Autor Tópico: INACEITÁVEL !!!  (Lida 629 vezes)

Offline Vinicius Wen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +0/-3
  • A Vida é una cosa...
    • Ver perfil
INACEITÁVEL !!!
« Online: 23 de Dezembro, 2014, 02:42:54 pm »
Ok. Fui banido e não vão devolver minha conta...Blz me conformei depois de algumas horas de pura ira.
Porem criei uma conta nova com muita humildade decidi a começar do zero...
Então hoje fazendo rotas de caminhão normal para upar habilidade em quanto upava reputação...
Tinha ganhado 207k do meu amigo que ficou com pena de mim...
No tunio que só acontece desgraça estava, estava indo entregar armas quando um capeta no caminhão bate no meu e fica AFK o meu caminhão quase explode e um pouco mais a frente percebo que estava a mensagem "Server closed..." Então eu falo "oxe que porra perdi a entrega" então vou saio e quando entro da "Your banned..." venho para o (br.fenixzone.com) e vejo a mensagem que diz que fui banido por "Super choque". Como assim vei toma no cu porra. Pablo ou Kanox, oque eu fiz ? e agora ? Pretendo processar o server por danos morais caso eu perca minha conta pois não tenho condições de perde esses 207k que trabalhando já são 217k + Walton...
Quero respostas e quero que resolvam isso logo pois não estou em um circo pra ficar vendo essas palhaçadas.
A minha conta que baniram é nível 1 e por isso usei a minha antiga para criar o tópico. A conta que baniram é Vinicius_Wenner.


Offline Ygxr Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 755
  • Respeito: +157/-87
  • ? 𝗙𝗲𝗻𝗶𝘅𝗭𝗼𝗻𝗲 𝗥𝗼𝗹𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝟮𝟬𝟭𝟰 ?
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #1 Online: 23 de Dezembro, 2014, 03:20:41 pm »
Isso ta uma merda mesmo affs vou ver se consigo mais uns 200k dnv pra te dar man

Offline Ygxr Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 755
  • Respeito: +157/-87
  • ? 𝗙𝗲𝗻𝗶𝘅𝗭𝗼𝗻𝗲 𝗥𝗼𝗹𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝟮𝟬𝟭𝟰 ?
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #2 Online: 23 de Dezembro, 2014, 03:21:21 pm »
Aff nem acredito veio esses adm ta de brincadeira com vc '-

Offline Jean Destroyer


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #3 Online: 23 de Dezembro, 2014, 04:08:17 pm »
ELES ME BANIRAM TBM MAN

Offline Russian Newman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +6/-20
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #4 Online: 23 de Dezembro, 2014, 04:14:25 pm »
"Pretendo processar o server por danos morais" hahahahahahaha so pode estar brincando, além de usar hack ainda vai processar kkkkk
Hitler Slociak

Offline Ygxr Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 755
  • Respeito: +157/-87
  • ? 𝗙𝗲𝗻𝗶𝘅𝗭𝗼𝗻𝗲 𝗥𝗼𝗹𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝟮𝟬𝟭𝟰 ?
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #5 Online: 23 de Dezembro, 2014, 04:20:23 pm »
"Pretendo processar o server por danos morais" hahahahahahaha so pode estar brincando, além de usar hack ainda vai processar kkkkk
Eu quero que você se foda seu idiota, ele não usou hack nesta conta Vinicius_Wenner, ele é meu primo e de vez em qnd joga cmg. Se vc n sabe n fala merda

Offline Win Help


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 205
  • Respeito: +29/-17
  • Nada Realmente Importa
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #6 Online: 23 de Dezembro, 2014, 04:25:42 pm »
   Uma vez que usas essas merdas ai, sempre vai querer usar de novo ...
   Dica: Delete seu GTA SA, e baixe de novo sem hacker e sem mods.
 
   E tente jogar sem Hacker, é muito melhor.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #7 Online: 23 de Dezembro, 2014, 04:26:15 pm »
Quem te baniu foi o anti-cheat.

_\|/_


Offline Russian Newman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +6/-20
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #8 Online: 23 de Dezembro, 2014, 04:30:00 pm »
"Pretendo processar o server por danos morais" hahahahahahaha so pode estar brincando, além de usar hack ainda vai processar kkkkk
Eu quero que você se foda seu idiota, ele não usou hack nesta conta Vinicius_Wenner, ele é meu primo e de vez em qnd joga cmg. Se vc n sabe n fala merda
Idiota ? hmmmm :/ acho que não uso cheats...
Hitler Slociak

Offline Ygxr Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 755
  • Respeito: +157/-87
  • ? 𝗙𝗲𝗻𝗶𝘅𝗭𝗼𝗻𝗲 𝗥𝗼𝗹𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝟮𝟬𝟭𝟰 ?
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #9 Online: 23 de Dezembro, 2014, 04:34:25 pm »
"Pretendo processar o server por danos morais" hahahahahahaha so pode estar brincando, além de usar hack ainda vai processar kkkkk
Eu quero que você se foda seu idiota, ele não usou hack nesta conta Vinicius_Wenner, ele é meu primo e de vez em qnd joga cmg. Se vc n sabe n fala merda
Idiota ? hmmmm :/ acho que não uso cheats...
Eu tambem não

Offline Russian Newman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +6/-20
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #10 Online: 23 de Dezembro, 2014, 04:35:24 pm »
"Pretendo processar o server por danos morais" hahahahahahaha so pode estar brincando, além de usar hack ainda vai processar kkkkk
Eu quero que você se foda seu idiota, ele não usou hack nesta conta Vinicius_Wenner, ele é meu primo e de vez em qnd joga cmg. Se vc n sabe n fala merda
Idiota ? hmmmm :/ acho que não uso cheats...
Se não usar não é banido...
Eu tambem não
Hitler Slociak

Offline Vinicius Wen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +0/-3
  • A Vida é una cosa...
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #11 Online: 23 de Dezembro, 2014, 04:51:29 pm »
Minha conta Vinicius_Wen foi banida sem motivo mais entendo que não obtenho provas parar mudar o fato q ela se foi.
Vinicius_Wenner foi criada a 2 dias eu desinstalei vários mods de arma, skin e mapa coisas que muitos em videos da pra ver que usam mais poderiam ter ajudado no meu banimento então os excluir bom isso não vem ao caso.
O fato é que a Wenner foi criada com muita raiva devido o fato de ter que começar do zero e só criei uma nova porque o meu amigo Lucas me ofereceu 207k para me ajudar a voltar ao jogo me reerguendo não usaria super choque sabendo que ia perde essa quantia e já tinha perdido 3h só em trabalho na verdade em maneira alguma eu usaria esse super choque. E também todos sabemos que direto existe hackers no tunio com um cheat que bate loucamente no user.
E Pablo estou até conformado de saber que foi o ant-cheat porque acredito na capacidade dos moderados e administradores do server e sei que não teriam feito isso. Só quero saber se vão reparar isso.
E Russian, o dano moral caracteriza-se como a ofensa ou violação dos bens de ordem moral de uma pessoa, tais sejam o que se referem à sua liberdade, à sua honra, à sua saúde (mental ou física), à sua imagem.
Note-se que quando são mencionados na legislação os termos intimidade, vida privada e honra, a referência é à vida particular do indivíduo (que somente a ele lhe diz respeito), e a ele é garantido o direito de tornar público ou não suas informações ou acontecimentos ocorridos.
A oportunidade da reparação do prejuízo por dano moral é gerada na hipótese de o indivíduo entender que foi lesado a sua privacidade, pelo fato de suas informações ou acontecimentos terem sido tornadas públicas por conta de terceiros. 

Offline Flavio Carter


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 90
  • Respeito: +3/-9
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #12 Online: 23 de Dezembro, 2014, 05:28:00 pm »
Pablo se ele tivese sido Banido Pelo Anti Cheat taria jogando ainda pq so seria um Ban de IP era so reiniciar e pronto.

Atualize sua lista de Banidos e tire o Nome o Cara ai Meu isso ai pode ser tbm um Player com sped hack ai bate nele e o cara i que é banido por Super choque, Ajuda ele ai ou entao da a ele os 270k em uma nova conta dele.

 >:( :( >:( :( :-[ :-[ :-X :-X :-\ :-\

Offline Flavio Carter


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 90
  • Respeito: +3/-9
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #13 Online: 23 de Dezembro, 2014, 05:30:33 pm »
Só eu sei oq é perder 300k em uma Conta por um Anti Cheat Sem Futuro meu Juntar 100k é Dificil e juntar 300k começando do lvl 1 e perder uma Conta que era lvl 8.

 :-[ :-[ :-[ ??? ??? ??? ??? :o :o :o :o :o :( :( :( :(

Offline Ygxr Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 755
  • Respeito: +157/-87
  • ? 𝗙𝗲𝗻𝗶𝘅𝗭𝗼𝗻𝗲 𝗥𝗼𝗹𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝟮𝟬𝟭𝟰 ?
    • Ver perfil
Re:INACEITÁVEL !!!
« Resposta #14 Online: 23 de Dezembro, 2014, 05:39:06 pm »
Pablo se ele tivese sido Banido Pelo Anti Cheat taria jogando ainda pq so seria um Ban de IP era so reiniciar e pronto.

Atualize sua lista de Banidos e tire o Nome o Cara ai Meu isso ai pode ser tbm um Player com sped hack ai bate nele e o cara i que é banido por Super choque, Ajuda ele ai ou entao da a ele os 270k em uma nova conta dele.

 >:( :( >:( :( :-[ :-[ :-X :-X :-\ :-\
Pois é :/