Autor Tópico: Punido injustalmente  (Lida 110 vezes)

Offline Vector Smith


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 425
  • Respeito: +34/-25
  • Hello there.
    • Ver perfil
Punido injustalmente
« Online: 18 de Janeiro, 2019, 08:42:04 pm »
 Fui punido por AI,só que foi injustalmente,Ai é viajar de PÉ em cima de um carro,não ajoelhado,e antes que alguem venha dizer que é a mesma coisa,não é,já passei por um monte de gente fazendo,e logo eu so punido,mas eles não?

"Fortune favors balance."

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re: Punido injustalmente
« Resposta #1 Online: 18 de Janeiro, 2019, 08:52:39 pm »
AI não tem nada a ver ficar em pé em cima de um veiculo ou não, é a mesma coisa, a diferença é que provavelmente você foi reportado e os outros não, ou o moderador viu você e os outros não.

Onde é permitido ficar ajoelhado/deitado? Apenas em veículos com caçamba, como A Sadler, também da para ficar na parte de trás de um Patriot se me lembro bem e pode ficar na parte de trás de outras carroças.

"Ah mas eu vi um monte de gente em uma sandking", se algum moderador tivesse visto aquilo provavelmente teria punido, não é só você se agachar que não é AI...

Tenta andar em cima de um carro em pé e agachado FP vê se muda algo... Agora é diferente nas camionetes porque geralmente a parte de trás delas tem uma proteção pois é usada pra frete ou coisa do tipo, logo também seria permitido o transporte humano.

Edit: Até nestas camionetes tem regras rígidas, como por exemplo, você não pode ficar agachado ou em pé ou deitado no capô do veículo, você deve ir na parte de trás do veículo e ficar deitado, mesmo sendo sadler se fica no capô ou no teto do veículo continua sendo AI, pois na vida real se você fica nestes locais quando o veículo está em alta velocidade, você provavelmente não estaria vivo agora, ou gravemente ferido, mas o servidor interpreta isso como anti-rol porque não tem sistema de desequilíbrio e cair do veiculo, apenas no taxi, talvez isso seja implementado no futuro, mas agora não tem como, e é anti-rol.
« Última modificação: 18 de Janeiro, 2019, 08:58:31 pm por Natasha Haddaway »

Offline Radulf Montes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 81
  • Respeito: +6/-19
  • Morra Verme Insolente. By:Vegeta
    • Ver perfil
Re: Punido injustalmente
« Resposta #2 Online: 18 de Janeiro, 2019, 08:59:36 pm »
AI ou totalmente dizendo Ação Impossível é você fazer algo que não seria possível na vida real, Se vc for ajoelhado em cima de um carro você irá cair na vida real, Então o punimento foi justo, Próxima vez de /agonizar ou /cairse.
Radulf_Montes [OFF]
Radulf_Holmes [ON]

                     

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re: Punido injustalmente
« Resposta #3 Online: 18 de Janeiro, 2019, 09:52:11 pm »
AI é ação impossível, não tem nada a ver se estava em pé ou ajoelhado.