e normal  nois vive botando ele pra pausa e quita  ai quando acontece  alguma coisa asim vem comenta pra falar que e alguem  que pena que so  um boçal
To batendo uma

Offline Ricardo Freitas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1039
  • Respeito: +176/-191
  • Os verdadeiros eu sei quem são...
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #36 Online: 15 de Maio, 2015, 07:04:29 pm »
Engraçado né, todos os dias vem varios aqui dizer que foram banidos injustamente vocês falam ''Crie outra conta e não use cheats'', agora pra esse boçal voces ficam defendendo, NINGUÉM É SANTO.
o seu quiteiro inútil, quem vai ser o imbecil que vai colocar a poha de um cheater de pintar um carro, sendo que pra pintar são apenas 150?? não venha falar merda aqui não seu quiteiro sem noção
Chroma <3 <3

Offline Mayrink Fernandes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +106/-43
  • No new friends
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #37 Online: 15 de Maio, 2015, 07:04:50 pm »
Engraçado né, todos os dias vem varios aqui dizer que foram banidos injustamente vocês falam ''Crie outra conta e não use cheats'', agora pra esse boçal voces ficam defendendo, NINGUÉM É SANTO.

E você acha que com o tanto de coisa que ele tem na conta, com o nível alto que ele tem, sendo dono de uma máfia do porte da Mercenários, vai usar uma merda de um cheat inútil como esse apenas para pintar um carro? Ele tem dinheiro suficiente para pintar e repintar quantas vezes quizer, agora pare de falar merda.
e normal  may  e normal  nois vive botando ele pra pausa e quita  ai quando acontece  alguma coisa asim vem comenta pra falar que e alguem  que pena que so  um boçal

Né...

Offline Rebecca Berkenbrock


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +39/-14
  • ? - Me tratou bem, eu trato melhor ainda.
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #38 Online: 15 de Maio, 2015, 07:05:50 pm »
Manda Mp Pro kanox..   :-* Espero que volte
« Última modificação: 15 de Maio, 2015, 07:10:14 pm por Emanuelly Tavares »

Offline Ricardo Freitas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1039
  • Respeito: +176/-191
  • Os verdadeiros eu sei quem são...
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #39 Online: 15 de Maio, 2015, 07:06:20 pm »
espero que Kanox resolva isso logo, as vezes quando eu vo no paint meu carro muda de cor sozinho....
Chroma <3 <3

Offline Sean Dunn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 928
  • Respeito: +762/-461
  • Até um dia. [NÃO TENHO OUTRA CONTA]
    • Ver perfil
Re:[Banido por bug]
« Resposta #40 Online: 15 de Maio, 2015, 07:10:20 pm »
Kanox já se manifestou sobre o assunto, fecho o tópico para evitar confusões.

 
? Tchau e boa sorte! Fui! [NÃO TENHO OUTRA CONTA] ?