Autor Tópico: [Dúvida] Mods no forum  (Lida 42 vezes)

Offline Richard Harris


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 108
  • Respeito: +23/-27
  • Since - 2014
    • Ver perfil
[Dúvida] Mods no forum
« Online: 02 de Julho, 2018, 03:14:27 pm »
 Olá, me chamo Richard Harris e venho à este com uma dúvida:
 Já é de meu conhecimento que postar mods no forum foi, de certa forma banido, porém, qual seria a resposta para os seguintes casos:
1) Postar uma versão modificada do jogo no forum, na qual há (claro) mods e um link direto para o MediaFire ou site confiável;
2) Postar o mesmo citado acima porém com um vídeo anexado no qual o gerador do mesmo link mostra um video do download e uma verificação rápida do antivirus para indentificar qualquer irregularidade;
3) Divulgar modificações (mods) através de vídeos no Youtube, o qual disponiblizaria mods na descrição.

 São estas minhas dúvidas, grato a quem me orientar.
----------------- Maddoxz - Richard Harris ------------------

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:[Dúvida] Mods no forum
« Resposta #1 Online: 02 de Julho, 2018, 05:33:05 pm »
A resposta da moderação para retirada de qualquer link de downloads do fórum é que existem jogadores com má intenções colocando keylogger em arquivos .asi no mod. Logicamente o mod irá funcionar normalmente e não irá saber qual downloads que fez com que ele fosse hackeado. Com isso Kanox resolveu que retira-se todos os downloads do fórum, para segurança de contas de jogadores. Saudações.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Daniel Lordelo


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 294
  • Respeito: +122/-37
  • ÉoKraiu Tlg
    • Ver perfil
Re:[Dúvida] Mods no forum
« Resposta #2 Online: 02 de Julho, 2018, 05:46:34 pm »
A resposta da moderação para retirada de qualquer link de downloads do fórum é que existem jogadores com má intenções colocando keylogger em arquivos .asi no mod. Logicamente o mod irá funcionar normalmente e não irá saber qual downloads que fez com que ele fosse hackeado. Com isso Kanox resolveu que retira-se todos os downloads do fórum, para segurança de contas de jogadores. Saudações.
Leia esse tópico http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,169173.0.html
Nós vai forte mas vem mais forte.

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:[Dúvida] Mods no forum
« Resposta #3 Online: 02 de Julho, 2018, 05:56:18 pm »
Olá Richard.

1) Não pode qualquer tipo de link de download, seja do que for.

2) Mesmo que seja um vídeo, não pode divulgar.

3) Você pode divulgar no youtube sim, mas não no fórum, nem na assinatura. Você pode divulgar o link do seu canal na assinatura, mas não vídeo que contem aporte nem o próprio link.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.