Autor Tópico: [Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname  (Lida 2091 vezes)

Offline Pedro Schusth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
  • Vida pro resto da sua Vida
    • Ver perfil
[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Online: 21 de Maio, 2018, 05:06:50 am »
Olá, gostaria de recorrer á ajuda de vocês para o seguinte problema:

Sempre acessei o jogo normalmente no meu computador, porém após alterar meu provedor de internet (Atualmente Vivo) só passei a ter problemas que me impedem de jogar. Quedas constantes a cada 5 minutos sempre ocorriam, porém agora ao fazer login a conexão com o servidor é rejeitada e eu sou kickado por Unacceptable nickname(Meu NickName está de acordo com as regras. Sempre fiz login desta forma). Já me recomendaram a recorrer ao uso de VPN, mas particularmente não gostaria. Gostaria de saber se há alguma solução para o problema sem recorrer a SoftWares de terceiros. Desde já agradeço.

Print
Tentaram me derrubar mas esqueceram que já tô no chão a anos

Offline Hakyn Sadek


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2546
  • Respeito: +380/-152
  • Em Pé e a ordem
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #1 Online: 21 de Maio, 2018, 06:13:09 am »
Tente trocar o nick (só pra testar), mude as configurações do seu roteador, ou abra a porta 7777 no mesmo

Offline Gustavo Castiel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
  • Paciente e feliz :D.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #2 Online: 21 de Maio, 2018, 09:55:20 am »
Tenta ir em ''Central de Rede e Compartilhamento'' logo em seguida em ''Alterar as configurações do adaptador'' depois clique em cima do computador e vá em 'Propriedades'' vai ter um bocado de nome tente achar o IPV4, clique com o botão esquerdo nele e vá em ''Propriedades'' logo a baixo, logo em seguida faça o seguinte caso esteja marcado  ''Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente'' mude para ''Usar os seguintes endereços de servidor DNS'' ai bote em 'servidor DNS preferencial: 8 . 8 . 8 . 8'' e em ''Servidor DNS alternativo: 8 . 8 . 4 . 4.

E veja se resolve caso não, é só bota as configurações que estava antes para não ocorre problemas.

Espero ter ajudado.
Só podemos realizar o impossível se acreditamos que é possível.




Offline Gustavo Castiel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
  • Paciente e feliz :D.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #3 Online: 21 de Maio, 2018, 09:57:30 am »
Tenta ir em ''Central de Rede e Compartilhamento'' logo em seguida em ''Alterar as configurações do adaptador'' depois clique em cima do computador e vá em 'Propriedades'' vai ter um bocado de nome tente achar o IPV4, clique com o botão esquerdo nele e vá em ''Propriedades'' logo a baixo, logo em seguida faça o seguinte caso esteja marcado  ''Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente'' mude para ''Usar os seguintes endereços de servidor DNS'' ai bote em 'servidor DNS preferencial: 8 . 8 . 8 . 8'' e em ''Servidor DNS alternativo: 8 . 8 . 4 . 4.

E veja se resolve caso não, é só bota as configurações que estava antes para não ocorre problemas.

Espero ter ajudado.

Ou re intalar o samp ou pode ser que seu nome que botou no samp pode estar com problemas, ou alguém esteja usando. Não sei.
Só podemos realizar o impossível se acreditamos que é possível.




Offline Pedro Schusth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
  • Vida pro resto da sua Vida
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #4 Online: 21 de Maio, 2018, 04:33:13 pm »
Já tentei com outro NickName (mesmo o meu estando correto) e acontece a mesma coisa. A anos sempre fiz login desta forma. Tenho certeza que não é o Nick. Já tentei abri a porta também, e nada :/

Também já tentei com inúmeros DNS, inclusive este da Google citado pelo Gustavo, e o problema persiste... Fiz uma instalação limpa do Gta. A unica coisa que instalei foi o SAMP  :(
Tentaram me derrubar mas esqueceram que já tô no chão a anos

Offline Harry Ashworth


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 331
  • Respeito: +53/-28
  • "Odiadores sempre irão odiar."
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #5 Online: 21 de Maio, 2018, 11:01:47 pm »
Logue com sua conta no site e veja os logs, para saber se sua conta não está sendo hackeada, por alguém mude sua senha e em caso de ainda continuar, use um limpador de registro, renove as conexões de internet, e reinstale seu SAMP limpo, sem mods.
[R.C] 16/04/2018
[Strinberg] 24/06/2018
[D.A.P] 02/09/2018
[Aspirante] 31/05/2019
[Cadete] 29/08/2019
[Saida] 02/08/2020

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #6 Online: 22 de Maio, 2018, 12:37:05 am »
Isso acontece logo depois que sua conexão cai? Se sim, deverá quitar do jogo quando a conexão cai e logar de novo. Isso acontece porque o servidor detecta que já tem uma conta com esse nome logada e conectada ao servidor.

_\|/_


Offline Pedro Schusth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
  • Vida pro resto da sua Vida
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #7 Online: 22 de Maio, 2018, 01:43:12 am »
Logue com sua conta no site e veja os logs, para saber se sua conta não está sendo hackeada, por alguém mude sua senha e em caso de ainda continuar, use um limpador de registro, renove as conexões de internet, e reinstale seu SAMP limpo, sem mods.

Eu altero minha senha frequentemente, creio que ela não está sendo hackeada. Tentei efetuar login no meu Notebook formatado ontem usando outro Nick para testar, usando a mesma rede (Vivo) e aconteceu a mesma coisa. Também já fiz uma instalação limpa, a única coisa que instalei foi o SAMP, e o problema não foi resolvido :/


Troca de provedora mano

Na minha região a única provedora que tem um bom plano com um preço custo benefício é a Vivo. Não iria compensar alterar, pois só enfrento problemas com o SAMP mesmo... :/
Tentaram me derrubar mas esqueceram que já tô no chão a anos

Offline Pedro Schusth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
  • Vida pro resto da sua Vida
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #8 Online: 22 de Maio, 2018, 03:05:18 am »
Isso acontece logo depois que sua conexão cai? Se sim, deverá quitar do jogo quando a conexão cai e logar de novo. Isso acontece porque o servidor detecta que já tem uma conta com esse nome logada e conectada ao servidor.

Exato. logo após cair. Nesta madrugada fiz login novamente, e ao ser kickado (pelo mesmo motivo descrito no tópico) fiz o que você sugeriu. Curiosamente consegui jogar por aproximadamente uns 15 minutos, e novamente caiu pelo mesmo motivo, e assim foi sucessivamente, quedas constantes. Não sei se isso é bom ou ruim, mas me deu uma pequena esperança...  :-\
Tentaram me derrubar mas esqueceram que já tô no chão a anos

Offline Harry Ashworth


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 331
  • Respeito: +53/-28
  • "Odiadores sempre irão odiar."
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #9 Online: 22 de Maio, 2018, 10:44:36 am »
Tente trocar, seu nome caso não puder ou se isso não resolver, logue na sua conta no site, veja se há algum IP diferente do seu acessando sua conta. Ou como você disse ocorreu constantes quedas de internet, tão fato poderia tá acontecendo, você foi deslogado, mas para o servidor você ainda está on, ai quando você tenta logar com sua conta novamente, o servidor rejeita a conexão pelo fato de parecer que sua conta está ON ainda. Se caso nada disso resolver, sugiro tentar renovar as configurações da sua internet, caso for moldem reiniciar ele, e em caso mais extremos reinstale seu SAMP e GTA, sem mod algum e veja se assim resolveu o problema.


Uma dica, você poderia usar algum limpador de arquivos exemplo: o CCleaner, e também apagar toda a pastar GTA User Files, que fica em documentos.
[R.C] 16/04/2018
[Strinberg] 24/06/2018
[D.A.P] 02/09/2018
[Aspirante] 31/05/2019
[Cadete] 29/08/2019
[Saida] 02/08/2020

Offline Gustavo Castiel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
  • Paciente e feliz :D.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #10 Online: 22 de Maio, 2018, 03:16:45 pm »
Tente trocar o nick (só pra testar), mude as configurações do seu roteador, ou abra a porta 7777 no mesmo

Tradução do texto que apareceu: ''ECTED: NickName inaceitável
Por favor escolha outro nicky entre e 3-20 caracteres
Por favor, use apenas az, A-Z, 0-9
Use / quit para existir ou pressione ESC E SELECIONAR Sair do Jogo''

Acredito que é seu nick mesmo, tente trocar caso não aconteça, e tão seu samp deu P.T.

OBS: P.T= Morreu. Ou tente procurar soluções na internet até de outros países tipo a EUA ou Portugal.
Só podemos realizar o impossível se acreditamos que é possível.




Offline Harry Ashworth


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 331
  • Respeito: +53/-28
  • "Odiadores sempre irão odiar."
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #11 Online: 22 de Maio, 2018, 05:39:03 pm »
Pelo que vejo ai, o problema nem no SAMP está, e sim na sua internet, que oscila muito fazendo assim você ser desconectado e conectado muito rápidamente, então para o servidor ainda sua conta está ON e como não é possivel ter 2 contas de nomes igual, dá esse erro.
[R.C] 16/04/2018
[Strinberg] 24/06/2018
[D.A.P] 02/09/2018
[Aspirante] 31/05/2019
[Cadete] 29/08/2019
[Saida] 02/08/2020

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #12 Online: 22 de Maio, 2018, 08:06:53 pm »
Isso acontece logo depois que sua conexão cai? Se sim, deverá quitar do jogo quando a conexão cai e logar de novo. Isso acontece porque o servidor detecta que já tem uma conta com esse nome logada e conectada ao servidor.

Exato. logo após cair. Nesta madrugada fiz login novamente, e ao ser kickado (pelo mesmo motivo descrito no tópico) fiz o que você sugeriu. Curiosamente consegui jogar por aproximadamente uns 15 minutos, e novamente caiu pelo mesmo motivo, e assim foi sucessivamente, quedas constantes. Não sei se isso é bom ou ruim, mas me deu uma pequena esperança...  :-\
Te dei a solução para quando aparece essa mensagem de erro, não para as quedas. Isso é coisa da sua internet, terá que falar com eles.

_\|/_


Offline Adewale Edgerton


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 161
  • Respeito: +6/-3
  • Arô?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #13 Online: 13 de Junho, 2018, 10:56:33 pm »
Já passei muito sufoco com essas quedinhas a cada minuto logado, tentava de tudo para solucionar o problema e nada adiantava, quando deu em conta que era minha internet, troquei por uma melhor e não tive mais problemas com isso.

Offline Fred Swinker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 286
  • Respeito: +35/-9
  • KB
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Problema para se conectar / Unacceptable nickname
« Resposta #14 Online: 29 de Junho, 2018, 09:09:59 am »
Logue com sua conta no site e veja os logs, para saber se sua conta não está sendo hackeada, por alguém mude sua senha e em caso de ainda continuar, use um limpador de registro, renove as conexões de internet, e reinstale seu SAMP limpo, sem mods.
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.